Esta tarde o tempo poderá melhorar no RS. MetSul prevê até períodos de sol.

Chove em Porto Alegre, mas o dia poderá apesentar sol com períodos de chuva. Na Capital, a temperatura mínima foi de 12°C e a máxima não passará de 17°C.

Chove neste momento.

A instabilidade seguirá neste domingo provocando chuva em diversas regiões no Rio Grande do Sul.

De acordo com a MetSul Meteorologia, existe risco de chuva localmente forte.

Apesar do dia instável, o sol aparecerá entre nuvens em diferentes pontos do Estado durante a manhã e o começo da tarde, especialmente na Metade Sul, onde o tempo seco deve predominar.



.

Um comentário:

Unknown disse...

Como que a filha dela comprou Azitromicina sem receita médica? E a Ivermectina também precisa de receituário eu acho. Essa história está mal contada! Além do mais, prefiro acreditar na Anvisa do que numa senhora que sem ter feito qualquer teste para comprovar que estava com Covid, já saiu espalhando pela internet que havia se curado de um vírus fatal que desafia a capacidade de milhares de pesquisadores no mundo inteiro, com medicamentos que já existem há anos! Alguém precisa dar um basta a esses milagres fajutos! Estou vendo muitas pessoas se automedicando em busca de fortalecer sua imunidade... esquecendo que estão fazendo uso de uma droga! Todo e qualquer medicamento, tem o ônus e o bônus... será que vale a pena correr risco à toa? Vamos nos cuidar de outra forma, vamos parar de tentar achar um remédio milagroso para esse vírus... cada macaco no seu galho!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/