Paraná Pesquisa já registra crescimento da popularidade de Bolsonaro

O diretor do instituto Paraná Pesquisa, Murilo Hidalgo afirmou nesta sexta-feira ao Diário do Poder, publicação do jornalista Claudio Humberto,  que as próximas pesquisas nacionais devem registrar crescimento na avaliação do governo Jair Bolsonaro. Ele destaca que o presidente perdeu eleitores nas classes mais abastadas, mas ganhou apoio entre os mais pobres, certamente em razão da ajuda emergencial, e junto a micro e pequenos empreendedores, apoiados com crédito durante a pandemia. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Leia a nota:

Ajuda a melhorar a avaliação junto a formadores de opinião, segundo Hidalgo, o fato de o presidente ter fechado a boca, evitando polêmicas.

Murilo Hidalgo detectou o aumento de avaliação positiva de Bolsonaro nas pesquisas que vem realizando em diversos estados e municípios.

Na pesquisa feita entre os dias 4 e 8, a avaliação positiva de Bolsonaro em São Paulo subiu para 41% entre os eleitores de baixa escolaridade.

De outro lado, Bolsonaro perdeu eleitores mais escolarizados, diz Murilo Hidalgo. Hoje, na capital paulista, apenas 30% deles o apoiam.

10 comentários:

Anônimo disse...

Pra apoiar o BolsoLula tem que ter nenhuma escolaridade.

Agora ele vai transformar o bolsa família pra comprar votos do povo miserável.

Anônimo disse...

Que baboseira.

Anônimo disse...

POLÍBIO!

ESSE MURILO HIDALGO É OUTRO FALCATRUA QUE É DO ESTABLISHMENT, JÁ SE METREU EM CORRUPÇÃO, É DE ESQUERDA E SOVREHIVE COM ESSE BICO. SUAS PESQUISAS SÀO MANIPULADAS.

BOLSONARO TEM 70% DE APROVAÇÃO DE NORTE A SUL.

OS 30 RESTANTES SÃO CRIMINOSOS, SINDICALISTAS, JUMENTOS, A IMPRENSA E PARTE DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS!

Anônimo disse...



Para a frustração, o despeito dos que querem derrubá-lo. Que bom que agora sabemos quem é quem no jogo político.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk, o editor não se cansa da viseira ideológica. Impressionante!

Giovana disse...

Até ao final do seu mandato ele já terá recuperado o eleitorado perdido por culpa das mentiras e intrigas daqueles que fazem de tudo para retira-lo do poder. Tenho certeza que até lá o Bolsonaro já terá todos os seus eleitores de volta para, triunfalmente, reelege-lo. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos. Avante Bolsonaro, Deus está contigo.

Anônimo disse...

Entre os que recebem Coronavoucher? E quando acabar o benefício?

Anônimo disse...

O Posto "ipiranga" (Guedes) não é chegado em ajudar pobre, só os bancos, empresários e a elite, será que o bozo vai ouvir o posto ipiranga ou continuar pagando Coronavoucher?

Fredoliveira disse...

Tenho curso superior e apoio bolsonaro. Um governo eficiente e bom.governo de mudança de paradigma. Os governos " diplomaticos" realizaram malfeitos sem conta. Kkkk

Anônimo disse...

eleitor de baixa escolaridade ama o Lula, na hora H votam 13

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/