Trens da Trensurb abriram com atraso, mas as linhas já operam normalmente
Depois de atrasos entre as 6h e 7h, tudo provocado por problemas no fornecimento de energia na subestação São Luís, em Canoas, os trens da Trensurb voltaram a operar normalmente, restabelecidos os horários normais entre Porto Alegre e Novo Hamgurgo.
O problema foi resolvido pelas próprias equipes de manutenção da Trensurb.
Um comentário:
Anônimo
disse...
Anônimo disse... Muito engraçado. Na rua Comendador Chaves Barcelos ( ao lado do Bradesco) existe o ponto de transporte ilegal para Guaiba e Eldorado. Os automóveis particulares tomam completamente a rua e, inclusive ameaçam as transportadoras para não usarem como carga e descarga. Isto está ocorrendo a mais de dois anos. Qualquer moto ou automóvel de clientes é literalmente guinchado caso ousem estacionar no local. De objetivo ninguém faz nada ( eptc,detran,metroplan) e todos podem comprovar que os clientes fazem filas enormes para tomarem assentos nos carros. Talvez, logo após algum acidente grave com mortes aí então alguém vai tomar providências. É o retrato fiel da irresponsabilidade das instituições que deveriam controlar. Quem está levando algo? Por mera diversão, raramente a eptc e brigada passam pelo local, o pessoal desaparece e cinco minutos após retornam. Creio que a eptc deveria fiscalizar uma área privativa para carga e descarga de 30 metros na rua e o restante instalar parquimetro para facilitar o acesso as lojas e bancos.
Um comentário:
Anônimo disse...
Muito engraçado.
Na rua Comendador Chaves Barcelos ( ao lado do Bradesco) existe o ponto de transporte ilegal para Guaiba e Eldorado.
Os automóveis particulares tomam completamente a rua e, inclusive ameaçam as transportadoras para não usarem como carga e descarga.
Isto está ocorrendo a mais de dois anos.
Qualquer moto ou automóvel de clientes é literalmente guinchado caso ousem estacionar no local.
De objetivo ninguém faz nada ( eptc,detran,metroplan) e todos podem comprovar que os clientes fazem filas enormes para tomarem assentos nos carros.
Talvez, logo após algum acidente grave com mortes aí então alguém vai tomar providências.
É o retrato fiel da irresponsabilidade das instituições que deveriam controlar.
Quem está levando algo?
Por mera diversão, raramente a eptc e brigada passam pelo local, o pessoal desaparece e cinco minutos após retornam.
Creio que a eptc deveria fiscalizar uma área privativa para carga e descarga de 30 metros na rua e o restante instalar parquimetro para facilitar o acesso as lojas e bancos.
5 de fevereiro de 2019 12:42
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