Bolsonaro alerta para a destruição da economia brasileira. Fala do presidente aconteceu há pouco.

Esta manhã, Bolsonaro resolveu se deixar fotografar com a camisa do Ceará.

O presidente Jair Bolsonaro falou novamente em tom de preocupação com a economia brasileira.

A declaração foi feita por meio de publicação no Facebook neste domingo.

"Milhões de empregos destruídos, dezenas de milhões de informais sem renda e um país na beira da recessão. Sempre disse que o efeito colateral do combate ao vírus não poderia ser pior que o próprio vírus. A realidade do futuro de cada família brasileira deve ser despolitizada da pandemia. Os números reais dessa guerra brevemente aparecerão", disse Bolsonaro.

Ele ainda criticou as fake news veiculadas em tempos de pandemia. O que disse o presidente: "A desinformação foi uma arma largamente utilizada. O pânico foi disseminado fazendo as pessoas acreditarem que só tinham um grave problema para enfrentar"

CLIQUE AQUI para examinar o Face do presidente.

24 comentários:

Anônimo disse...

Genocida safado tua hora ta chegando.

Anônimo disse...

E o gado com certeza vão dizer que ele tá certo e que a culpa é do PT e da pandemia.

Anônimo disse...

Historinha: Como cientista PhD nos EUA, para controlar a COVID-19 estou recomendando ÁGUA DE COCO que funciona mais que a Ivermectina. Mas, para garantir o resultado precisa FICAR EM CASA e USAR MÁSCARA quando sair, EVITAR AGLOMERAÇÕES. . . não tem efeito colateral e é fácil de conseguir . . .. nem precisa fechar os olhos para acreditar no milagre, é apenas uma gripezinha, mas é melhor ficar longe dela porque já levou mais de meio milhão de pessoas no mundo . .. A mortalidade vai reduzir assim que a população se der conta que o PAÍS NÃO TEM GOVERNO e que A MORTE ESTÁ SOLTA NAS RUAS. . .quando os parentes morrem começam a acreditar e colaborar . . . claro que se tivessem uma liderança séria nada disto aconteceria, a nossa mortalidade brasileira é resultado do DESCASO e IGNORÂNCIA POPULAR que nem sabe em que acreditar até que a morte bate à porta. . .

Anônimo disse...

guinada à Esquerda avançou demais

Anônimo disse...

Bom, sejamos pragmáticos, pois falar não adianta nada. Por que não convidar esses crápulas para ver o fogo na Amazônia num Hércules sem paraquedas e com pouco combustível?

Anônimo disse...



Por todos os lados nas redes sociais as pessoas estão muito consciente que a culpa não é do Presidente e sim dos governadores e prefeitos porque o STF tirou-lhe poderes e transferiu eles. Os que vemos falando contra o Presidente são uns gatos pingados.
Por todos os problemas que o povo vem passando, abriram o olho e estão vendo quem está à favor do Brasil e quem está contra. O povo ta sabendo quem é quem na história e o porquê de tudo que está acontecendo.
Alô, povo do Brasileiro, não deixem tratar vcs como gado manipulando para apoiar quem eles querem. Esse é o primeiro Presidente depois de mais de trinta que realmente se preocupa com o Brasil e com o povo brasileiro. Os outros eram todos marionetes.

Anônimo disse...

Governadores, Prefeitos, Deputados Estaduais e Vereadores são responsáveis locais por politicas de geração de renda, emprego e empreendimentos empresariais.

Anônimo disse...

E os políticos canalhas vendendo o país bem baratinho para os "china" assassinos fabricantes de vírus!

Joel Robinson disse...

ENQUANTO ISSO;

A irritação de Mourão com a equipe de Guedes
Por Gabriel Mascarenhas

12/07/2020 • 08:40
Edilson DantasEdilson Dantas | Agência O Globo
Hamilton Mourão anda esbravejando contra a equipe de Paulo Guedes: queixa-se de que o Ministério da Economia não liberou os R$ 120 milhões com os quais contava para bancar a atuação das Forças Armadas na Amazônia, onde dá apoio logístico e faz a segurança das equipes responsáveis pela fiscalização da floresta e combate ao desmatamento.


ESTA AÍ A PROVA QUER OS MILICOS NEM ESTÃSO PREOCUPSDOS COM O POVINHI ELES QUERE É GARANYTIE A ZONA DE CONFORTO. NADA A VER COM OS DE 64...

Anônimo disse...

E eu votei nesse sujeito. Arrependimento me mata.

Anônimo disse...

Bolsonaro sabia de “momentos duros que teríamos pela frente”, diz Mandetta:

Brasil 11.07.20 - O Antagonista

Luiz Henrique Mandetta disse neste sábado que, enquanto foi ministro da Saúde, sempre informou Jair Bolsonaro sobre a gravidade da pandemia de Covid-19.

“O presidente nunca deixou de saber quais eram os cenários reais. Assim como sua Casa Civil, assim como seu corpo de ministros. Sabiam os passos que iam dar, sabiam dos momentos duros que teríamos pela frente”, afirmou em videoconferência.

Para o ex-ministro, Bolsonaro preferiu ignorar conscientemente as recomendações de especialistas de Saúde.

“O presidente falou: ‘Qualquer coisa bote na minha conta, jogue no meu colo’. Ele falou: ‘Essa doença é que nem chuva, eu quero que todo mundo se molhe, porque daí todo mundo já tem essa gripe de uma vez só e acaba com isso. Não foi por desconhecimento, foi por uma opção de não seguir as orientações do Ministério da Saúde e seguir uma assessoria que ele achava mais pertinente e mais conveniente, o que acabou colocando em descompasso o Ministério da Saúde que ia em uma direção e ele em outra.”

Anônimo disse...

Bolsonaro fracassa na criação do próprio partido: tentou filiar mortos e obteve só 3% das assinaturas

De Ranier Bragon na Folha de S.Paulo.
A Aliança pelo Brasil, o partido em formação que pretende abrigar o bolsonarismo, acumulou nos seus sete meses de existência uma coleção de metas não cumpridas e reveses na Justiça que acabaram sendo agravados pela pandemia do coronavírus.

Até a última quinta-feira (9), apenas 15.721 das 492 mil assinaturas de apoio exigidas pela legislação haviam sido validadas pela Justiça Eleitoral, 3,2% do mínimo necessário.

O número das assinaturas rejeitadas é 61% maior —25.384— e mostra uma extensa lista de motivos. Há, entre as razões apontadas, 44 nomes de pessoas que já morreram e outros 150 de eleitores que não existem, segundo a área de conferência técnica do Tribunal Superior Eleitoral.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Economia? Que economia?? Aquela que ele vendeu para seus chefes nos Estados Unidos??

Anônimo disse...

E a doença de mentirinha, Mandrião, já esqueceu, ficou bom, ou já está pensando em nova mentira para enganar jegues e evanjegues?

Anônimo disse...

Denunciado em Haia, Bolsonaro pode pegar até 30 anos de prisão

Oficialmente denunciado como potencial autor de crimes contra a humanidade no Tribunal Penal Internacional de Haia, Bolsonaro pode ser condenado a até 30 anos de prisão. Corte tem poder de detenção em solo internacional, conforme tratado assinado pelo Brasil
https://www.brasil247.com/m...

Anônimo disse...

Bolsonaro é ridicularizado na imprensa internacional por negar coronavírus

“Bolsonero”, “Aposta maluca”, “insensato”, “último cético” são os tratamentos dispensados a Bolsonaro nos jornais pelo mundo, que marcam seu isolamento
São Paulo – A postura de presidente Jair Bolsonaro diante da pandemia de coronavírus tem sido objeto de constantes críticas da imprensa internacional. Ao se manifestar contra as regras de isolamento social e agir, ele próprio, em desacordo com as orientações das autoridades nacionais e internacionais de Saúde, Bolsonaro é um dos únicos líderes do mundo que ainda tenta negar os impactos mortais da doença.

Neste domingo de Páscoa (12), durante vídeo conferência com lideranças religiosas, ele afirmou que “parece que está começando a ir embora essa questão do vírus, mas está chegando e batendo forte a questão do desemprego​”, mesmo com o número recorde de casos – 22.169 – que somava 1.223 mortes por covid-19 no mesmo dia.

No mesmo dia, o semanário francês Journal du Dimanche, que circula ao domingos, disse que Bolsonaro faz “uma aposta maluca” ao focalizar toda a sua atenção na economia.
https://www.redebrasilatual...

Anônimo disse...

Na verdade o Coronavírus salvou esse Desgoverno .
O colapso da economia vinha a galope antes da Pandemia .
Agora será eternamente a justificativa do Miliciano e do Paulo Jegues para o fracasso dos incompetentes .

Anônimo disse...

Os prefeitos, Governadores e Alexandre de Imoraes devem ser responsabilizados criminalmente

Anônimo disse...

O nome dessa destruição tem nome... Alexandre de Imoraes.

Anônimo disse...

Sem dúvida alguma !

Unknown disse...

O panico e pior q o virus

Anônimo disse...

Se Bolsonaro governasse tanto quanto fala a situação estaria melhor no Brasil.

Anônimo disse...

Votei e não voto mais em Bolsonaro. Mas a pergunta não é essa, e a resposta também não. Cadê a responsabilidade de governadores e prefeitos. Dos tribunais superiores que determinaram o cumprimento da Constituição. Pelo que sei, o governo federal foi praticamente o único a liberar recursos. Fizeram desse vírus um palanque político. Deu nisso. Fora a mentira internacional de que o vírus não estava no Brasil desde dezembro de 2019. A China mentiu, a OMS se omitiu, e o resto papou mosca. Isso interessava a quem. A História talvez um dia o diga.

Polibio e Manucomunista contra o 45 disse...

Os anônimos acusando o presidente de genocídio e usando Brasil 247 como fonte. Ora, leitores do site do PT e admiradores do Lula estão com tempo pra aparecerm por aqui

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/