Dias Toffoli está na linha de tiro
Os bancos brasileiros tiraram inédita e contundente nota de defesa do Banco Central e de críticas ferozes à intervenção alarmante e suspeita do ministro Dias Toffoli no caso do Banco Master, com ênfase para a decisão do ministro para o ato inusitado de acareação marcado por ele no dia 30, reunindo o dono do Banco Master, Paulo Henrique Costa, ex-presidente do BRB e Ailton Aquino dos Sntos, diretor de Fiscalização do BC. Na sexta-feira, o Banco Central chamou a acareação de "armadilha processual" de Toffoli e pediu a suspensão do ato, negado ontem pelo ministro.
Diz a nota, em tom acusatório contra Toffoli:
- A simples especulação em torno de uma suposta revisão ou eventual reversão de decisões técnicas do BC fomentaria um terreno sensível de instabilidade regulatória e operacional, gerando insegurança jurídica e comprometendo a previsibilidade das decisões e a confiança no funcionamento do mercado ...
CLIQUE AQUI para ler mais.
CLIQUE AQUI para ler a nota completa.
CLIQUE AQUI para entender por que o Banco Central liquidou o Master e a PF prendeu o dono do banco, Daniel Vorcaro. A reportagem é do G1.

8 comentários:
Toda essa onda para ofuscar o roubo aos aposentados do INSS!
Ninguém anda de jato por esses dias, helicóptero então nem passam perto.
Inusitada pq sabem da MARACUTAIA e de quem está levando $$$$. A quadrilha faz esforço total para fazer valer os 129 milhões de honorários. O CLIENTE EXIGE RESULTADO. A coisa é explícita, muito clara.
Esse judiciário corruPTo é a maior ameaça à democracia brasileira. Até os banqueiros começam a se revoltar.
Devem estar sentindo o cheiro de algo podre em andamento.
Amigo do amigo do Vorcaro ?
Isto tudo é somente pra salvar a pele do ditador carecudo que está enrascado até o pescoço.
farejaram algo mal-cheiroso?
Quer saber sobre o roubo dos aposentados?
Pergunte ao Ônix
Postar um comentário