Temer em pessoa anuncia criação de mais 57 mil vagas com carteira assinada em outubro

O presidente Michel Temer anunciou a criação de "mais de 57 mil novas vagas formais" de emprego em outubro. Em sua conta no Twitter, Temer comemorou o resultado. "Isso significa que o Brasil está no rumo certo", disse. A divulgação oficial dos dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) está programada para esta tarde.

Pelos dados citados pelo presidente, o resultado ficou abaixo da mediana da expectativa de mercado, que era de abertura de 65 mil novas vagas. O intervalo das projeções apontava para criação entre de 29 mil a 154 mil novos postos. Segundo Temer, o Brasil já gerou 790 mil vagas com carteira assinada no acumulado do ano, uma alta de 2,09%.

7 comentários:

Anônimo disse...

Crescimento acanhado.

Anônimo disse...

Não fez vantagem o TEMER! Bolsonaro sem ter entrado no governo já criou NOVE MIL EMPREGOS PARA MÉDICOS! Só quem desemprega é petralha, por serem ladrões natos!

Anônimo disse...

Temer o melhor Presidente do PT. Aos poucos o trabalhador está conseguindo uma vaga em um emprego para poder viver dignamente. Não queremos esmolas, migalhas, queremos trabalhar.

Anônimo disse...

Isso aí o Lula criava a cada 3 dias.

Anônimo disse...

Melhorou um pouquinho com a reforma da CLT. No entanto, ainda são contratações que não irão durar muito além da experiência. A rotatividade continua altíssima, pois ainda não há qualquer responsabilidade dos contratados com os respectivos negócios. Há excesso de direitos para os trabalhadores e, em contrapartida, excesso de obrigações para os empregadores. Fato é que a administração que se encerra a partir do ano que vem tinha a clara intenção de exterminar as empresas para tornar o estado-ladrão indispensável aos administrados.

Anônimo disse...

Anônimo das 22:25h! Sai da caverna criatura eu sou um dos 14 milhões de desempregados.

Anônimo disse...

Agora o país começa sair do atoleiro a que fomos submetidos. Temer foi o melhor Presidente do PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/