Artigo, Fábio Jacques - A sinalização da CPI.

Será que podemos aprender algo com os interrogatórios da CPI da pandemia?

Creio que sim.

Os ataques e as tentativas de desmoralização dos interrogados quando não respondem exatamente o que Renan Calheiros quer ouvir, e que assim mesmo ele diz que ouviu, nos prova que há grande possibilidade de aprovação da PEC do voto impresso auditável.

Alguém perguntará o que tem a ver a CPI e a PEC?

A CPI tem-se mostrado uma tentativa desesperada de criminalizar o presidente Bolsonaro.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Esta CPI do COVID poderia bem se chamar CPI DA ESQUERDA BRASILEIRA, porque ela mostra bem o caráter dos senadores esquerdistas. Eles querem manipular as pessoas e construir verdades, segundo seus interesses escusos. Esta CPI DA ESQUERDA BRASILEIRA também mostrou o baixíssimo nível moral e éticos dos senadores de esquerda que afrontam e desrespeitam qualquer ser humano e, principalmente as mulheres. Vimos a barbárie primitiva dos ataques à Dra. Yamaguchi, célebre mulher, pesquisadora e muito querida pelo povo brasileiro.
O STF também tem o mesmo perfil dos senadores esquerdistas, isto mostra que são da mesma quadrilha.

Anônimo disse...

https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2021/06/02/quem-e-a-infectologista-luana-araujo-que-depos-na-cpi.ghtml

essa é a luana
concluiu o ensino médio com 15 anos
mestrado em saúde pública em John Hopkins
certamente não é ninguém perto do nosso ídolo osmar terra

Anônimo disse...

e a Mia Khalifa, atriz pornô, que ontem pediu, pelo Twitter, para o Heinze parar de usar ela como fonte científica na CPI? Um orgulho para os tiozões do zap brazukas: agora todos os seguidores da atriz pornô no mundo conhecem o Heinze! Lindo, fantástico, por isso sou bolsonarista! cidadão de bem, cristão, representante da família tradicional faz isso: usa atriz pornô como fonte de informação científica!
BOLSONARO TEM RAZÃO

Anônimo disse...

https://twitter.com/miakhalifa/status/1400300635472351238

a gloriosa atriz pornô Mia Khalifa veio a público ontem deixar claro para todos os tiozões do zap do braziu que ela é uma atriz pornô, não uma fonte de informação científica. Então, tiozões do zap do braziu, parem de usar o nome dela em vão. Ela tem uma carreira a preservar, diferente dos tiozões do zap

Anônimo disse...

Além de escrever muito mal, esse sujeito é um golpista safado. Pede golpe pq sabe que vão perder as eleições.

Anônimo disse...

De forma nenhuma.
O depoimento da DrªLuana Araújo guaribou definitivamente todas as invenções médicas dos Torquemadas do Palácio do Governo Bolsonaro.
A CPI por mais combatida que seja,está nos trazendo conhecimentos importantes,inclusive esse,que o Ministro da Saúde foi desautorizado admitir em sua equipe,uma médica como DrªLuana,pelo fato dela não ser favorável cientificamente ao uso de Cloroquina.
DrªLuana acabou com o mito do tratamento precoce do Covid.
A CPI publicizou aos brasileiros,a enorme perda da contribuição que DrªLuana poderia dar ao seu país,não fossem os Torquemadas.

Anônimo disse...

Não estão manipulando pelo impeachment do Bolsonaro, mas sim pela sua inelegibilidade com base na LC 64/90, por crime contra a saúde pública. Já estão, inclusive, fazendo pesquisas eleitorais sem a presença do Bolsonaro. Lógico que estão colocando o nome dele em substituição a um terceiro ou quarto colocado para não chamar atenção. Quem vai tornar o Bolsonaro inelegível é o stf, não passando os cangaçeiros da CPI de meros paus-mandados. Lógico, tudo bem do FSP, aquele que o Bolsonaro se negou atacar.

Anônimo disse...

Quem NÃO faz, TOMA!
É isso!
Bolsonaro veio do CENTRÃO!
Fez-se de direita para vencer a eleição! O eleitor acreditou !
Se Bolsonaro tivesse tido a decência de honrar o compromisso com os eleitores, teria:
FORTALECIDO a LAVA JATO.
PERMITIDO e BRIGADO A FAVOR (não contra, né Flávio) da LAVA TOGA!
O problema teria se resolvido sozinho no primeiro ano de governo.
Gilmar e Tofoli presos. Os outro noves iriam demorar mais, mas iriam para o mesmo caminho (ou negociaram aposentadoria).
Parlamendidos (parlamentar + bandido) como Renam, Humberto Costa e corja ilimitada, estariam PRESOS, junto com o LULA e Dirceu que não teriam sido LIVRADOS!
Mas Bolsonaro, assim que sentou na cadeira, correu para se aliar aos bandidos....
Acreditou em "honra entre ladrões", porquê quis e foi tolo!
Quem se mistura com porcos, come farelo!
É o que vai acontecer com bolso. Não duvido que vá preso!
o Brasil?? Perdeu, Playboy!
Azar o nosso!

Anônimo disse...

CPI BBB?

Anônimo disse...


essa CPI do Ódio de aziz, renan e randolfe que tão fazendo papel de jagunços do senado pois acham que tudo se resolve no grito estão nervosinhos por que as projeções econômicas para 2021/22 são boas para o Brasil mas ruins para os DERROTADOS DE 2018.

Anônimo disse...

Noticiário da CPI na TV? Tire as crianças da sala. Ali são mostrados maus exemplos, gente cheia de processos por falcatruas se passando por autoridades, por médicos, por cientistas, mal educados tratando mal os convocados, fazendo perguntas absurdas, inoportunas (o que importa de que família é o vírus?), interrompendo a pessoa que está sob forte pressão por todos os absurdos que lhe impõem...etc...etc...etc.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/