Em aí a nova CPI da UNE

Vem aí a nova CPI da UNE.

Desta vez, vai.

A UNE terá que dar conta dos R$ 44,6 milhões que recebeu do governo Lula para reconstruir sua sede do Flamengo.

A benesse ocorreu no dia 19 de dezembro de 2010, últimos do segundo mandato do líder do PT.

16 comentários:

Anônimo disse...

Na Venezuela e na Nicarágua, os estudantes são contra os governos ditatoriais desses países, aki no Brasil eles apoiam o partido quadrilha.

Anônimo disse...

DENÚNCIA:
Rádio bandeirantes 90.9 denunciou que uma plantinha do MST, no caso o MSTi ( movimento dos 100 tetos do ipiranga) está desviando gasolina de um duto da petrobras e vendendo numa de suas ocupações. Joelma de Jesus, codinome BIA, é a responsável por coordenar a venda em galões de 20 litros por 70 reais. A gasolina roubada e estocada em galões coloca em risco de vida todos os inquilinos da ocupação heliópolis. Os coitados além de pagar 400 reais para morar num terreno ocupado, ainda por cima, tem real perigo de virar churrasco num eventual incêndio que tem grande probabilidade de ocorrer, pois tanta gasolina estocada 100 nenhum protocolo de segurança e com uma pessoa com nome de joelma "servindo de estopim" é incêndio na certa.
☝ parece que o Governador está tentando ocultar a denúncia do ancora Megale

Navegante disse...

Por falar em contas da UNE, quando vão falar como anda a conta da Transposição do velho Chico ?

Anônimo disse...

E agora alguém vai ser responsabilizado??

Alguém vai restituir para o erário???

Só que não vai dar nada.

Anônimo disse...

A coisa que a UNE menos tem é estudantes, só militantes de partidos da esquerda. Uma pessoa usando um estetoscópio não caracteriza um médico, do mesmo jeito ser da UNE não quer dizer nada, exceto que é um esquerdista disposto a fazer o diabo pela causa. Agora vão pagar centavo por centavo do que saquearam do Brasil. A sede vai ir para leilão para pagar as dívidas.

Anônimo disse...

Estão entupindo o congresso com cpi, vão emperrar as reformas importantes, anote aí.

Anônimo disse...

Tchê...somando os valores de todas as roubalheiras que essa gentalha fez...e das que ainda nao foram descobertas....não sei como esse país ainda esta de pé. É porque somos muito ...muito ricos...A hora que esse dinheiro retornar para as benfeitorias publicas ...ninguem nos segura.

Anônimo disse...

Não é líder do PT.É o ladrão do PT.Ou do Brasil...

Anônimo disse...

Mais que necessária uma CPI sobre a UNE-União Nacional dos Estudantes. Ficou sendo um penduricalho dos petralhas corruptos no poder. Em troca vinham gordas subvenções governamentais. Sem representação legítima dos estudantes.

Anônimo disse...

A transposição do São Francisco será o mesmo que se vê em várias obras, onde os militares vão acabar as obras abandonadas, e fica o dito pelo não dito. Ou seja, roubaram e não vai dar nada.

Anônimo disse...

“Roger Waters defendeu Nicolás Maduro e atacou os Estados Unidos nas redes sociais. Na sua conta de Twitter, o antigo líder dos Pink Floyd pediu paz para o povo venezuelano, já que “tem uma verdadeira democracia”, no entender do músico.” (Fonte: O Observador.com.pt)

Alberto disse...

Esquerdopatas estão com seus dias contados.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:46h. Aí você quer colocar merda no ventilador né?

Anônimo disse...

Rodriguinho Botafogo havia sepultado a primeira tentativa de investigar esses estudantes que não estudam...

pois é...

Anônimo disse...

TEM QUE AUDITAR DE A ÉPOCA DO JOSÉ DIRCEU QUANDO FOI PRESIDENTE DA UNE E DEVOLVER O DINHEIRO DESVIADO COM MULTA, JUROS E CORREÇÃO MONETÁRIA...PQP

Anônimo disse...

O dinheiro rolando solto, e a fumacinha liberada nas Universidades.
Depois fica a pergunta do porque tanta empolgação e defesa ferrenha pela esquerda, que até se vê no sangue nos olhos dos militantes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/