As centrais sindicais promoverão ato público, dia 20, em SP, contra a reforma da previdência.
Os manifestantes não terão direito a sanduíche de mortadela.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
12 comentários:
E o teu Queiroz editor???? kkkkkkkk
Mas que saco, é só isso que sabem fazer ?
Dar uma outra solucao ou ideia nada né !
Por que não tentam fazer um “ato de protesto” na “Esquina Democrática” ?
Ah ... é que aqui no Sul acabou o dinheiro para a mortadela e os vagabundos e desocupados crônicos de outrora estão convencidos e mais preocupados em arrumar emprego (Aleluia!) !
Poderiam distribuir umas caixas de wisky.....vazias.....kkkkk
Vai pro presidio com o LulLADRAO?
As caravanas do PT eram reais. Onde tinha comício do PT, lá estavam as caravanas para fazer número. Tudo custeado com dinheiro público. Surreal!!!
Esse é o contra pelo contra, já que nem texto existe para protestar. São pelegos que buscam o poder, mais nada.
Os peões sempre comeram mortadela.Mas a nata do PT só caviar.Eles levantam bandeiras a vida toda pelo PT e os petistas só se lambuzando do bom e do melhor,e roubando o dinheiro deles mesmo.Bando de trouxas.
O lulla tá preso, babaca!
Sinto o ranço de petistas, no primeiro comentário.
As Centrais Sindicais ainda não se deram por conta que o dinheiro público do povo foi literalmente saqueado? E que a Reforma da Previdência já deveria ter sido feita no governo Lula? Ele só não quis fazer porque temia cair nas pesquisas de intenção de votos. Pensou só nele quando era Presidente. Estava pouco se lixando com o povo. Agora o Presidente Bolsonaro eleito com 58 milhões de votos terá que fazer para que o Brasil não entre em colapso.
o gorducho bochechudo presidento do lupanar CUT, dessa vez vai fantasiadinho de menino do mep. Wagner willys ficou felicíssimo com a nova sentença que luladrão recebeu, porque é garantia de que o ladrão não sai mais da prisão e que vai necessitar de um menino do mep, em sua cela, para ele poder chamar de seu.
Postar um comentário