Governo Eduardo Leite recebe novas vacinas, mas retém por que hoje é feriado. Prefeito de Porto Alegre reclama.

Chegou ontem a tarde o lote de 356,5 mil doses da vacina AstraZeneca enviado ao RS pelo ministério da Saúde, mas o governo estadual decidiu distribui-los para os municípios apenas amanhã, depois do feriado.

O prefeito Sebastião Melo, Porto Alegre, reclamou pelas redes sociais e avisou que hoje só é feriado para quem não quer trabalhar. Ele não usou estas palavras, mas o sentido foi o mesmo. O prefeito disse que está preparado para vacinar neste feriado as pessoas com mais de 59 anos.

O Rio Grande do Sul ainda irá receber nesta quinta-feira novo lote de 38.610 doses da Pfizer, que irá completar este lote enviado pelo Ministério da Saúde. A remessa está prevista para chegar às 14h em Porto Alegre.

16 comentários:

Anônimo disse...

https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2021/06/02/quem-e-a-infectologista-luana-araujo-que-depos-na-cpi.ghtml

essa é a luana
concluiu o ensino médio com 15 anos
mestrado em saúde pública em John Hopkins
certamente não é ninguém perto do nosso ídolo osmar terra

elias disse...

Polibio, aceitar qualquer coisa nos comentários é problema seu, mas disparos em massa de robôs é sacanagem. Te liga.

Eduardo disse...

TU É CHATO O LACRADOR....QUANTO MAIS VCS RECLAMAM MAIS VOTOS PRESIDENTE GANHA...NORDESTE TA DOMINADO, ERA CURRAL DE VCS.

Anônimo disse...

Doutora Luana aquela que diz que nao vale a pena tratar vírus chinês desde o início? Tá bom

Andrea Barbosa disse...

Doutora Luana aquela que diz que nao vale a pena tratar vírus chinês desde o início? Tá bom

Anônimo disse...

Não temos um governador a altura do Estado do Rio Grande do Sul. Isto fica de lição para o povo gaúcho de que temos que eleger uma pessoa integra para nos liderar.
Quanto ao Prefeito de Porto Alegre, nos deixou muito desapontados quando disse que estava em tratativas com o PSDB comunista, isto já é um péssimo indicativo de que o PMDB não tem interesse no Brasil e sim em ser mais um partido comunista.

Anônimo disse...

O governo federal precisa parar de entregar as vacinas na mão da biba. Tem que mandar direto para as prefeituras.

Anônimo disse...

Sim, é agora anda de mãos dadas com a morte,já que a única alternativa a não se fazer tratamento precoce é a sorte, já que a peste pode evoluir para um caso grave e o bonecro morrer.
Assassinos e seus cúmplices passam longe da razão. Mas o que é de vocês está guardado.

Anônimo disse...

Começou o corpo mole na distribuição da vacina. Com certeza o objetivo é evitar que a população seja totalmente vacinada até o final do ano, como prevê o governo e depois colocar a culpa no Bolsonaro. Quem mesmo está preocupado com a vida dos brasileiros?

Anônimo disse...

O Dudu Milk está preocupado com a PET/LABORATÓRIO COVID de Pelotas q o MP abortou. Putz eram 8milhões . O resto é a administração da nulidade.

Anônimo disse...

Aquela que não foi!! Ela não chegou a ser nomeada, portanto a presença dela na CPI não tem fundamento nenhum!! Sua presença serviu pra alimentar a narrativa do relator, só isso!!

Anônimo disse...


o eduardo leite esqueceu que o vírus chinês não faz feriado. Volta Sartori.

Anônimo disse...

Parece que o objetivo é atrasar o máximo a aplicação de vacians para novamente fazer discursinho culpando o Bolsonaro. Esquedalha abutre!

Anônimo disse...


E O LEITE ????

AZEDOU ???

Anônimo disse...

esse.cara.está.utilizando a pandemia como palanque politico, não tem pressa para dItribuir a vacina.

Anônimo disse...

Sugestao: quando a PF botar para capar no Rio Grande atras dos desvios financeiros dos recursos do COVID, batizem a operação como "OPERAÇÃO BOMBACHINHA ROSA", pois os seus usuários são dissidentes das roupas gaudérias e agradecerão esta homenagem da PF!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/