Bolsonaro recebe duas ameaças de morte, diz O Globo

Além da ativista lulopetista que xingou e ameaçou pessoalmente Jair Bolsonaro, ontem, em Brasília (veja vídeo, abaixo), a Polícia Federal começou a investigar duas ameaças de morte postadas nas redes sociais, todas contra o presidente eleito.

A nota é de O Globo de hoje.

Não são ameaças pontuais.

A PF está prevenida atémesmo para ameaças concretas de atentado contra Bolsonaro.

24 comentários:

Anônimo disse...

A língua estava apontada e atirou. E se ela estivesse armada, com arma de fogo, e atirado? Deve ser só um teste, as esquerdas testando e exercitando como podem fazer. E se for um adolescente de 14 anos vai ficar só alguns meses em recuperação.

Mordaz disse...

Para ver que os verdadeiros fascistas estão do outro lado, não com Bolsonaro. Basta ver que o ataque aos homossexuais acabaram passados as eleições. Eram de petistas querendo atribuir ao Messias.

Anônimo disse...

Enquanto não fizemos no Brasil com as esquerdas o que é feito em relação ao nazismo em termos de proscrição, nossa sociedade correrá altos riscos, pois pau que nasce torto, morre torto.

Adilio Faustini disse...

Os Criminosos estão sempre maquinando mal, porém por mais que façam, o bem e a verdade sempre prevalecerão.

Anônimo disse...

Tolerancia zero com esse tipo de coisa! Como disse o anonimo das 09:55:

'A língua estava apontada e atirou. E se ela estivesse armada, com arma de fogo, e atirado?'

Essas atitudes histrionicas levaram um 'conselherista' a ter o peito de esfaquear Bolsonaro, apesar dos inumeros seguranças ao redor!

Detem para averiguação, ficha e libera! Se continuarem com o papo de 'manifestantes' vamos ter problemas novamente! Jair Bolsonaro está sob ameaça de morte de varios lados - bandidos de varias facções. Ele está mexendo em vespeiro!

Anônimo disse...

Tem que matar estes petistas.Eles não tem cura.Nasceram como aberrações.Anomalias.

Anônimo disse...

Os comunistas têem o monopólio da violência no brasil.Cospem,xingam,dizem que vão matar,dão facadas,tripudiam sobre tudo.Depois culpam os outros.E fica nisso mesmo.É a mais ampla condescendencia com um lado só.

Anônimo disse...

Mas esse aí não é o valentão que iria fuzilar os petralhas, prega o uso de armas para matar, refles?
Então, enfrente os inimigos, cagão.

Anônimo disse...

Tem que ser muito, mas muito duro dom os esquerdopatas no Brasil. Expulsar todos os cubanos, juisej esquerdistas, padres e professores comunistas, enfim fazer um Brasil democrático soberano com pribicapr total de partidos comunistas.

Iara Mãe D'água disse...

Bandido frustrado porque o partido bandido não se elegeu.
Lugar de bandido é na cadeia.

Anônimo disse...

Aquela segurança do Bolsonaro é tão fraquinha e sem noção que perde até para a segurança do Bailão do Noca, aquele proprietário da casa das primas!

Anônimo disse...

Em Brasilia criam-se uma série de siglas e palavreados novos a cada dia que é para enganar otários e os barnabés ganharem muito sem fazer bosta nenhuma. O que tem de secretário "ADJUNTO", de SECRETÁRIO "EXECUTIVO","Coordenador" e outros tantos, fabricados para um empurrar o assunto para o outro e o outro devolver para o um não está no mapa! A tal de ABIN neste caso do Bolsonaro
comporta-se como a agência da casa do baralho! Do jeito que vai está história está cheirando muito mal. O Temer, como chefe do executivo, das forças armadas e da "ABIN" é o RESPONSÁVEL pela segurança do Bolsonaro e se algo acontecer a ele TEMER DEVERÁ SER RESPONSABILIZADO IMEDIATAMENTE!!!

João Bucecha disse...

Editor, a PF NÃO está prevenida para proteger o Capitão. A facada foi uma demonstração clara de 'imperícia, imprudência e negligência' da segurança. E ontem, o fácil acesso daquela 'mequetrefe tarja presta' à mesma sala onde estava o Presidente, se passando por jornalista, foi outra falha amadora. Imagine os perigos a seguir: Cuba, Venezuela, Nicarágua, Hezbollah, Hamas, Isis, Al-Qaeda, Taleban... e as armas: homem-bomba, Snipers, envenenamento, sabotagens em veículos e aviões, lança-granada...

Anônimo disse...

Tua opinião és válida só pra ti. E se for assim comece por você

Anônimo disse...

O partido nazista é proibido em todo o mundo, Mas o partido comunista, igualmente assassino, é permitido. Acabem com o partido comunista, é um inimigo da democracia.

Anônimo disse...

O que estão fazendo é Terrorismo e tem Leis para combatê-lo.

Anônimo disse...

Se matarem Bolsonaro assumira o Gal. Mourao e assim apenas sera acelerado o novo periodo militar de ordem e progresso.

Portanto, agora, apos as eleicoes, nao vale mais apena para PETRALHAS e demais esquerdistas eliminarem Bolsonaro.

Estao somente latindo para criar factoides midiaticos e justificar sua pobre existencia entre seus fanaticos cabecas ocas...

Anônimo disse...

Acho que nao. Tem o apoio de mais de 80 milhoes de pessoas que apoiam Bomsonaro.

Temos de erradicar o virus que mata empobrece e emburrece milhares de incautos no pais...

Sera necessaria a volta do CCC?

Espero que nao.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Eu mesma vi um vídeo no Face hoje de madrugada onde o elemento diz que vai matar o Bolsonaro. Fala o seu nome, sobrenome e diz que podem denunciá-lo, pois não está nem ai, que vai matar mesmo. O vídeo está lá pra quem quiser ver. O elemento é novo, mulato e de x boa aparência.
Esther

Anônimo disse...

Concordo com vc devemos começar nas universidades...acabando com os cursos de filósofo...historia e outros nocivos à sociedade e quanto aos comunistas vc já disse tudo temos que imitar o maduro da venezuela

Anônimo disse...

A mulher que China Bolsonaro e a que alcançou a faça para o assassino...ela estava em juiz de fora conforme fotos...prendam essa doida ela ainda vai matar nosso presidente

Heloisa disse...

Se for assassinado antes da posse o general Mourão não assume. Por isso a vigilância deve ser redobrada. Achei um absurdo aquela mocreia “doutoranda” de Brasília que se infiltrou na mesma sala onde estava o presidente eleito. Que raios de segurança é essa onde qualquer um entra como se fosse a casa da sogra?

Anônimo disse...

Essa "segurança" do Bolsonaro é um "gracinha" parece que são amadores, acho que terão que ter umas aulas com o Serviço Secreto Estadunidense, aqueles q fazem a segurança do Trump.

Anônimo disse...

Nenhuma ameaça impedir a Bolsonaro de cumprir com sua tarefa de levar o Brasil para a modernidade, o liberalismo e a direita voltada para os valores morais e a dignidade familiar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/