A prisão do médico gaúcho Victor Sorretino já passou de todos os limites

Felipe Pedri, secretário de Comunicação Institucional do governo de Jair Bolsonaro, defendeu o médico gaúcho Victor Sorrentino, preso no domingo, no Egito, acusado de ofensa sexual.“De olho na quantidade de mau caracters (sic) que estão levando um pai de família como o Vick a passar por desumanidades sem precedentes em um país estrangeiro. Vocês não são brasileiros, são a escória da humanidade. Nojo total”, postou Pedri. A publicação foi feita por meio da função stories do Instagram.

O editor compartilha do sentimento de Felipe Pedri e reclama apoio ao médico gaúcho, que não pode continuar preso pela ditadura egípcia, ao arrepio do que mandam as leis de Países mais civilizados, inclusive Brasil. É inaceitável o silêncio dos movimentos de direitos humanos.

O médico chegou a voltar à loja para desculpar-se com a vendedora, que assentiu. Sorrentino publicou um vídeo em seu Instagram registrando a conversa. “Foi apenas uma brincadeira de mau gosto”, afirmou. Assista:

51 comentários:

Anônimo disse...

Espero que quando o Victor sair do xilindró ele vai ser uma pessoa melhor do que quando entrou... isso se ele quiser, evidentemente.

Renato disse...

Polibio tomara que se resolva logo e ele aprenda uma lição,não importa se ele apoia Bolsonaro Lula ou qualquer politico,o problema é que muitas pessoas que se dizem cristãos e acreditam em Deus há muito esqueceram a palavra. Provavelmente ele pode estar servindo de exemplo ou bode expiatorio. Mas é empre bom lembrar ele pode ser influente ter amigos influentes aqui mas lé ele é o ultimo na fila do pão. Esta nas escrituras aquele que se exaltar sera humilhado e o que se humilhar sera exaltado,

Adão Paiani disse...

Absolutamente absurda e fora de propósito a detenção do Victor no Egito; situação insuflada, maldosamente, por redes brasileiras de desinformação e perseguição ideológica.Quem o conhece sabe que se trata de uma pessoa do bem, e um profissional de valor. Ingenuamente fez uma brincadeira que, se não é das mais elegantes e convenientes, também não tem a conotação ou gravidade que tentam imputar. Triste é ver pessoas que que, cegas pelo ódio ideológico, se mobilizam a favor e se comprazem com a desventura de um compatriota em um país estrangeiro. Lamentável. Temos muito que evoluir como nação; se é que um dia conseguiremos nos tornar uma.

Anônimo disse...

O Egito não é uma ditadura.

Anônimo disse...

Se ele fizesse isso com uma filha ou neta sua você gostaria?
Que se f... esse imbecil!

Anônimo disse...

Manda um cabo e um soldado soltar o babaca lá no Egito. Ou vá você mesmo com sua escocpeta soltar.

ZAPELINO B disse...

Vai sair castrado e salgado de lá e sem antibiótico!
Grande babaca esse "dotô", como todos os bostominions!!!

Anônimo disse...

Fosse um traficante preso no Paquistão as "marias" dos "direitos dos manos" estariam chorando pela sua soltura. Mas como é apenas um cidadão comum, honesto que fez uma piada infeliz, deixem ele apodrecer na cadeia egípcia. Bando de hipócritas!

Eduardo disse...

As pessoas precisam estudar as leis do país qual vão estar.
Ja passei por varios paises sempre sendo educado com todos, nunca tive problemas na entrada ou saida.

ZAPELINO B disse...

"INGENUAMENTE" ele repetiu a brincadeira idiota que já fizera na AUSTRÁLIA e em tantos outros lugares!!!
DESINFORMAÇÃO E PERSEGUIÇÃO IDEOLÓGICA, quem fazia eram os petralhas e agora os BOSTOMINIONS DO GABINETE DO ÓDIO copiaram e aperfeiçoaram!
Paiani, tu não passas de um BABACA MENTIROSO, para não dizer coisa pior!
Perdeste uma boa ocasião de ficar com a CLOACA FECHADA, IDIOTA!!!

Justiniano disse...

Quando lularápio dizia que as mulheres tem grelo duro e que Pelotas era um polo de viados, segundo seus baba ovos tudo era brincadeira.

Esses comunistas são a escumalha da humanidade.

Anônimo disse...

Os ditadores do politicamente correto estão em êxtase.
O médico foi debochado e agiu com má educação. Ponto.
Segundo a lei brasileira incorreu em ato ilegal ao divulgar a imagem da moça sem autorização. Ponto.
Daí a dizer que foi um caso de assédio sexual, já é a narrativa doentia da mídia podre e da galera do "ódio do bem", que está em absoluto silêncio perante as hostilidades sofridas por duas médicas na CPI dos canalhas,aqui mesmo no Brasil.

Anônimo disse...

Somos um pais de merdas. Estes arabes vem.para cada e fazem coisa bem pior. E nada fazemos. o brasil so sera o brasil quando feito para brasileiros e nao lixos importados.

Anônimo disse...

As Leis Islâmicas são bem claras a respeito. É uma tentação fazer brincadeiras em outro língua. Acredito que a maioria gostaria de fazer, mas a Lei lá é bem clara. Rezemos para que o moço sai logo, após esse castigo que estão lhe dando. Não se pode sair julgando toda hora, mas há de se ter cuidado e conhecer um pouco dos costumes do local e não sair colocando tudo na internet. Fica o perdão e a admiração pela moça que foi muito educada. Uma verdadeira anfitriã.

Anônimo disse...

Isso mesmo.

Pena de morte!!

Mas só depois do transito em julgado...

Braxil, pais de troxas.

Anônimo disse...

Foda-se.

Malandrão.

Anônimo disse...

La se cumpre a lei... ja aqui??? Se for amigo da famílicia pode tudo

Anônimo disse...

Dr. Jairinho também era um "cidadão de bem"

Unknown disse...

Já fizeram e não vi problema algum

Anônimo disse...

Absurda a situação, parece até que o rapaz meteu a mão ou coisa pior na mulher. Uma brincadeira estúpida, passa no máximo uma noite na cadeia para refletir melhor, obriga-se a pedir desculpas e era isso.

Anônimo disse...

O divertido é ver idiotas úteis dizendo "ah, e se fosse com a tua irmã?" Eu daria um soco na cara dele e era isso, nem caberia prisão. Agora, se alguém fizer troça com a tua religião, dizendo que Jesus gostava da mesma coisa que o médico falou para a moça, ah, estes mesmos indignados dirão que não tem problema algum, é "liberdade de expressão", blá-blá-blá... A QUE PONTO CHEGAMOS!

Anônimo disse...

Este médico é muito desinformado, não se deve fazer nenhum comentário à uma mulher em um país estrangeiro, principalmente num país muçulmano. Vai pagar por isso.

Anônimo disse...

Este comentário é de um petista mal educado. Todos são.

Anônimo disse...

>>

"Foi uma brincadeira de mau gosto" e deu? Está resolvido? O pilantra mal educado está aprendendo a se comportar como cidadão civilizado da mais mais difícil e dolorida. E isso é ótimo! Servirá de exemplo para milhares de boçais endinheirados que acham que podem tudo sejam mais civilizados.

<<

Anônimo disse...

Respeito, a base da sociedade. Se perdeu, com o fim das hierarquias, com a tal democracia, com os vídeos... Eu tinha um professor de deontologia que dizia que antes de falar de alguém deviamos nos perguntar: isso vai acrescentar algo? Essa pessoa vai melhorar com isso? Alguma coisa importante vai acontecer? Ela queria que isso fosse feito? Então por que falar? Os valores estão se perdendo. Se desculpar pela repercussão não é a mesma coisa que ir se desculpar por arrependimento. Melhor nem ter filmado as desculpas. Mas tomara que tenha sido sincero e melhore com isso...

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Que esse médico imbecil, arque com as consequências de seus atos. O que ele fez é indesculpável.
Esther

Anônimo disse...

Quando, alguns,brasileiros aprenderão a se comportarem em países dos outros? Já não aprenderam com o brasileiro zoando a russa na Copa do Mundo? "Uns aprendem com Amor, outros aprendem com a dor", vc tem sua escolha, esse médico foi muito inocentão para entrar numa fria dessas.

Anônimo disse...

O editor diz que o médico foi preso pela ditadura egípcia ?
Então, em ditaduras eles prendem pessoas injustamente ?
Pro senhor ver: ainda tem gente que defende ditadura aqui no Brasil.
Mas deve ser por desconhecimento ...

Anônimo disse...

Não gostaria que fosse com minha filha, mas seria hipócrita em potencializar uma situação que é natural. E o principal, se ela não entendeu, não ter se ofendido. Ocorre que o mundo está cheio de chatos que não tem o que fazer.

Anônimo disse...

É divertido ver os pregadores de lei de exceção no brasil estarem incomodados pelas leis do egito.
Se o tal medico fizesse o mesmo com a filha de vcs? Com certeza brigariam com a filha se ela recusasse dar

Carlos Alberto disse...

Um médico fazendo piadas tão grosseiras, não interessa em que país, merece reprimenda. Sua atitude evidencia o nível das nossas universidades.

Anônimo disse...

Sórdido.
Sórdido.
Sórdido,foi o procedimento do Irigaray com seus funcionários na Assembleia tanto em seus salários,quanto pô-los a trabalhar na casa da sogrinha.

Anônimo disse...

Era a brincadeira (?) errada no lugar errado !
Galo em galinheiro alheio não pia...
Tirando a idiotice juvenil tardia, serviu de pretexto p/ o governo Egípcio querer demonstrar ( além do normal deles ), que se preocupam em resguardar as mulheres. Caso típico do encontro entre mar e rochedo. Pagou o pato este marisco.......

Anônimo disse...

um bolsonarista expementando uma ditadura militar teocrática onde inexistem judiciário e parlamento independentes, exatamente o que ele quer para o nosso país. maravilhoso!!

Anônimo disse...

Não vi até agora nosso (des)governador falar uma palavra em relação a essa prisão absurda de um cidadão gaúcho. Até quando esse silêncio, Sr. Eduardo Leite?

Anônimo disse...

o Brasil ja nao é tao mais civilizado assim...

pode-se ir para a cadeia se, por exemplo, chamarmos certas coisas pelos nomes do que realmente sao...

elianemoura disse...

Escória da humanidade É A TUA MÃE, filho da puta!!!
Pai de família não sai por aí fazendo piada grosseira com mocinhas, vai se foder!
Tem país muçulmano que se a mulher for estuprar der queixa na polícia é presa ou obrigada a casar com o estuprador, seu merda!
Ademais, pai de família que presta se comporta em outro país como se comporta em casa, ou ele faz piadinha cretina com a filha dele ou com a filha dos outros?
Tem mais é que se foder.

Anônimo disse...

As vezes o remédio precisa ser amargo para ser eficaz! Há chances de mudança de postura, isso se chama aprendizado.

Ernesto disse...

A ignorancia e a arrogancia sao irmas inseparáveis, em um mesmo corpo e alma ( Bruno Giordano).
O assédio sexual é crime no EGITO, desde 2014. Um vexame internacional,provavelmente causado pela ignorancia e arrogancia, totalmente desnecessário !!

Cris disse...

Vick?
Principalmente por já possuir barba e ser pai é que não há desculpas para o que ele fez...
Vai ser um "bambino panaca" na casa de sua mamãezinha... e daí ela decide se te educa ou passa pelo vexame de te ver preso por aí...

Anônimo disse...

Um absurdo essa prisão. A estupidez politicamente correta não tem limites!

Ariel disse...

por ocasião da copa do mundo na Rússia, muitos compatriotas comportaram-se de forma vexatória; agora, pouco sei sobre esse caso mas.....PRESTIGIEM O BRASIL EM SEUS PASSEIOS TURÍSTICOS! ADORO O NORDESTE ETC.....OUTRA COISA....SOU DE ORIGEM URUGUAIA MAS, NÃO EXISTE IGUAL AO BRASIL, POVO AMADO!!!!

fora direitos humanos subvertidos disse...


Direitos Humanos, não me faça rir. Direitos do Manos, defendido por criminosas com Maria do Ossário, Luciana Genro do Maduro e Manuela, teu passado não engana ninguém.

Anônimo disse...

Politizar a situação é um absurdo, em especial por parte dos esquerdas, mas o médico errou e muito, está sendo punido pelos seus atos, gostem ou não, o Egito que tome as providências legais cabíveis, aguente as consequências de sua atitude infeliz, é isso.

Anônimo disse...

PARABÉNS! CONCORDO PLENAMENTE.

PENA QUE O BLOG NÃO VEJA NADA ALÉM DE UMA BRINCADEIRINHA!

R disse...

Se o idiota do Sorrentino (não tem outra adjetivação menos pesada para o sujeito) tivesse um mínimo de respeito e, principalmente, de hombridade, nada disso estaria ocorrendo no Egito.. Agora, espera-se que ao menos seja homem de verdade (se é que isso é possível para o Sr. Sorrentino) e arque com as consequências dos seus atos que não são dignos nem de um jardim de infância..

R disse...

Se o idiota do Sorrentino (não tem outra adjetivação menos pesada para o sujeito) tivesse um mínimo de respeito e, principalmente, de hombridade, nada disso estaria ocorrendo no Egito.. Agora, espera-se que ao menos seja homem de verdade (se é que isso é possível para o Sr. Sorrentino) e arque com as consequências dos seus atos que não são dignos nem de um jardim de infância..

Unknown disse...

A brincadeira foi cafona e de mau gosto, mas quem é o Egito para reclamar de uma coisa dessas se é sabido que por lá eles são conhecidos pelos abusos com turistas mulheres, chegando ao ponto de ataca-las na rua?

Anônimo disse...

Seria interessantes as mulheres perguntarem aos seus maridos se algum vez já fizeram este tipo de brincadeira...

E as irmãs aos seus irmãos...

Os pais a seus filhos...

Será que toda a sociedade é hipócrita?

Anônimo disse...

A Sharia deve ser aplicada. Agora ver gente como o colunista pedindo que os "direitos humanos" o qual ele tanto debocha, chega a ser bizarro. O Dotô sempre foi um arrogante, agora a conta chegou. Tomara que filmem e postem no YouTube a sessão de chibatadas nele.

ZAPELINO B disse...

O traficante preso na Rússia, o BOZÓ foi receber no aeroporto do RJ, há 15 dias atrás, esqueceste???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/