Família gaúcha do médico Sorretino pede desculpas em árabe. E quer a sua libertação.

A família do médico de Porto Alegre Victor Sorrentino, detido, em 30 de maio, no Cairo, capital do Egito, após o vídeo em que faz perguntas com conotações sexuais a uma vendedora viralizar na internet, divulgou, na manhã desta quinta-feira uma carta em inglês e árabe em que pede desculpas pelo que aconteceu.

O editor recebeu cópias. 

Veja ao lado o fac simile da carta.

"Nós, Família Victor Sorrentino e em nome de Victor apresentamos um pedido oficial de desculpas à vítima, sua família e todos os que tocaram no assunto. A todo o querido povo egípcio e todos os funcionários do Estado do Egito. Nossos mais sinceros sentimentos e empenho na reparação de todos os danos materiais e morais. Solicitamos o recebimento de nossas desculpas".

36 comentários:

Anônimo disse...

assim um cidadão de bem, defensor da família tradicional brasileira, bolsonarista, clorokiller, experimentou o que é uma ditadura militar teocrática onde inexiste judiciário e parlamento, igual o que ele quer para o brasil

Anônimo disse...

fantástico!
mais uma narrativa da extrema-direita caindo por terra!
extrema direita sempre culpa o criminoso, menos quando o crime é estupro ou assédio, quando a culpada é a vítima! pq usa saia curta, provocou ou sei lá o que. a culpa nunca é da vítima, é sempre do bandido, nesse caso um bolsonarista que está representando muito bem sua classe no exterior assediando uma mulher de burka. nem a burka impede a escrotidão de um ser humano escroto, como é o caso desse bolsonarista

Anônimo disse...

Não vi até agora nosso (des)governador falar uma palavra em relação a essa prisão absurda de um cidadão gaúcho. Até quando esse silêncio, Sr. Eduardo Figueiredo Cavalheiro Leite?

ZAPELINO B disse...

Pediram desculpas para a Austrália também, da outra vez que o MARGINAL BAGACEIRA foi preso lá???
Se receberem o filhinho de volta, por certo, não estará mais "inteiro", pois o CARAMBOLA voltará só CARAMBA!!!

ZAPELINO B disse...

Será que esse VAGABUNDO se deu conta do mal que causou à sua própria família, expondo seu nome dessa forma vexatória e vergonhosa???!!!

Anônimo disse...

Agora sim.
Pelo menos a moça entenderá o que os brasileiros estão a lhe dizer.
Não como procedeu,que falou baixarias enquanto a moça não entendia nada.
Logo,conclui-se que não foi obra do comunismo internacional ou de entidades ocultas.Nada disso.
Foi uma brasileirada ridícula.

Anônimo disse...

Nada mais sensato,nada mais civilizado.
Foi justo o que faltou ao joven Sorrentino,que deve agora pedido de desculpas a sua família.

Anônimo disse...

A babaquice do cara fazendo a família toda sofrer.

Ernesto disse...

O médico Victor Sorrentino, além de desconhecer o peso da cultura e do legado do EGITO, inclusive para a medicina, sua área de trabalho, nao contava com o peso político das militantes femininas egípcias do " Speak Up ", cerca de 320 mil, que pressionaram as autoridades a identificar o responsável
pelo assédio sexual a atendente da loja de turismo, em LUXOR, e a pedir sua Prisao Preventiva. Um vexame internacional, causado pela arrogancia, que poderia ter sido evitado !!

elianemoura disse...

Estou cansada de ladrão, assassino, picareta que comete crimes e escapa da cadeia.
Se as leis do Egito dizem que ele cometeu um crime, ele que se foda!

Cris disse...

Deveriam ter educado melhor o meliante babaca... agora é tarde...

Anônimo disse...

Ele vai ser libertado. Infelizmente depois dele virão outros babacas fazer estas nojeiras como este medico e aqueles imbecis que fizeram com a russa na copa. Gente deste tipo merece o repúdio de todos. Se aproveitar da inocência da pessoa que não entende nada da nossa língua é de uma imensa patifaria. Eles sempre usam o sexo para tirar sarro das pessoas. Se acham os garanhões. Mas não passam de estrumes

Ariel disse...

POR ESTAS E OUTRAS, SOU BRASIL E SEU POVO ACOLHEDOR DE NORTE A SUL....NÃO PRECISAMOS SAIR DO BRASIL PARA DESFRUTAR FÉRIAS E BOM ATENDIMENTO; ADORO O NORDESTE MAS AINDA DEVO AO NORTE; NÃO O CONHEÇO!

Selminha Rocha disse...

Todo estrangeiro tem que seguir as regras do país que está visitando, ele foi deselegante e machista, é uma pessoa que tem conhecimento, portanto, deveria saber como funciona...as pessoas precisam compreender que não pode falar ou fazer o que quiser em lugares em que a lei funciona, o problema que por aqui é a casa da mãe Joana, uma esculhambação só, a pessoa acha que tudo é permitido.

Anônimo disse...

O Egito não tem nada a ver com o Brasil.

Selminha Rocha disse...

Todo estrangeiro tem que seguir as regras do país que está visitando, ele foi deselegante e machista, é uma pessoa que tem conhecimento, portanto, deveria saber como funciona...as pessoas precisam compreender que não pode falar ou fazer o que quiser em lugares em que a lei funciona, o problema que por aqui é a casa da mãe Joana, uma esculhambação só, aí a pessoa acha que tudo é permitido em todos os lugares do mundo e não é.

aparecido disse...

Aquilo que a familia não ensinou ao garoto agora a vida ensina ao homem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. respeitar as pessoas...fosse na Russia ia comer gelo na Siberia....

Anônimo disse...

Eis o novo escroto de estimação da direita brasileira "patriota" e "pró-familia"...

Anônimo disse...

Sentiram o calor do ferro quente, lá, não é aqui, coisas desse tipo são punidas exemplarmente para não se repetir, ainda mais com estrangeiros, sorte dele não ser na Indonésia, desculpas é fácil depois de humilhar alguém.

Anônimo disse...

Mas o cara nao e gay. Queres o que?

Anônimo disse...

“Ela não entendeu como piada”, diz brasileiro que deu aulas de português a egípcia assediada por bolsonarista:

3 junho, 2021 - DCM

O brasileiro Rodrigo Andrade que deu aulas de português para a vendedora assediada pelo médico bolsonarista Victor Sorrentino disse acreditar que a mulher “não entendeu a conotação” da fala dirigida a ela em um vídeo.

Nas imagens, o médico faz comentários de cunho sexual à vendedora ao comparar um papiro com um pênis.

Sorrentino disse ter feito “uma brincadeira” e está detido no Egito desde o dia 30 de maio por causa do vídeo.

“Vejo que ela realmente não entendeu como piada”, disse Rodrigo Andrade ao G1.

Com informações do G1 RS.

Anônimo disse...

Eita, mais um prego no caixão da reputação dos médicos brasileiros. Depois da cloroquina, do cfm, da nise, do osmar terra, da dra virginia, da capita cloroquina, do queiroga, do medico que trocava receita por likes, tem tb medico cheio de seguidores e clientes que faz brincadeira de moleque se 3° série. Muitos anos serão necessarios para essa classe recuperar seu prestígio, manchada de forma indelével por essa gente.

Anônimo disse...

IDIOTA MÓR!

Anônimo disse...

O MESMO IDIOTA

Anônimo disse...

ENFIA O PAPIRO NO TEU BUTÃO, MARGINAL

Anônimo disse...

VAI CUIDAR DO TEU CÚ, GAZELA ARROMBADA

Anônimo disse...

A MOURA DEVE SE MUDAR PARA SER FODIDA POR UM SULTÃO

Anônimo disse...

TÁ DIFÍCIL BRINCAR NESSE MUNDO IMUNDO

Anônimo disse...

BABACA!
TÁ CHEIO DE ÁRABE NO BRASIL MANDANDO TE TOMAR NO CÚ EM ÁRABE E TU FICA RINDO

Anônimo disse...

TU ESCUTA O ÁRABE MANDAR TU TE FODER E RI DE IGNORANTE, SEU BABACA

Anônimo disse...

Essa é uma carta de CONFISSÃO de prática de atos ilícitos e CRIME ! O que a família dele pretende é trocar a PRISÃO por uma VULTOSA indenização por DANOS MORAIS.

Anônimo disse...

Absurda ? kkkkkkkk Até a família do BABACA tá confessando nesta carta que o cara cometeu atos ilícitos GRAVES, tanto que se dispõe a INDENIZAR a vítima por DANOS MATERIAIS e MORAIS.

Anônimo disse...

Tem que deixar esse ordinário “bulling” preso por um bom tempo!!!

Ze do Embau disse...

Sou bolsonarista mas nao defendo esse cara.Moro no exterior e sei o q os brazucas fazem.Sao uma raca desprezada pela desonestidade e vulgaridade,falta de educacao e desrespeito as leis do pais q os recebe.So fazem rolo.A familia devia ter educado direito eses mala q se acha,dai nao estaria passando vergonha hoje.

Anônimo disse...

Este assunto é um problema privado de um cidadão que cometeu um crime em um país soberano , deve responder por seus atos, não cabe a mais ninguém ou autoridade brasileira intervir na soberania de outro país. Que seja homem suficiente para responder por seus atos, e que a sociedade e seus amigos e familiares avaliem suas atitudes. Que a sociedade faça suas considerações sobre suas atitudes.

Anônimo disse...

Impressionante como a internet revela os novos Torquemadas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/