Olavo de Carvalho volta a atacar duramente o general Hamilton Mourão

O filósofo e escritor Olavo de Carvalho, apontado como guru do bolsonarismo, voltou a atacar duramente o vice-presidente Hamilton Mourão:

- O general é uma vergonha para as Forças Armadas.

Olavo de Carvalho acha que Mourão fala demais, fala o que não deve, cria problemas para o governo e conspira contra Jair Bolsonaro.

O general tem preferido responder com o silêncio.

Nos EUA, Steve Bannon, ex-guru de Trump e chegadíssimo a Eduardo Bolsonaro, faz coro ao filósofo e também critica Mourão.

37 comentários:

Paulo Rocha disse...

É disso que o lulopetismo precisa. Que lutem internamente a fim de viabilizar a volta das esquerdas.

Anônimo disse...

Não reclamem, vocês que votaram nele!

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Paulo Guedes também costuma cheirar a bunda desse Steve Bannon. Eles nada mais são do que mensageiros dos senhores do norte. Infelizmente há milhões de ‘cegos’ que não percebem o que ocorre.

Anônimo disse...

Estão certos, este Mourão veio a reboque e só arranjou problema e falou besteira: 1º foram os comentários idiotas sobre "indolências", depois apoiou a vinda de venezuelanos (e defendeu fronteiras totalmente abertas, contrariando Bolsonaro), depois voltou às bobagens das "indolências" quando esteve com o neto; na 1ª semana de governo arranjou emprego pro filho no BB depois de ter dito que o governo seria liberal e que fariam "desmanche" no estado.

Cala a boca e sai de cena que tu ajuda, Mourão.

Cris disse...

Bannon é um " Duda Mendonça" que transformou um herdeiro do setor imobiliário, empresário que faliu no ramo de cassinos e apresentador de televisão em Presidente dos EUA...
"Duda" foi preso e "Bannon demitido"...
Mourão é vice presidente e general, além disto é filho de general...
Gostaria de ver o Bannon dando uma de galo e ofendendo alguém com esta posição na vida dentro dos EUA...
Quanto ao Olavo de Carvalho... se a gente não estiver interessado em mapas astrais ou na conjunção Vênus & Saturno , que para desgraça dele é motivo de piada para o meu pessoal ( turma para quem dois mais dois fecha quatro) , fica uma opinião catalogável entre a do Tirica e do Alexandre Frota...

Anônimo disse...

QUEM ESTA ENCHENDO O SACO E VOCÊ OLAVO, FALASTRÃO.

JOEL

Anônimo disse...

me junto aos dois...

uma tremenda decepção, esse general...

ja disse, se o vice do Bolsonaro fosse um cachorro cego e manco de três patas, eu votava no capitão do mesmo jeito...

pra mim não fez a menor diferença ser um general...

eu disse pra mim mesmo no dia da posse quando vi o general berrar o juramento do mandato: Houston, we have a problem!

Anônimo disse...

- Mas quem é esse saco de merda vestido de gente, covarde, que fugiu para o exterior?

Carl disse...

Mourão!
Cala a boca bobalhão!
Quando tomou uma esfrega por falar mal do governo da Dilma ficou caladinho.
Vê se faz o mesmo agora!

EUGENIO disse...

SILENCIO É O CAPITAL POLITICO MAIS VALIOSO DE UM VICE.

JÁ TÁ LÁ,PODE VIRAR TITULAR,SE FALAR MUITO SÓ PERDE.

MOURÃO ESTA FICANDO "ESQUISITO",PARA GENERAL DE MUITAS ESTRELAS PARECE AS VEZES INGÊNUO,FALASTRÃO,SEM PERCEPÇÃO DA IMPORTÂNCIA DE SEU CARGO.

A PERCEPÇÃO DE IMPORTÂNCIA DE UM VICE É QUASE MÁXIMA QUANDO PERMANECE EM SILÊNCIO, MUITO POUCO AUMENTA FALANDO MUITO,O SILÊNCIO NÃO É OURO MAS CAPITAL POLITICO PRECIOSO E RECURSO RARO;NUMA FATALIDADE PODE SE PRONUNCIAR COMO MELHOR SE LHE APROUVER E FOR CONVENIENTE,SE TIVER FALADO MUITO PODEM LHE RESTAR POUCOS CAMINHOS.

Mordaz disse...

Bolsonaro deve se afastar do Olavo. Olha os ministros fraquinhos que ele emplacou no governo.

Anônimo disse...

Vice só atrapalha.

Anônimo disse...

Também o Mourão ter chegado a general de exército afirmando que esta estória de esquerda e de direita "nada a ver" demonstra que ou ele está disfarçando ou pode ser ou é um general melancia! Para afirmar esta barbaridade, só faltou ele dizer que a guerra fria foi assim chamada porque ocorreu num inverno frio uma barbaridade!
Neste tranco, só falta Mourão como MAÇOM dizer que nunca ouviu falar de um tal de KARL MARX, que não sabia que ele era MAÇOM COMO MOURÃO e que foi MARX que publicou o MANIFESTO COMUNISTA em 1848 por ordem da LIDERANÇA MAÇÔNICA! Na sequência, ele também deve desconhecer que a doutrina de ódio de MARX foi usada pelos MAÇONS COMUNISTAS BOLCHEVIQUES, liderados pelo MAÇOM LÊNIN que precisava de sacrifícios humanos.O MAÇOM LÊNIN dizia que mesmo que NOVENTA POR CENTO do povo russo morresse teria valido a pena. O MAÇOM LÊNIN ESCRAVIZOU, PRENDEU E MATOU milhões de russos!

AHT disse...

Nessa guerra entre o guru e o general só o capitão está levando fumo

Nem tanto ao Olavo
Nem tanto ao Mourão
O Olavo, um fake guru pra lá de pravo
O Mourão, um mediano general metido a sabichão
Entre eles, o capitão Bolsonaro baixado no hospital
E os esquerdistas torcendo para que o caso seja fatal

AHT
06/02/2019

Anônimo disse...

Caro Políbio
Concordo com tudo que o Olavo diz do Mourão. Ele conspira sim contra o Bolsonaro e seu sonho de deslumbrado que é, é ser presidente. Pois então, que se candidate nas próximas eleições. O Olavo disse ainda que o Mourão é um covarde, pois, fica falando de um presidente, hospitalizado e com o ventre aberto. Tá certíssimo o Olavo.
CALA A BOCA, MOURÃO. nÃOM QUERO SABER NADA DO QUE VC PENSA.
Esther

Unknown disse...

Taí um briga dura:
Olavo de Carvalho x Hamilton Mourão.
-- Uma bela sopa de carrapicho.

Unknown disse...

Só lembrando que nossa história é fortemente marcada por vices assumirem. Temos pouquíssimos presidentes democraticamente eleitos que terminaram seus mandatos..

Anônimo disse...

Olavo filósofo? Só se for apelido dado por analfa de direita...

Anônimo disse...

Concordo

Anônimo disse...

O que tem de opinião de viúvas do presidiário não é fácil: Lula está preso, e cada vez mais preso babacas!

Anônimo disse...

Lula tá preso e foi condenado novamente. Babaca!

Anônimo disse...

O general precisa entender que não é mais um general da ativa, é um civil e vice-presidente da República. Está jogando em um time, que precisa coordenar e atuar em conjunto. Se quiser discordar, pode, mas deve fazer isso dentro de seu círculo.

Anônimo disse...

VIU? MOURÃO QUANTO MAIS FALA MAIS PRESTIGIO PERDE.

ALGUÉM ME DIGA POR FAVOR, O QUE MESMO QUE MOURÃO FALOU DE IMPORTANTE OU QUE POSSA TER CONTRIBUIDO PARA EELEGER BOLDONARO OU AJUDAR?

jose alberto disse...

Caro Políbio
O Brasil caiu na mão dos milicianos !!!! Aqui no RJ qualquer morador de rua sabe que os Bolsonaros são o que tem de pior na política , fazem parte das milícias cariocas dando apoio aos bandidos de dentro dos palácios !!

Agora chegaram a presidência , o jornalismo livre deve combater com veemência este governo de bandidos !!!

Políbio já foi prêso pelos botinudos e sabe o que estou falando !!!

O preço da liberdade é a eterna vigilância !!!

Anônimo disse...

Continuam medindo forças entre eles mesmos e falando o que não devem. A oposição só se diverte com o saco de pipoca na mão.

norberto Battastini disse...

Acredito que não podemos agir por emoção e ou por leviandade. Ambos têm condições de fazer um governo para o Norte. Mas cada um tem as suas características. E a imprensa com seus jornalistas petistas se aproveitam destes temperamentos. Conforme as perguntas que são feitas é uma reação nas respostas. No que se refere ao Sr Olavo de Carvalho tem muito conhecimento adequado por várias décadas de estudos e convívio com partidos da esquerda. No entanto, o álcool está tomando o espaço consciente do cérebro. Com isto está fazendo ele se contradizer. Lembrando que Guru é um mestre no hinduísmo, budismo, e siquismo, que possui um profundo entendimento de alguma linha filosófica, o guru também é visto na religião indiana como um guia sagrado à auto-realização. Temos que ter mais atenção e conhecimento amigos.

Pedro Amaro Ramos Machado disse...

General Mourão é muito inteligente. Tem mais com que se ocupar. Aqueles que se incomodam com sua fala é porque não querem ouvir verdades. Outra coisa, gente: probabilidade de vingar intrigas entre o Pres Bolsonaro e Gen Mourão é 0,00000...1. Brasil acima de tudo; Deus acima de todos!

Anônimo disse...

Geórgia e sua esquerdopatia incurável.

Anônimo disse...

O Poder pelo Poder não tem Limites.

Cris disse...

Que bom !!!
VIVA! VIVA! VIVA!!!
Babaca com conjunção Vênus Saturno esquizofrênica !!!

Anônimo disse...

O astrologo está tratando de difamar o Gal Mourão porque o vice não come quirela na mão dos sionistas.Quando avançarem sobre nosso pais,quem vai impedir será o General.Um indio,brasileiro de verdade e vai chegar o momento de dizer para todos as palavras de Sepé Tyarajú:
ESTA TERRA TEM DONO !!!
Voces verão o valor deste soldado.Esperem.
E também admitam que o Sr Jorge tem razão.

Anônimo disse...

Entendo que, em função da alta posição que Mourão alcançou no exercito, ele está acostumado a mandar. Atualmente, como vice de Bolsonaro, deve ser difícil para ele se conter. Acontece que votamos em Bolsonaro e o Mourão veio de carona. Fica calado Mourão e deixe nosso capitão governar.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:02
Tu sabes o que resulta da cruza das raças branca e indígena? Um BUGRE. Já conviveste com algum bugre? Tem algumas qualidades, mas três características lhes são comuns: são preguiçosos, ciumentos e muito traiçoeiros. Mourão, dizem, é filho de um bravo general gaúcho com uma índia, parece que, do Amazonas, não tenho certeza. Talvez este fato explique suas seguidas estocadas contra o presidente. Talvez pelo fato dele ser general e Bolsonaro, apenas capitão ele se sinta superior. Acontece que eles não estão dentro de um quartel e sim na república do Brasil, onde, pelo menos perante a Lei, todos são iguais. Outra coisa: quem levantou a bandeira contra Lulladrão e o PT, foi Bolsonaro, que incendiou as redes sociais com o seu idealismo. Enquanto isso, Mourão foi passado para a reserva, pelo comandante do exército, general Villas Boas, antes que fizesse alguma MERDA bem grande. Só entrou de vice porque o general Heleno foi impedido pelo seu partido. Deslumbrado com os holofotes da corte, deu para deitar falação, assim que um microfone lhe seja apresentado. Está muito parecido com o Lulladrão, que inebriado pelo poder, achou que podia falar toda espécie de sandices, tais como as suas confissões zoófilas naquela célebre entrevista à Playboy, com seus intercursos com galinhas e cabritas em seus tempos de Garanhuns. Mais tarde, em delírio etílico, chegou a se auto-intitular "Garanhão de Garunhuns" e que por conta disso, dona Marisa, a Galega, era a mulher mais feliz do mundo. Rosemeri dizia a mesma coisa, mas era por conta do dinheiro, que o Ladrão lhe repassava. Mourão, até agora, em sua jactância não passou de elogios à beleza das moças da Padre Cassal-PA e de algns arroubos com a repórter da G News. Espere que fique nisso e não desande a desfiar suas reminiscências, como o agora presidiário, por quem muito se lamentou, ontem, ao receber mais uma "lambada" da justiça. Mire-se no mau exemplo de Lulladrão e do mal que a língua pode fazer a quem não a controla.

Unknown disse...

Olavo de Carvalho se acha, e acha que o que ele pensa e a verdade sacrossanta.

Devia falar a boca, deixar de querer ser o Rasputin do Bolsonaro

Unknown disse...

Olavo de Carvalho se acha, e acha que o que ele pensa e a verdade sacrossanta.

Devia falar a boca, deixar de querer ser o Rasputin do Bolsonaro

Anônimo disse...

Civil? Mourão parece dormir, acordar e respirar a caserna e o generalato 24 hs por dia.

Anônimo disse...

HAHAHAHHAA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/