Quem vai pagar pelas milhares de mortes provocadas pela pandemia ?

24 comentários:

Anônimo disse...

Cedo ou tarde vai estourar tudo no cu do GENOCIDA.

Celso B disse...

Segundo o David Coimbra o único responsável é o Bolsonaro.

Anônimo disse...

Bolsonaro deve pagar porque ele é o único culpado.

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Reservas venezuelanas de petróleo estão cada vez mais nas mãos dos russos
Putin conseguiu 49,9% da refinaria Citgo, joia venezuelana, como pagamento pela ajuda ao regime de Maduro"
Putin não dá mole pra ninguém. Manda na Rússia há 20 anos.

Anônimo disse...

Vão pagar aqueles onde a Polícia Federal chegar. O problema está nas estradas que têm pregos, o pneu fura e o camburão fica no caminho.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Aqui em São Paulo temos 24 graus e x vento. Por que será que venta tanto no inverno?
Esther

Anônimo disse...

Aquele que prega o distanciamento "vertical" e que fica se aglomerando em público com seus seguidores.

Anônimo disse...

Qyem deve pagar são os canalhas esquerdistas que semore torcem pelo mal do Brasil.

Anônimo disse...

Historinha: Como cientista PhD nos EUA, para controlar a COVID-19 estou recomendando ÁGUA DE COCO que funciona mais que a Ivermectina. Mas, para garantir o resultado precisa FICAR EM CASA e USAR MÁSCARA quando sair, EVITAR AGLOMERAÇÕES. . . não tem efeito colateral e é fácil de conseguir . . .. nem precisa fechar os olhos para acreditar no milagre, é apenas uma gripezinha, mas é melhor ficar longe dela porque já levou mais de meio milhão de pessoas no mundo . .. A mortalidade vai reduzir assim que a população se der conta que o PAÍS NÃO TEM GOVERNO e que A MORTE ESTÁ SOLTA NAS RUAS. . .quando os parentes morrem começam a acreditar e colaborar . . . claro que se tivessem uma liderança séria nada disto aconteceria, a nossa mortalidade brasileira é resultado do DESCASO e IGNORÂNCIA POPULAR que nem sabe em que acreditar até que a morte bate à porta. . .

2 Responder

Anônimo disse...



Pois é, quem fica impedindo o uso da hidroxicloroquina é que deveria ser responsabilizado pelas mortes, pelos prejuízos. Ora é comprovado que é preventivo. Essa gente fica aí de mi, mi, mi para não deixar a Economia deslanchar para tentar derrubar o Presidente.

Joel Robinson disse...

PRIMEIRO O BOLSONERO
DEPOIS TODOS OS BLOGUEIROS NEGACIONISTAS.
A HISTÓRIA É INEXORÁVEL

BASTA VER A GUERRA DA VACINA NO RIO...NO TEMPO DO OSWALDO CRUZ EM QUE ATÉ O RUI BARBOSA ( QUE O BOLSONARO IMITA) ERA CONTRA A VACINA...

Joel Robinson disse...

A irritação de Mourão com a equipe de Guedes
Por Gabriel Mascarenhas

12/07/2020 • 08:40
Edilson DantasEdilson Dantas | Agência O Globo
Hamilton Mourão anda esbravejando contra a equipe de Paulo Guedes: queixa-se de que o Ministério da Economia não liberou os R$ 120 milhões com os quais contava para bancar a atuação das Forças Armadas na Amazônia, onde dá apoio logístico e faz a segurança das equipes responsáveis pela fiscalização da floresta e combate ao desmatamento.

Anônimo disse...

E teve milhares de mortes? Não são tudo fake e invenção de municípios para roubar dinheiro do governo? Decida-se, bajulador de Bolsopata!

Anônimo disse...

Quem vai pagar:
1) Bolsomerda
2) Apoiadores terraplanistas, como o Polixo.
3) Bolsomerda, de novo.

Anônimo disse...

Bolsonaro sabia de “momentos duros que teríamos pela frente”, diz Mandetta:

Brasil 11.07.20 - O Antagonista

Luiz Henrique Mandetta disse neste sábado que, enquanto foi ministro da Saúde, sempre informou Jair Bolsonaro sobre a gravidade da pandemia de Covid-19.

“O presidente nunca deixou de saber quais eram os cenários reais. Assim como sua Casa Civil, assim como seu corpo de ministros. Sabiam os passos que iam dar, sabiam dos momentos duros que teríamos pela frente”, afirmou em videoconferência.

Para o ex-ministro, Bolsonaro preferiu ignorar conscientemente as recomendações de especialistas de Saúde.

“O presidente falou: ‘Qualquer coisa bote na minha conta, jogue no meu colo’. Ele falou: ‘Essa doença é que nem chuva, eu quero que todo mundo se molhe, porque daí todo mundo já tem essa gripe de uma vez só e acaba com isso. Não foi por desconhecimento, foi por uma opção de não seguir as orientações do Ministério da Saúde e seguir uma assessoria que ele achava mais pertinente e mais conveniente, o que acabou colocando em descompasso o Ministério da Saúde que ia em uma direção e ele em outra.”

Anônimo disse...

O bozortem dedo podre para a escolha de seus conselheiros, deu ouvidos ao O. Terra, dizia o dito que seriam uns 700 casos de óbito...juntando a isso a incapacidade de gerenciamento do mesmo....

Anônimo disse...

Bozo foi informado que milhares poderiam morrer, mas não se importou. Preferiu tentar enganar com a cloriquina

Anônimo disse...

Denunciado em Haia, Bolsonaro pode pegar até 30 anos de prisão

Oficialmente denunciado como potencial autor de crimes contra a humanidade no Tribunal Penal Internacional de Haia, Bolsonaro pode ser condenado a até 30 anos de prisão. Corte tem poder de detenção em solo internacional, conforme tratado assinado pelo Brasil
https://www.brasil247.com/m...

Anônimo disse...

Bolsonaro é ridicularizado na imprensa internacional por negar coronavírus

“Bolsonero”, “Aposta maluca”, “insensato”, “último cético” são os tratamentos dispensados a Bolsonaro nos jornais pelo mundo, que marcam seu isolamento
São Paulo – A postura de presidente Jair Bolsonaro diante da pandemia de coronavírus tem sido objeto de constantes críticas da imprensa internacional. Ao se manifestar contra as regras de isolamento social e agir, ele próprio, em desacordo com as orientações das autoridades nacionais e internacionais de Saúde, Bolsonaro é um dos únicos líderes do mundo que ainda tenta negar os impactos mortais da doença.

Neste domingo de Páscoa (12), durante vídeo conferência com lideranças religiosas, ele afirmou que “parece que está começando a ir embora essa questão do vírus, mas está chegando e batendo forte a questão do desemprego​”, mesmo com o número recorde de casos – 22.169 – que somava 1.223 mortes por covid-19 no mesmo dia.

No mesmo dia, o semanário francês Journal du Dimanche, que circula ao domingos, disse que Bolsonaro faz “uma aposta maluca” ao focalizar toda a sua atenção na economia.
https://www.redebrasilatual...

Anônimo disse...

Na verdade o Coronavírus salvou esse Desgoverno .
O colapso da economia vinha a galope antes da Pandemia .
Agora será eternamente a justificativa do Miliciano e do Paulo Jegues para o fracasso dos incompetentes .

Anônimo disse...

QUEM VAI PAGAR??? SERIA AQUELE QUE SABOTOU A NOSSA PÁTRIA? AQUELE QUE FÊZ PIADINHAS INFELIZES SOBRE A COVID? AQUELE QUE NÃO ESTÁ NEM AÍ, QUE É ATLETA?

Anônimo disse...

Mandetta e todos os corruptos que superfaturaram nas compras por conta do 'ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA' que nossos políticos torceram pra acontecer.

Anônimo disse...

Bah, abriu de novo a porta do hospício, estão de novo na rua os que acreditam que são Napoleões ou Stálins, que Bolsonaro é o culpado de tudo, que não houve Holodomor e os chineses é que são bonzinhos......kkkk

Anônimo disse...

Quem é o ex-presidiário que adora a China e que questionado sobre dinheiro que não ia para hospitais e ele disse de forma "filosófica" e como "estadista (de futebol!)" algo assim: "não se faz Copa do Mundo com hospitais"? Agora pagamos um preço caríssimo por isto, e ele com cara hipocritamente de paisagem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/