Ativista lulopetista infiltra-se entre jornalistas para xingar e ameaçar Bolsonaro

No vídeo que o leitor poderá examinar logo abaixo, o jornalista e advogado gaúcho Leudo Costa mostra claramente as ações da ativista lulopetista (ela se intitula historiadora), que burlou a segurança, ofendeu e ameaçou gravemente, ontem, o presidente eleito Jair Bolsonaro, no momento em que ele ingressava no Centro Cultural do Banco do Brasil, onde funciona o governo de transição.

Aos gritos, infiltrada entre os jornalistas, ela chamou Bolsonaro de "filho da puta", entre outros palavrões.

Numa parte do material a seguir, Leudo Costa reproduz todo o vídeo com as ameaças.

30 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro ja esta representando o país, e muito bem...

a lesada ai ainda vai ter de aguentar Trump e Netanyahu na posse do nosso presidente...

de resto, pelo tamanho da raiva e descontrole, deveria ser enquadrada na Lei de Segurança Nacional...

e só pra ela ter mais raivinha ainda do "fundamentalismo" cristão, segura essa:

Aeternus praetor, firmitas semper!

capaz que o exercito a que tudo vence se intimidará com uma coitada dessa...

Anônimo disse...

ae Polibio, largasses o blog?

nem sequer os comentarios de ontem foram liberados...

Anônimo disse...

Mais esta turma do Bolsonaro é marcha lenta, pouca prática mesmo! Em Brasilia existe o FORTE APACHE, um local onde tem mais milico do que gente e que deveria servir de local de estadia para a equipe de transição, longe de tumultos e de dificílimo acesso para terroristas. E ainda temos que ouvir as babaquices como "estratégias de segurança"!

Anônimo disse...

Polibio, a questão da segurança, obviamente, é gravíssima, não será fácil lidar com isso, graças a Deus não aconteceu nada; mas não é só isso, o que se fará com gente dessa espécie de agora em diante? Não há leis quanto ao desrespeito a uma autoridade constituída? Uns dias numa jaula, multa em dinheiro, processo que emporcalhe o nome? Essa primitiva não pode sair impune, ela e toda a laia inútil dela precisam entender que as coisas mudaram, o Brasil não é mais o galinheiro em que transformaram o país.

aparecido disse...

Calma mocinha.. relaxa que dói menos...

Anônimo disse...

Esta mulher estava apenas testando a segurança do Bolsonaro para depois poder ser feito o ataque! E ela teve sucesso, pois chegou numa boa a poucos metros do Bolsonaro, pois até onde ela chegou, qualquer ataque com arma de fogo ou explosivos não deixaria pedra sobre pedra.Qualquer traficante de morro carioca dá aulas de segurança a esta fajuta segurança do Bolsonaro!

Paulo SG disse...

Viu a falta que faz um namorado?

Anônimo disse...

Tenho para dizer para esta mulher histérica petista que o CHORO É LIVRE, O LULA NÃO. E que ela saiba que o BRASIL ODEIA O PT.

Anônimo disse...

Nem no baixo meretricio as mulheres usam o vocabulário, um palavrório chulo como o desta mulher, pois não querem espantar seus clientes! Dá para imaginar o lar onde ela foi criada, o gabarito do pai e da mãe desta figurinha, se é que ela não veio ao mundo a furo, porque tem toda a pinta de ser um aborto da natureza! Geralmente mulheres com este palavrório e com aquele jeitão ainda tem outro vicio, que é dar mais que chuchu na serra, quando aparece um semelhante que queira!

Anônimo disse...

O vocabulário da moça é típico de professores esquerdistas de nossas universidades, basta estes infantilóides se sentirem contrariados. O problema é que tem alto potencial letal, são sininhos em potencial, e pela ideologia são todos adélios.

Anônimo disse...

O que faz a falta de clientela. A mulher, que de bobinha não tem nada, na foto está trovando o segurança para fazer um programa com ela, imaginando ali um cliente bom pagador. Como o segurança não concordou com os valores,achou muito caro, ela enlouqueceu e despejou toda a sua frustração sexual e financeira no Bolsonaro.

Anônimo disse...

a moçoila so repetiu o vasto vocabulário erudito daquela turma que choramingou ao telefone celular após a vitória do capitão...

era disso ai pra cima, ou pra baixo...

uma delas, no disparo de uma coleção impressionante de termos chulos, desejou a morte à todos nós, eleitores do presidente...

tudo, obviamente, em nome do pogreçismo e do "bem"...

Valéria Marques disse...

Ninguém vai segurar essa louca mal informada???

Anônimo disse...

Essa mulher é uma esquerdopata de carteirinha doutoranda da UNB. Infelizmente as universidades públicas brasileiras virou um antro de esquerdalhas defensores de políticos corruptos de estimação. Espero que o governo Bolsonaro seja duro com essa gente que foram coniventes com os desgovernos corruptos e insanos de Lula e Dilma e que agora gratuitamente vem atacar o nosso presidente. Gente cheia de ódio, violenta e sem noção.

Anônimo disse...

Essa mulher é uma esquerdopata de carteirinha doutoranda da UNB. Infelizmente as universidades públicas brasileiras virou um antro de esquerdalhas defensores de políticos corruptos de estimação. Espero que o governo Bolsonaro seja duro com essa gente que foram coniventes com os desgovernos corruptos e insanos de Lula e Dilma e que agora gratuitamente vem atacar o nosso presidente. Gente cheia de ódio, violenta e sem noção.

Unknown disse...

Essas reuniões não pode ser aberta, tenhe que ser de portas fechadas. A segurança tem q ser de alta competência, afinal estamos cuidando da segurança do nosso presidente. Quanto essa mulher deve ir p cadeia ela é vengonha da nossa classe. Cristãos vamos continuar orando p nosso presidente.DEUS ACAMPA OS TEUS ANJOS AO REDOR DE BOLSONARO,COMO DIZ A TUA PALAVRA. OS INIMIGOS JÁ CAÍRAM P TERRA. DEUS É A SEGURANÇA DO NOSSO PRESIDENTE. ESSA moça ASSINOU A SUA PROPRIA SENTENÇA.

Anônimo disse...

Olha o que faz a falta de pica. Essa gorda ai não trepa faz muito tempo. Chega a dar dó.

Anônimo disse...

O Anonimo das 9,46 h de hoje tem um ponto sério e importante.

Anônimo disse...

Historiadora? Isso é o exemplo da educação que o PT deixou! Não deve saber nada de História, coitada! Só sabe xingar, desrespeitar quem está acima dela com esse vocabulário indigno de qualquer mulher minimamente educada!

Anônimo disse...

Por quê não prendem esta comunista e expulsem para Cuba? Lá é lugar de gentalha.
Tem que ser duro, muito duro com os esquerdopatas.

Anônimo disse...

A filha da puta está presa?

Anônimo disse...

lavou a alma da parte inteligente do Brasil já que a brasucada tosca e os ultraricos q usaram a brasucada vão ficar com as burras cheias de dinheiro o covardao teve que ouvir quietinho

Anônimo disse...

Quando são impedidos de entrar nos ambientes ficam brabinhos! Ficha que é Terrorista!

Anônimo disse...

ela é historiadora?

por isso as nossas crianças não tem a menor ideia da Historia do Brasil, que foi vilipendiada durante décadas por essa turma da esquerda, transforando os fundadores do país em "colonizadores"...

não reverenciamos ninguém que deu sangue pela nossa patria, porque nos contam que eram todos praticamente tiranos, bandidos e bandoleiros...

Anônimo disse...

o covardao teve que ouvir quietinho

kkkkkkkkkk...

psicopatia da esquerda impressiona...

mesmo estando em situação de inferioridade, acham que sempre saem por cima...

vai ver o capitão ouviu tudo "quietinho" porque ficou com muito medo...

búúúúú....

João Bucecha disse...

Editor, a PF NÃO está prevenida para proteger o Capitão. A facada foi uma demonstração clara de 'imperícia, imprudência e negligência' da segurança. E ontem, o fácil acesso daquela 'mequetrefe tarja preta' à mesma sala onde estava o Presidente, se passando por jornalista, foi outra falha amadora. Imagine os perigos a seguir: Cuba, Venezuela, Nicarágua, Hezbollah, Hamas, Isis, Al-Qaeda, Taleban... e as armas: homem-bomba, snipers, envenenamento, sabotagens em veículos e aviões, lança-granada...

Anônimo disse...

Petraglia 14:21, o ULTRA RICO, teu pai-pai está preso por ladrão que roubou todas, em Curitiba. E daqui a um tempo ele estará com mais anos de cadeia que o gatuno Cabral, que está com cento e poucos anos.

Anônimo disse...

Tranca dentro de um hospício e joga a chave fora. Chega de gente histérica agredindo pessoas e sair impune.

Heloisa disse...

E a suposta “segurança”, onde estava? Como qualquer retardado vai entrando num ambiente restrito onde estava o presidente eleito? Abre o “zoi”,, Bolsonaro, sua segurança está armando feio pra você. Na primeira vez falhou, mas ao que parece a “ segurança “ está esperançosa de que em algum momento acabe dando “certo”.

Anônimo disse...

Se era entre jornalistas então não estava infiltrado...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/