Maioria desaprova administrações de Bolsonaro e de Doria em São Paulo (capital)

Na mesma pesquisa de opinião pública que fez esta semana para saber as preferências eleitorais dos paulistanos, o Instituto Paraná Pesquisas procurou avaliar a percepção de todos eles sobre as administrações Bolsonaro e João Doria.

Eis os resultados:

Administração João Doria
Aprova, 42,8%
Desaprova, 52,4%
Não sabe ou não opina, 4,8%

Administração Bolsonaro
Aprova, 38,3%
Desaprova, 57%
Não sabe ou não opina, 4,7%

21 comentários:

Anônimo disse...

Nada mais justo fizeram campanha juntos, um votou no outro, logo os dois tender a cair abraçados.

Anônimo disse...

Se este Instituto Paraná trocar de nome para Instituto dos Açougueiros a pesquisa estaria correta, afinal, açougueiros adoram uma carnificina feita por João da Escória! E o que Bolsonaro tem a ver com esta carnificina do Joãozinho??? NADA!!! O Brasil passa um momento em que colocar a credibilidade no lixo, no esgoto é muito fácil, basta fazer o que está fazendo este tal de "Instituto Paraná", criando dados amplamente favoráveis ao EIXO DO MAL, muito bem identificado pelos brasileiros e algo que atualmente os cidadãos de bem repudiam! FORZA, INSTITUTO PARANÁ, uivam os petralhas!!!!

Anônimo disse...

Caro Polibio, pesquisa no Brasil são todas mentirosas e atendem a interesses políticos espúrios do stablishment.
Não acredito em NENHUM instituto de pesquisas fake encomendadas por quem não tem compromisso com a Nação Brasilieira.
Acho que você deveria parar de divulgá-las sob risco de perder credibilidade em seu canal e blog.

Anônimo disse...

POLÍBOO!
EU JÁ TE DISSE INÚMERAS VEZES QUE O DONO DA PARANÁ PESQUISAS, MURILO HIDALGO, É DO SISTEMA, É CORRUPTO, É DE ESQUERDA, E ODEIA BOLSONARO!

PORTANTO DIVULGAR ESSAS FAKE PESQUUSAS É TAMBÉM CRIME!

DESDE QUANDO O CALCINHA ENCRAVADA TERIA MAIS APROVAÇÃO DO QUE O MITO?

BIZARRO

LUCIANO disse...

A cidade de São Paulo merece o PT, impressionante, Doria desaprovado até entendo, mas Bolsonaro não, esses paulistanos estão malucos!

Anônimo disse...

aprovam Dirceu/Toffoli ?

Anônimo disse...



Ta boooom... entendemos. Vamos ficar caladinhos.

Anônimo disse...

Ou seja, mais da metade da população está pendurada nas tetas do Estado.

Anônimo disse...

Se 42,8% aprovam o Dória em SP eu SOU PADRE! é muito menos

Anônimo disse...

Prefeitos entram no STF pedindo desvinculação de políticas públicas dos governos estatuais. Toffoli negou, deixa claro que quem manda são os governadores. Acabou, não tem o que discutir, Bolsonaro e prefeitos não têm culpa de morte alguma, todas as mortes estão nas costas dos governadores, a não ser que prefeitos concordem com eles. No caso prefeitos também são culpados. De qualquer maneira, Bolsonaro está fora.

Anônimo disse...

Duvido que esta pesquisa esteja correta.

Anônimo disse...

Facilmente explicável. O povo de São Paulo tem viés à esquerda, mas se acha bom demais para declarar apoio ao PT. Nada melhor, então, para camuflar essa característica do que se afinar ao PSDB de Doria. Mas, de qualquer forma,
essa porcentagem não tem a mais mínima conexão com Bolsonaro. Acha que passando perfume está tudo certo!

Emmanuel disse...

Interessante o povo paulistano ... e até o povo paulista: nas eleições para governador, entre um ruim e um pior, escolheram Dória - que era o menos ruim, eis que França seria desastre pior. Já na prefeitura, que escolhe o Covas das covas ... não tem muito discernimento nas coisas.
Sabe-se-lá para quem vão entregar a prefeitura ... e depois reclamam.
A doença do brasileiro é escolher mal, exceção à recente escolha de Bolsonaro - onde o que se escolheu foi o projeto comum de governo - que pode demonstrar uma enveredada para o lado certo. Bahhh... é muita cabeça esquerdista semeando sua própria desgraça...

Anônimo disse...



O índice de aprovação do João Dória não ta ruim, não. Pensávamos que ele estava com um índice mais baixo.

Anônimo disse...

Tenho certeza que o índice de DESAPROVAÇÃO dos 2-DOIS TRAIDORES dos eleitores é bem maior!

Anônimo disse...

Que novidade, essa gentinha é Haddad, Erundina, Pita, Suplicy, Lula ect...... berço do PT.

Anônimo disse...

O lixo ta pior que o Dória.

Anônimo disse...

Não esta aumentando a popularidade de Bozo? Que desaprovação é essa minha gente????

Anônimo disse...

araná Pesquisa já registra crescimento da popularidade de Bolsonaro

O diretor do instituto Paraná Pesquisa, Murilo Hidalgo afirmou nesta sexta-feira ao Diário do Poder, publicação do jornalista Claudio Humberto, que as próximas pesquisas nacionais devem registrar crescimento na avaliação do governo Jair Bolsonaro. Ele destaca que o presidente perdeu eleitores nas classes mais abastadas, mas ganhou apoio entre os mais pobres, certamente em razão da ajuda emergencial, e junto a micro e pequenos empreendedores, apoiados com crédito durante a pandemia. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Leia a nota:

Selminha Rocha disse...

Segundo os institutos de pesquisas, Fernando "Andrade" Haddad é o novo presidente do Brasil 😂😂😂😂😂 eles tem certeza que somos todos otários 😂😂😂😂

Anônimo disse...

Esses que dizem apoiar Doria podiam dar uma força a ele, se inscrevendo como voluntário para teste da vacina chinesa, que começa amanhã. Pesquisando descobri inúmeros brasileiros inscritos para a vacina alemã, a de Oxford, inclusive diretamente nas plataformas internacionais. Curiosamente, não consegui saber quantos se inscreveram para testar a vacina chinesa. Vamos que vamos, PSDB...coragem...