O jornal O Globo de hoje revela que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), participou de ao menos um jantar na casa de Daniel Vorcaro, então dono do Banco Master, enquanto estava em vigor um contrato milionário entre a instituição financeira e o escritório de advocacia de sua esposa, Viviane Barci de Moraes. O encontro ocorreu no último trimestre do ano passado, em uma mansão no Lago Sul, em Brasília, avaliada em R$ 36 milhões, e reuniu políticos do Centrão, deputados e ex-integrantes do governo Jair Bolsonaro, segundo coluna de Lauro Jardim.
Moraes foi o único ministro do STF presente entre cerca de vinte convidados, todos homens.À época, o Banco Master mantinha um contrato de R$ 3,6 milhões mensais com o escritório Barci de Moraes Sociedade de Advogados, do qual participam Viviane Barci de Moraes e dois filhos do casal.
A colunista de O Globo, Malu Gaspar, diz que Moraes também manteve contatos diretos com o presidente do Banco Central, Gabriel Galípolo, para tratar da tentativa de venda do Banco Master ...
CLIQUE AQUI para ler mais.
12 comentários:
Porque é que ninguém mais se refere ao Lula como "ex presidiário"?
A cada dia aparece uma coisa nova. Esse cara tá enrolado mesmo.
Amigo do Vorcaro ?
O Brasil, sob o governo do partido dos ladrões e dos traficantes, se tornou um narcoestado cleptocrático comandando por quadrilhas de ladrões em todos os poderes e apoiado por um parte da imprensqa corrupta.
Pobre Galipolo, juro por Deus, chego a ter pena…
Já não baixa o juro na porrada como quer o orelhudo, e ainda mais essa?
Ta fora quando? E o Conselho atual, tá fora quando? Quando começa um novo que baixa juro na porrada?
Para mim é ex-presidiário, DESCONDENADO....
Obviamente q foi ao jantar pra tratar de negócios do escritório da mulher. E saiu feliz..... aqui na ROBOLANDIA é assim.
Continuo a afirmar: saída para o Brasil é aeroporto Guarulhos ( Cumbica ).
O Brasil não tem conserto. Quando os Eua disse nos anos 90 que a corrupção aqui é endêmica, a maioria reclamou. Questão de soberania. VTNC.
Se é culpado eu não sei, mas que já deveria estar sendo oficialmente investigado, disso eu não tenho dúvida.
não deixem o Lulinha retornar para a Espanha !
Vai ver tem esperança que ele cumpra o resto da pena, um dia.
Postar um comentário