Ministério da Defesa tira nota e dá um puxão de orelha no falastrão ministro Gilmar Mendes

O ministro da Defesa tirou nota, ontem a noite, para rebater declarações ofensivas do ministro do STF, Gilmar Mendes, que os acusou de genocídio no caso da pandemia entre os indígenas. CLIQUE AQUI para ler o que disse Mendes.

Os ministros do STF continuam indo além das chinelas,  promovendo provocações políticas contra o governo e arrogando-se a pais da pátria, o que não são de verdade.

Diz a nota:

- O Ministério da Defesa (MD) informa que as Forças Armadas atuam diretamente no combate ao novo coronavírus, por meio da Operação Covid-19. Desde o início da pandemia, vem atuando sempre para o bem-estar de todos os brasileiros. São empregados, diariamente, 34 mil militares, efetivo maior do que o da Força Expedicionária Brasileira (FEB) na Segunda Guerra Mundial, com 25.800 homens. 

O ministro avisou que junto com o ministério da Saúde, atende todas as populações indígenas de modo completo.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da nota.

42 comentários:

Anônimo disse...

Gilmar Mendes livrou os filhos do Bozo da cadeia.

Por isso, o Bozo não vai dar nem um pio.

Anônimo disse...


Foi advogado da União ...

Com a palavra ... a instituição que o indicou e trabalhou para ser indicado e escolhido ao STF !!

Simples assim ...

As instituições são eternamente responsáveis por aquilo que “cativam” !!

Anônimo disse...

O beiçola vai perder a imunidade quando se aposentar?

Anônimo disse...

Mais um declaração insólita do beiçola, porque será que ele não se atreve tecer declarações do Ministério da infraestrutura comandado pelo ministro Tarcísio que também é militar?

Zergui disse...

Quando o abre-tranca da bandidagem abre a boca, só se ouvem BOBAGENS.

Finalmente, todavia, vemos que lhe foi endereçado um brilhante CALA A BOCA.

Espera-se que ele utilize seu tempo, que o povo brasileiro paga regiamente, para exercer o seu trabalho, que não é DAR PITACOS RIDÍCULOS, para esvoaçar em frente dos holofotes da mídia

Anônimo disse...

É aquele momento em que você percebe: "por que não processa este cara?" e aí você se dá conta que, por óbvio, isso não dará em nada.

Anônimo disse...



Por trás do Gilmar Mendes deve ter um ARTICULADOR, MANIPULADOR, podes crer. Puro desespero para encontrar alguma coisa para culpar o governo do Presidente Bolsonaro para tentar derrubá-lo. Eles não desistem da Amazônia. Depois quando chamamos essa gente de safados, sem vergonha somos rotulados de radicais.
Acham mesmo que quem propagou um virus desse propositalmente está preocupado com a morte de alguém e ainda mais dos índios lá na Amazônia tão cobiçada? Não né, dhur.

Eles deveriam mudar o disco porque já está muito na cara, já ta muito manjado esses papos com a Amazônia, com os índios.




Anônimo disse...

Alguns ministros do STF, fariam melhor se ficassem quietos. Já recebem muito bem para serem uma corte constitucional. Poderiam jogar toda está energia em seu trabalho, que ao que parece, está bastante atrasado....

Anônimo disse...

Os milicos são todos cagões.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba, como o Anônimo das 10:02, são todos cagões!!!

José Corrêa disse...

O beiçola e nada é a mesma coisa!!!

Anônimo disse...

BolsoLula deve o brioco pro Mendes. Não vai dar nem um pio.

Gado.

Anônimo disse...

Deseja ver o pais endireitar ? Facil para começar deem uma sacudidela forte neste STF, que o resto como diz o caipira toma "tento", e se o resto não tomar, mais uma espremidinha e alguns helicópteros seguramente consertarão.

Anônimo disse...

Deveria ser recolhido de camburão.

Anônimo disse...


Por atrasado nisso ...

O MA já está dizendo que tem tudo pronto para pautar.

Mas como a pauta tem alguns mils e mais mils de processos ele se aposenta e os votos ficam na gaveta ...

Vai até publicar um livro 📚

Mas também tem ali alguns votos que as pessoas poderiam ganhar a Causa e vai ficar só no livro ... porque o novo ministro talvez julgue diferente ...

Ou seja : justiça pra lá de virtual !

Anônimo disse...

Duvide sempre de homem que chama o presidente de Bozo
Te afirma, gelatina

IGNÁCIO MAHFUZ disse...


Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
Até quando esse boçal beiçola (e seus sinistros asseclas togados do stf) continuará defecando pela boca?
Esses vis elementos, além de se locupletarem, só prestam desserviços à Nação.
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

Carlos silveira gadret disse...

Medo terrível de vários ministros que, os generais não se portarem bem com eles, vão parar na cadeia. Vale pro Bolsonaro.

ARS disse...

Não tem cabo e soldado, neste exército não?

Anônimo disse...

Caindo na narrativa, você é presa fácil. Fique em casa, use máscara (cabresto) e somente saia para comprar ração (supermercado)

Anônimo disse...

Qual a tribo de Gilmar Mendes, a dos brasileiros decentes que respeitam para serem respeitados, sabem que a liberdade de um termina onde começa a liberdade do outro e onde cada um cuida do seu próprio nariz ou a tribo dos imperialistas globalistas e seus aliados, inclusive com a colaboração biológica do vírus chinês?

Anônimo disse...

GILMAR MENDES teleguiado do Toffoli para uma operação de abafamento das falcatruas do Toffoli.
Me explica pq. esse Toffoli recebe 100 mil/mes através do escritório da mulher dele.
Ou q o Gilmar Mendes libertou Jacob Barata o rei das linhas de ônibus do Rio de Janeiro. Só pq. foi padrinho de casamento da filha do referido?
ME POUPA. SÃO TODOS GAVETEIROS.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Ao anônimo das 9.06
Poderia elencar os crimes que os filhos do PR cometeram? Tem algum inquérito, denúncia ou ordem de prisão contra eles que eu não esteja sabendo e só vc sabe? Me conte, por favor. No aguardo de uma resposta.
Esther

CARLOS BONASSER disse...

MAIS UMA VEZ ESSE PORCO CORRUPTOS E DESCARADO GILMAR SE IMISCUI EM ASSUNTOS QUE NADA LHE DIZ RESPEITO E TÃO POUCO À SUA FUNÇÃO NESSE CARGO DE JUIZ DE MERDA.
E MAI UMA VEZ O MINISTRO DA DEFESA AO INVÉS DE PASSAR UMA BRONCA E MANDAR ESSE FILHODEPUTA TOMAR NO TOBA , VEM FAZER RELATÓRIO DE SUA PASTA A QUEM NÃO E NEM NUNCA DEVERIA TER SIDO ENDEREÇADA...DOIS BABACÕES DE MARCA MAIOR. ESSE É O MOMENTO EM QUE O GOVERNO DEVERIA ENVIAR UM DOCUMENTO E AO MESMO DAR PUBLICIDADE EM QUE COLOCASSE ESSA HIENA CORRUPTA NO SEU DEVIDO LUGAR MANDADO-O PARA O SEU DEVIDO LUGAR...MUITA ARROGÂNCIA E PETULÂNCIA DESSE NEFASTO E PERNICIOSO MOLEQUE QUE SE DIZ JUIZ...UM CAFAJESTE, CANALHA E VULPINO ESCROTO É QUE ESSE SAFADO É.
ABRAÇOS.

Fredoliveira disse...

Quer saber mesmo a resposta Gilmar mebdes: Boa parte da população responsabiliza o STF pelo genocídio sobre a populacao brasileira pois foi a instituição quem estabeleceu prefeitos e governadores como os responsáveis pelo combate ao virus. Se há um genocídio Bolsonaro e o que no pode ser apontado. Creio que o senhor, sendo uma autoridade culta e bem informada deve saber o que pensa a sociedade brasileira não só sobre as mortes por covid mas , também, o que a uma das últimas ações do STF no país. Qualquer dúvida, só contratar um instituto de pesquisa sério para verificar o que ouvimos e vemos nas ruas do país.

Anônimo disse...

O dia do beiçoladrão vai chegar. Mais rápido do que o canalha pensa

Unknown disse...

Trabalho no estado da Bahia,vou de Caetité BA a Petrolina,não vejo um soldado nas estradas e ou alguma viatura do exército.

Joel Robinson disse...

A irritação de Mourão com a equipe de Guedes
Por Gabriel Mascarenhas

12/07/2020 • 08:40
Edilson DantasEdilson Dantas | Agência O Globo
Hamilton Mourão anda esbravejando contra a equipe de Paulo Guedes: queixa-se de que o Ministério da Economia não liberou os R$ 120 milhões com os quais contava para bancar a atuação das Forças Armadas na Amazônia, onde dá apoio logístico e faz a segurança das equipes responsáveis pela fiscalização da floresta e combate ao desmatamento.

ZAPELINO B disse...

Os milicos se destacam no combate ao covid-19, bem como Morão, no combate aos incêndios criminosos da Amazônia, só que ... eles jogam nos times dos criminosos. Esta semana o Morão andou de saia justa! Nem parece que é indígena também!!!

Unknown disse...

Bando de bunda mole e cagões esta geração de militares do Brasil, que decepção estamos entregues a bandidos, a China querendo nos dominar. Envergonham as gerações passadas.

ganhatudo disse...

Puxão de orelhas?????
Nem fazem menção ao Beiçola.
A frouxidão desses caras está visível e assim perdem a moral com o povo.
Mais energia numa resposta dessas era esperado.
Serem acusados de genocidas e ficar só nessa resposta é um absurdo.
Processo no Beiçola.

Anônimo disse...

Anônimo das 09,06. Por onde andam os filhos LADRÕES DO LADRÃO COM 9DEDOS....???? ainda estão soltos...???

Mardição disse...

Gilmar Mendes não sabe de nada. Como alguém que não tira a bunda gorda da cadeira pode saber o que se passa país afora?

Anônimo disse...

esse GENERAL é o mais determinado , a confrontar o mecanismo...

a proposito as areas indigenas são imensas e esparças , e o exercito

tem experiencia na amazonia.....esses caras do STF são amadores ,os

do exercito são engenheiros e medicos verdadeiros herois.

o STF eixou um legado de desemprego e alcolismo , quando mandou destruir os

arrozais na RAPOSO DO SOL..






ZAPELINO B disse...

Beiçola é um baita de um salafrario, todo o mundo sabe disso, mas nesta sua declaração, está COBERTO DE RAZÕES! Os militares do governo são motivos de chacota e de desprezo pela sua cumplicidade com os desvarios do Bozo. Vejam a saia justa que o Morão passou esta semana com investidores internacionais e depois também os nacionais na questão da destruição da Amazônia, consentida e até incentivada pelo Bozo e seus generais. Nem parece que o Morão tem sangue indígena nas suas veias.
Que vergonha general Morão!!!

Anônimo disse...

Sinais externos de riqueza...

Anônimo disse...

Fato

o inferno te espera disse...


O que esperar de um ministro vagabundo e chupador que nem o gilmar mendes

Selminha Rocha disse...

Quais crimes foram cometidos pelos filhos do presidente Bolsonaro? Creio que há um engano em sua "missiva", talvez os filhos que devem e muito a justiça e ao país, são os filhos do ladrão e atualmente solto pelos amigos do stfzinho são os do ex presidente lula. Essa informação é a q procede.. no mais, paz e luz 🙏🏻

Anônimo disse...

E desde quando eles estão sendo processados no STF? Tu é burro cruzes.

Unknown disse...

A imoressão que se tem é que quando um advogado é condyzido à ministro do STF ele repentinamente fica mais inteligente. Será que esse pessoal não vai fechar a cloaca?

Rat(o) H{o}nest[o] disse...

Puro jogo de cena de ambos os lados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/