Brasil abrirá Copa América no domingo, dia 13. Veja a tabela oficial.

Como o Eixo do Mal (esquerda lulopetista, políticos corruptos e grande mídia) politizam e são contra, este blog coloca-se a favor e por isto abre espaço para o futebol.

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) divulgou na quarta-feira os horários e locais onde serão disputados os jogos da Copa América de 2021. 

A estreia da seleção comandada pelo técnico Tite será em 13 de junho, um domingo, às 18h (horário de Brasília), contra a Venezuela, no Mané Garrincha, em Brasília.

O presidente Jair Bolsonaro defendeu a realização do torneio no Brasil em pronunciamento televisivo na noite desta quarta-feira.

CLIQUE AQUI para examinar a tabela.

10 comentários:

Anônimo disse...

Dessa vez os esquerdistas só vão ser úteis no gramado, não é jogando, mas aparando a grama, antes do jogo. Coloca-se um amarrado em uma estaca, e respeitando o distanciamento social, outro petista noutra estaca, assim eles comem toda a grama. Deixem de lado os pervertidos do piçol, senão eles queimam toda erva.

Anônimo disse...

A Copa América trata-se de uma necessidade para a Conmebol para poder repartir cem mil dólares e ficar com sua parte.
Daí sua insistência
pela vigarice, e o Brasil se prestou pelo tanto,após negativas de Argentina e Colo
ômbia.

Anônimo disse...

Só a copa América traz problemas-kkkkk libertadores; copa Brasil, eliminatórias da copa e brasileiro são imunes ao vírus chinês. É q a GROBBBBOOOO perdeu mano. Entendeu. Só é bom se a Globo fatura. Toma.

Alberto disse...

Hipocrisia Global e da imprensa marrom em geral.

elianemoura disse...

Ih, mas hoje tá mal, hein? Não é pq o eixo do mal é contra, é pq é o certo a fazer!
Mais de um ano dessa porcaria de lockdown que não salvou ninguém, só deu prejuízo, já passou da hora de acabar com essa porcaria.
A única coisa boa dessa pandemia é que essa imprensa vagabunda vai quebrar e esses jornalistas vigaristas vão perder o emprego.

Anônimo disse...


os DERROTADOS DE 2018 ainda desnorteados com a "surra" eleitoral que levaram do PRESIDENTE BOLSONARO tomaram nessa Copa América mais um golaço do Presidente.

Unknown disse...

Chora esquerdalha, mais uma derrota.

Anônimo disse...

E isso aí, se temos Copa do Brasil, Brasileirão, Libertadores, Sul Americana, com delegações indo e vindo, por que não haver a Copa América, só porque a CONMEBOL solicitou para o Presidente e ele aceitou, bando de hipócritas.

Anônimo disse...

Vou torcer pro brasil perder e de goleada ainda.quem vai ganhar vai ser a nicaragua

Anônimo disse...

CHUPA GOSTOSO O PAPIRO DURO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/