Saiba por que o a homeschooling será aprovada pela Assembleia do RS

Depois de passar na CCJ, onde enfrentou e derrubou a relatora Juliana Brizola, PDT, o projeto da homeschooling enfrentará outra via cruccis, desta vez na Comissão de Educação, onde sofrerá nas mãos de outra representante da vanguarda do atraso, no caso a deputada Sofia Cavedon, PT, escolhida relatora.

Da mesma forma que Juliana, Sofia também terá seu relatório rejeitado.

É isto.

Mesmo que demore, o projeto do deputado Fábio Osterman será aprovado, porque existe maioria formada na Assembleia do RS.

É inevitável.

A pandemia ajudou a consagrar o ensino domiciliar como uma das formas de ensino admitidos legalmente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se um pai ou se uma mãe tiverem conhecimento e tempo de ensinar seus filhos em casa, quem arriscaria de locá-los sob a batuta de "orientadoras consagradas" como Juliana Brizola, uma Manuela Dávila ou uma "sumidade educadora" como Maria do Rosário???? Que pai ou que mãe fariam uma auto-avaliação e se considerariam piores do que as três "notáveis educadoras" citadas???

vamos dar um fim aos esqiedopatas? disse...


Pensei que está deputada tivesse pegado o vírus chinês e tivesse ido desta para melhor. Sofia Cavedon só serve para isto, como todo esquerdopata.

Anônimo disse...

Sofiiiiia , sofiiiiia, vê se te ajeita e melhora um dia, guriiiiia!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/