Microentrevista, Adão Paini - Esta prisão do médico gaúcho foi insuflada por redes do ódio

MICROENTREVISTA
Adão Paiani, Advogado, RS.

Esta prolongada prisão preventiva do médico Victor Sorrentino pela ditadura egípcia tem algum fundamento legal ou moral ?
Absolutamente absurda e fora de propósito a detenção do Victor no Egito.

Por que fazem isto ?
É uma situação insuflada, maldosamente, por redes brasileiras de desinformação e perseguição ideológica.Triste é ver pessoas que que, cegas pelo ódio ideológico, se mobilizam a favor e se comprazem com a desventura de um compatriota em um país estrangeiro. 

Você conhece o Victor ?
Quem o conhece sabe que se trata de uma pessoa do bem, e um profissional de valor. Ingenuamente fez uma brincadeira que, se não é das mais elegantes e convenientes, também não tem a conotação ou gravidade que tentam imputar. 

30 comentários:

Anônimo disse...

Não vi até agora nosso (des)governador falar uma palavra em relação a essa prisão absurda de um cidadão gaúcho. Até quando esse silêncio, Sr. Eduardo Leite?

Anônimo disse...

https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2021/06/02/quem-e-a-infectologista-luana-araujo-que-depos-na-cpi.ghtml

essa é a luana
concluiu o ensino médio com 15 anos
mestrado em saúde pública em John Hopkins
certamente não é ninguém perto do nosso ídolo osmar terra

elianemoura disse...

Rede do ódio o caralho!!! O cara vai pra um país muçulmano fazer piada cretina com uma moça que podia ser filha dele e a culpa é nossa?
Imagina o que ele faz aqui!!!!
Tô cagando se ele é bolsonaristas, petista o cara é um merda, envergonhando a gente e a classe médica.
Pena que não foi Singapura pq lá eles dão chibatada em vagabundo.

Anônimo disse...

Disse tudo:
Foi obra de comunistas.
É um ingênuo.
É um compatriota.
De fato,compatriota,e patriota que viaja pelo mundo,brasileiro,povo já famoso por causar desordens e fiascos nos países dos outros todos também patriotas que defendem no caso,suas mulheres de gozação ridícula e covarde,porque ele sabia que a moça não estava entendendo nada.
Esperamos que a atitude egípcia sirva de exemplo a outros patriotas brasileiros.E que não sejam covardes.

Anônimo disse...

E as redes de ódio que estão ameaçando Laura, filha de 5 anos de Manuela Davila, de estupro e morte? Nem uma nota sobre isso, Polibio?

Anônimo disse...

Coitadinho do médico...Estava lá rezando Allah é grande, quando foi acusado injustamente de assedio sexual contra a egípcia muçulmana...

Anônimo disse...

O bem é um critério bem subjetivo para os bolsopatas. Se fosse ele de esquerda mereceria o fuzilamento. Como é bolsonarista, pode fazer tudo.

Anônimo disse...

desproporcional isso

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que país muçulmano é super rigoroso com os costumes. E o engracadinho tolo bolsonarista vai fazer chacota com cunho sexual no Egito. Aliás, se fosse comunista Polibio estaria apoiando o Egito. Eita vida. Só o meteoro pra dar fim nisso tudo

Anônimo disse...

Perfeita a análise. Seria interessante que a patrulha ideológica também tomasse a mesma atitude contra o presidente e relator da CPI da Covid que têm, insistentemente, ofendido as médicas que prestam depoimentos.

Anônimo disse...

Sim, a gente viu essa esquerdalha abutre a favor de uma ditadura sanguinária que mata, espanca e apedreja mulheres, persegue, mata e degola cristãos.

Esquwrdalha abutre, aquela que dança e faz festa encima de cadáveres, não é gente!

Anônimo disse...

A coisa deve estar feia...

Cris disse...

Apologia ao crime ?
Viaje para o Egito , pegue uma caixa de tomates vazia , suba sobre ela numa praça pública e grite bem alto o que acabou de dizer...
Se não tiver coragem de fazê-lo, não ouse fazê-lo num país que não ensina seus jovens noções mínimas de civilidade para não nos fazer passar vergonha sempre que um deles coloca o pé fora de nosso país...

Anônimo disse...

O médico foi idiota, é indubitável, porém todos os dias vejo em blogs, por exemplo aqui no teu Políbio, nos quais pessoas fazem acusações graves sem provas, difamam sem razão, etc. Há atualmente uma patrulha ideológica de esquerda, de espírito e ações distópicas ao redor do mundo, e foi nisto em que o médico caiu. O politicamente correto atingiu o status de um totalitarismo, mas há um outro remédio. Se cada esquerdista que proferir mentiras, impropérios, cometer outros crimes e for imediatamente processado e sofrer sanções quebrará este elo. Portanto Políbio, sugiro que contrates advogados para processar cada post inadequado, criminoso, mentiroso e ofensivo no teu blog. Tu vais ganhar muito dinheiro e os bandidos sairão do teu blog. Grave ofensas e faça BO's com elas, responsabilize os bandidos.

Anônimo disse...

A direita que fala tanto em soberania agora não quer respeitar a soberania do Egito em punir o escroto bolsonarista???

Anônimo disse...

Quanta ingenuidade! Kkkkk

Anônimo disse...

Deveria ter pensado um pouco antes de dizer besteiras para a coitada da moça, que estava apenas tentando ser educada com um turista. Afinal, não estava no Brasil, onde se pode ser estúpido ao quadrado, mas em um país muçulmano, rigoroso nos costumes. Vai ser uma sorte danada se sair de lá depois só de uns dias na cadeia e pagando multa.

Carlo Germani disse...

O editor Polibio Braga tem a " vaidade do defeito" de repetir a exaustão certos assuntos.

Aos fatos:

1) O editor tem noção do que significa endossar um procedimento imoral,infantil,desnecessário e incompatível com um homem adulto e de respeito como desse médico em país estrangeiro?

Esse médico demonstrou que não passou da fase estúpida da adolescência,onde a ambição é fazer o que pretende sem qualquer limite.

2) O mega apoio do editor às vacinas,demonstra que não tem a mínima acuidade
intelectual sobre a verdade oculta sobre o assunto.

Em pouco tempo,o editor,terá arrependimento por tamanha submissão à agenda globalista,quando a verdade sobre as vacinas vier a tona.

PS-O editor não postou nada se já se suicidou,ops vacinou.

PS-O editor se apresenta nos vídeos com visual sem o bigode.
No topo da página principal aparece,além da cara de um buldogue raivoso,de bigode.

Afinal,qual visual está valendo.

Ah sim! Partindo do editor valem os dois.

PS2-O editor não moderniza o blog.Essa resistência de não liberar os comentários imediatamente ao comentário do leitor,é um mega atraso que precisa ser resolvido com a máxima urgência.

PS3-Como referência indico os blogs da Besta Fubana ( o mais eficiente no campo de comentários) e a Tribuna da Internet.

Adotando o estilo de qualquer um desses blogs,a audiência aumentaria em,no mínimo,300 %,pela participação dos leitores interagindo entre si.
Fica a dica.
Mas tratando-se de Polibio Braga,teimoso como é,isso só acontecerá daqui a
trezentos anos.




Anônimo disse...

“Ela não entendeu como piada”, diz brasileiro que deu aulas de português a egípcia assediada por bolsonarista:

3 junho, 2021 - DCM

O brasileiro Rodrigo Andrade que deu aulas de português para a vendedora assediada pelo médico bolsonarista Victor Sorrentino disse acreditar que a mulher “não entendeu a conotação” da fala dirigida a ela em um vídeo.

Nas imagens, o médico faz comentários de cunho sexual à vendedora ao comparar um papiro com um pênis.

Sorrentino disse ter feito “uma brincadeira” e está detido no Egito desde o dia 30 de maio por causa do vídeo.

“Vejo que ela realmente não entendeu como piada”, disse Rodrigo Andrade ao G1.

Com informações do G1 RS.

Anônimo disse...

Eita, mais um prego no caixão da reputação dos médicos brasileiros. Depois da cloroquina, do cfm, da nise, do osmar terra,da dra virginia, da capita cloroquina, do queiroga, do medico que trocava receita por likes, tem tb medico cheio de seguidores e clientes que faz brincadeira de moleque se 3° série. Muitos anos serão necessarios para essa classe recuperar seu prestígio, manchada de forma indelével por essa gente.

Anônimo disse...

O gado é tão imbecil que diz que o Eduardo Leite tem que se manifestar. Quem é o presidente e chefe de Estado do país? Vai estudar bolsominion. Além disto, o Egito tá cagando para as disputas dos idiotas de direita ou esquerda do Brasil. O cara fez cagada e ponto. Agora tem que pagar. Lamento que no Brasil as pessoas falem tanta m.... e nada aconteça.

ganhatudo disse...

Pois é. Se fosse alguém pego com tráfico de drogas já teríamos uma gritaria da imprensa.

Anônimo disse...

Apoiado! O cara é um idioma mesmo, não respeitou os costumes locais. Acostumado a ser engraçadinho por aqui e não dar em nada. Agora se ferrou! Por aquelas bandas tudo se resolve com $$$$, e já descobriram que ele tem muita $$$$. Deu ruim, vai ter que deixar um pouco lá, caso contrário vai tirar umas férias nas masmorras muçulmanas. Mais uma coisa: ganha um prêmio quem descobrir no que mesmo ele é especialista. Qual Residência Médica fez???? kkkkkk, deixa prá lá, é só mais um Dr Lair Ribeiro da vida...

Anônimo disse...

Já escrevi aqui e volto a escrever. atitude do médico foi muito inapropriada principalmente em um país islãmico. E comum brasileiros agirem de forma semelhante em outors países, porem no oriente medio devem ter mais compostura. Já andei por lá e a primeira coisa que fiz foi saber dos costumes locais para não me envolver em algum mal-entendido.

Anônimo disse...

ELIANE MOURO! TE MUDA OARA O EGITO, POIS TEU SANGUE É ÁRABE QUE REGE A LEI DO TALIÃO!

O CARALHO A MOÇA NÃO VIU NEM SEGUROU!

Anônimo disse...

ESSA MÃE COMUNISTA EXPÕE SUA FILHA E A DOUTRINA PARA SER MAIS UMA COOPTADA.

Anônimo disse...

COMUNISTA É RECALCADO E ODIOSO.

Anônimo disse...

COMUNISTA É TODO BABACA QUE REPRESENTA 15% DOS BRASILEIROS.

Ze do Embau disse...

Defendendo esse cara ai so pq ele he bolsonarista?O q ele fez he coisa normal de brasileiro no exterior.Chega no aeroporto em qquer pais e va no portao de embarque para o Brasil.Cheio de caras q nem esse ai,fazendo comentarios depreciativos,mexendo com as mulheres.Cheio de caso de brasileiros presos nos US pq deram tapa na bunda de mulheres em lugares publicos.Brasileiro depredam imoveis,falsifica numero do social security,nao paga aluguel,joga entulho na rua.Se ve brasileiro na rua a distancia,pelas atitutes,as roupas vulgares das mulheres e as criancas mal-educadas e birrentas.Esse ai se deu mal pq foi burro demais ao fazer essas "piadinhas"machistas no Egito.

Anônimo disse...



Esquerdalha tendo xiliques ...

O barbudo trattou as companhera no Air Force 51 muito pior ...

Tudo regado a aquilo !!

Qualquer hora vem o vídeo e as G. Duro pirar hehehe

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/