Artigo, Jorge Serrão - Estes são os desvios da CPI da Cloroquina

- O autor é editor do blog Alerta Total. 

A maioria das pessoas com bom senso, honestas e que desejam mudanças estruturais no Brasil estão injuriadas com a CPI do Comunavírus. A CPI merece ser chamada de Comissão Picareta de Inquisição porque já começou politicamente criminosa e comprometida, com a clara evidência de que já havia um relatório final pronto para tentar incriminar e condenar Bolsonaro, sem motivo concreto. A CPI é um esquema de puro oportunismo eleitoreiro, fazendo demagogia com quase 500 mil brasileiros que morreram ou que seguem lutando pela vida em um País subdesenvolvido, injusto e dominado pelo regime ditatorial do Crime Institucionalizado.

 Não dá para aceitar que o Senado Federal compactue com uma CPI vergonhosa e que já nasceu desmoralizada, porque grande parte de seus membros responde a processos ou é investigada, coincidentemente, por corrupção na área de saúde. A corrupção é genocida. Mata pessoas direta e indiretamente. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Somente no Brasil ! Pouca vergonha

Anônimo disse...

Vejam que interessante: Integrantes da CPI

1. Eduardo Braga (MDB-AM)
2. Renan Calheiros (MDB-AL)
3. Ciro Nogueira (PP-PI)
4. Otto Alencar (PSD-BA)
5. Omar Aziz (PSD-AM)
6. Tasso Jereissati (PSDB-CE)
7. Eduardo Girão (Podemos-CE)
8. Humberto Costa (PT-PE)
9. Randolfe Rodrigues (Rede-AP)
10. Marcos Rogério (DEM-RO)
11. Jorginho Mello (PL-SC)

Só um representate do Sul, centro-oeste, o Jorginho Mello de Santa Catarina O resto é tudo norte-nordeste.

Anônimo disse...

VEja os intergrantes do CPI:

REnan Calheiros do MDB ALAGOAS
Osmar Azis do PSD AMAZONAS
Randolfe Rdrigus do REDE AMAPÁ
Humberto Costa PT PERNAMBUCO

Tirem suas conclusões

aparecido disse...

Nenhuma mudança seria pode se fazer no pais sem mudar o Senado e STF...o Senado representa o que de mais arcaico que se tem no pais...e o STF é só a consequencia do arcaismo do Senado...o crime está no Senado pois o STF faz o que faz por complacencia dos senadores...quem da guarida e protege bandidos de toga são bandidos também..de gravata......o pais que se dane...

aparecido disse...

Nenhuma mudança seria pode se fazer no pais sem mudar o Senado e STF...o Senado representa o que de mais arcaico que se tem no pais...e o STF é só a consequencia do arcaismo do Senado...o crime está no Senado pois o STF faz o que faz por complacencia dos senadores...quem da guarida e protege bandidos de toga são bandidos também..de gravata......o pais que se dane.

Ariel disse...

Não me dou ao trabalho de ver e ouvir PICARETAS posando de DELEGADOS do interior!!!!todos sabemos os métodos dos ZUMBIS DO ATRASO!!!

Anônimo disse...

Taqueopariu!! Por essa ninguém esperava!! Novo estudo científico nos EUA atesta o sucesso do tratamento com Hidroxicloroquina + Azitromicina no tratamento da Covid-19!! Ou seja, desde o início o cientista braselero "Bozo Messias" estava com a razão!!!

Anônimo disse...

TIRAR OS CORRUPTOS EH CUMPRIR A CONSTITUICSO

MESMO QUE OS CORRUPTOS TENHAM TOGA

E DEVER

ONDE JA SE VIU AUTORIDADE QUADRILHEIRO MANDANDO?

ACORDEM

A ELEICAO SEM URNA COM VOTO IMPRESSO EH FRAUDE

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/