Artigo, Telma Mathilde Renner - FHC, Alckmin e Serra parecem três crianças birrentas.


- A autora é artista e empresária, Gramado, RS.

Pois agora não é que resolveram fazer oposição ao Bolsonaro ? Ridículo! Meio grandinhos para fazerem esse papel, né ? Como todas as atitudes , todas as escolhas e nomeações de Bolsonaro tem demonstrado o mais absoluto bom senso, só posso pensar que seja  dor de cotovelo. Afinal eles não são petistas, aqueles seres obtusos, cheios de ódio.

É absolutamente impossível imaginar que esses três respeitáveis senhores, sejam contra acabar com a bolsa bandido (a tal de reclusão) , ou que sejam a favor das criminosas invasões de terra, ou que desejem que o contribuinte continue sendo extorquido pelos trenzinhos da alegria no Banco do Brasil, no BNDES e em outros órgãos e empresas estatais, isso eu realmente não acredito!

(...)

Fico na expectativa de que eles tomem juízo e repensem essa sua rebelião! Um pouquinho de patriotismo às vezes vai bem !

CLIQUE AQUI para ler mais.

29 comentários:

Anônimo disse...

Esperar o que de quem não tem nada a contribuir

Anônimo disse...

a foto representa o fim de um ciclo, graças a Deus...

professor Olavo, la da longínqua Virginia, fez os brasileiros enxergarem o que eles não viam a um palmo no seu nariz...

que esse partideco era o PT com diploma...

Anônimo disse...

A Telma é bastante inocenta! Os cabras citados estão com um pé na lava jato, ou seja, da cadeia e vão ficar de braços cruzados ou a favor da lei? FHC também terá revisadas suas falcatruas do seu governo acobertadas em conluio com o Lula! E se bobear Lula delata FHC!

Anônimo disse...

Espero que não seja verdade, FHC e José Serra já dobraram o cabo da boa esperança, sobra o Geraldo Alckimin que ainda tem mais alguns anos para queimar alguns cartuchos na politica, não acredito que vai entrar nessa barca furada.

Emmanuel disse...

São!

Anônimo disse...

Dona Thelma o pavor chama-se Sergio Moro!

Os irmãos gemeos diferentes PT e PSDB serão alcançados igualmente pelo longo braço da lei!

Nunca esqueci o Banestado, a Lista de Furnas, compra de votos, assim como a Satiagraha, tudo envolvendo o PSDB paulista!

Este é o motivo da oposição!

Anônimo disse...

O Brasil acordou...Os corruptos e inimigos do povo estão com medo. Que venha 2019 ....aguardem.

Anônimo disse...

Trio da velha e safada politica. Tres patetas da esquerdopatia.

Anônimo disse...

esses 3 afundaram, se perderam no meio do caminho, fizeram a loucura de ficarem contra o bolsonaro eles eo aecio- os 4 , ja o doria se deslocou saiu fora nao ouve eles, alias nunca ouviu.... o fhc e ao aecio tem inveja de doria

Anônimo disse...

"o novo" brasil está descobrindo "novas" articulistas, novos "intelectuais" ehehe...deve ser o efeito alexandre frota combinado com janaina pasqual

Valéria Marques disse...

Aí que eu me refiro!!! A palavra correta é "PATRIOTISMO"!!!

Anônimo disse...

Nenhuma novidade! O PSDB é um PT que toma banho e fala português corretamente. No resto, são iguais. É muito boa essa oposição burra.
Servirá para mostrar a quem ainda não os conhece sua verdadeira face. PT e PSDB morrerão juntos! E nós, o povo, agradeceremos.

Anônimo disse...

Eles estão é com muito medo, foram pegos......

Giovana disse...

Acredito que o problema deles não seja a birra, a falta de patriotismo, nem tampouco a dor de cotovelo. O problema é o bafo do Dr.Sérgio Moro cada vez mais próximo aos seus distintos e nobres cangotes. Não confio em nenhum dos três. Giovanina/B.Hte.

Anônimo disse...

FHC = O velho pavão comunista, reduzido a um espanador de museu,esquecido e desmoralizado.
Criador de Lulla, pois imaginava que depois da reeleição comprada, o sindicalista bêbado seria um desastre de ele voltaria tranquilamente. Sempre teve projeto pessoal, jamais de partido e nunca de país. Hoje sequer tem condição da aparição pública, pois seu descrédito e impopularidade não a permitem .
ALCKMIN e SERRA = Dois desastres eleitorais, fora de São Paulo, reunindo discurso vago e insosso à falta total de carisma.
Os três não passam pelo detector de metais de origem pública e passam a fazer parte da história a ser esquecida o mais breve possível.

Anônimo disse...

Polbio abriu de vez as portas da irrelevância no quesito replicar artigos, kkkkk. Sugiro que o senhor replique/publique algo do Paulo Kogos. Dá para dar muito mais risada. E garanto que os "superdotados" leitores desse blogue irão adorá-lo, kkkkkk.

Anônimo disse...

FHC, troquem o nome do partido PSDB, assim como o PT, o povo tem verdadeira ojeriza a vcs.

ELVINO MELANCIA disse...

3 sacos de bosta pura.

Anônimo disse...

São esquerdalhas mal intencionados.

Anônimo disse...

Eles estão preocupados com as investigações que vem vindo, quem não tem rabo está tranquilo!

Anônimo disse...

Hiena comunista.

Anônimo disse...

Políbio, para esse pessoal "patriotismo" é um palavrão.

Anônimo disse...

Os três patetas que não conseguiram se reeleger. Agora mostraram a cara. Levou anos para o povo os conhecerem, mas agora o povo acordou e não queremos mais sanguessugas no poder.

Anônimo disse...

Bolsonaro está formando equipe qualificada dentro do espectro político pelo qual concorreu: a direita. Creio que o Brasil vai conhecer uma bela fase de prosperidade

Anônimo disse...

Toda oposição é salutar, desde que respeite certos princípios. Apostar no quanto pior melhor busca a tomada do poder a qualquer custo e passa longe dos interesses nacionais. Outra coisa importante é que a história do tal "fogo amigo" acabou. Não estamos mais diante de um pequeno grupo dominando a maioria a seu bel prazer. Essa de tratar políticos como se fosse um time de futebol já era.

aparecido disse...

Alckmim com o enorme nariz de arabe perdeu completamente o faro....Serra mais perdido que cachorro que caiu de caminhão de mudança e FHC já mumuficado em vida...alias a esquerda não acredita até agora que perdeu o poder...do militonto até os mais graudos estão todos perdidíssimos.. a ultima Bastilha é o STF, que protege o tempo todo os bandidos e os privilegiados do serviço publico...Mas a bastilha vai ser derrubada e quanto mais demorar isto mais violento será .. como na revolução francesa...

Anônimo disse...

Todos já estão na lata de lixo da história...

Anônimo disse...

Polibio, poxa apareceu um Renner não alinhado ?

Anônimo disse...

FHC é alinhado, pai-mentor do PT junto com o tal do Julião e este senhor gaba-se em ser o maior gramscista brasileiro

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/