Secretaria de Privatizações começará com degola de 70 estatais federais

A secretaria de Privatizações, que ficará sob o guarda-chuva do superministério de Paulo Guedes, abrirá seus trabalhos com a degola de 70 estatais federais.

22 comentários:

Anônimo disse...

Oba...!!!! passa nos trocos esse monte de cabides de empregos dos políticos.

Anônimo disse...

Notícia boa. Elas serviram como cabides de empregos aparelhadas com ideologias políticas. Os impostos pagos para mantê-las estrangulou foi o suor do trabalhador que já não suporta mais o peso do poder. Melhor elas do que o povo. Privatizem-as.

Anônimo disse...

Fora a piada de mal gosto de criar uma secretaria para privatizar... não poderia ser feito sem criar mais cabide de emprego?

Anônimo disse...

Avisaram o lula,o PT que os bancos que ele usam vão ser privatizados?Sacanagem isso.Coitado do PT.De onde eles vão roubar dinheiro com 70 estatais indo pra banha?Sem estatal,fim do PT.PT = estatal = roubo = corrupção. O Bolsonaro não devia ser tão carrasco.Deixa a Petrobras e o BNDES então.Estas duas já alimentam " O Partido dos Trabalhadores " .

Anônimo disse...

Polibio,
Não é degola é assepsia

Anônimo disse...

Criar uma Secretaria de Privatizações para quê? Não concordo, somente privatizem as 70 Estatais. O povo cansou de sustentar esses cabides de emprego de ideologias políticas.

Anônimo disse...

boa pois o pt das trevas criou varias estatais q nao servem p nada apenas p cabide d emprego

Unknown disse...

E pouco, muito pouco.

Anônimo disse...

Vamos ver ...

Unknown disse...

Povo corrupto como o Brasileiro não é só estatal que faz esquema ....ou a Odebrech ou OAS ou JBS sao estatais posso está enganado

Anônimo disse...

Criar secretaria não implica necessariamente em aumento do quadro. Pode ser apenas um nome dado a um grupo dentro do organograma da pasta/órgão. Pense como se sua empresa tivesse apenas uma equipe de vendas, mas agora vc decide dividir os vendedores em 3 grupos, a fim de melhorar as vendas em cada segmento que vc viu oportunidades. São os mesmos vendedores, mas agora tens a equipe que atua no interior, uma nas capitais e outra internacional! Apenas um exemplo que pode refletir o Ministério da Fazenda elaborado pelo PG!

Anônimo disse...

E vi sugere que isso seja feito sem que um minucioso estudo ocorra? A secretaria analisará tudo...

Anônimo disse...

Hora de acabar com os cabides do PT para remuneração de militantes. Privatiza tudo que não disser respeito à saúde, educação e segurança pública.
Acabou a farra.

Anônimo disse...

Que beleza, tem que privatizar tudo que não serve mesmo, pena que vão(petralhas) falar que o desemprego vai aumentar.

Anônimo disse...

Sou extremamente favorável à privatizações. Diminuir a possibilidade de corrupção e terra menos cabides d emprego. O brasil necessita de um choque se econo.ia liberal. Chega do inchado estado que não atende a população.

Anônimo disse...

Quero ver quando começar a chuva de liminares da justiça do trabalho e milhares de pedidos de.amtecipacao de tutela do MP para evitar o fechamento das estatais. No RS quase metade dos empregados das fundações extintas será absorvido momentânea ou definitivamente pelo Estado. Tem decisão judicial impedindo a extinção de várias fundações até agora, isto que o gringo começou com.esta história faz uns 3 anos. Tenho quase certeza que o Bolsonaro não conseguirá extinguir nem metade do que promete

Anônimo disse...

De onde vc tirou isto caro blogueiro? Vai degolar ? como assim? Fechar as portas no dia seguinte? Vc acredita mesmo que farao isto? Tem certeza?

Anônimo disse...

Gente que necessita do estado pregando que ele seja mínimo!!! Só no Brazil mesmo!!! Que povo tem o governante que merece!

Thiago disse...

Fogo de palha... nem 10% dessas poucas vão conseguir privatizar e vai ficar por isso mesmo. Duvido Bolsonaro estatista privatizar as grandes fontes de roubo e abrir o mercado para competição. Correios, Petro, BB, Caixa, Eletrobras, Ebc... Tudo vai continuar na mão dos politicos corruptos prestando serviços porcaria e com o povo pagando o custo do monopólio do roubo.

Anônimo disse...

O cabidão não está nas estatais,está nas secretarias criadas para acomodar os "cumpadres".

Justiniano disse...

A primeira será a estatal do fracassado projeto "trem bala", que tem um monte de apaniguados do PT e não serve para nada, porque não tem nada para fazer, são os legítimos come e dorme.

Essa estatal EPL (Empresa de Planejamento e Logística) tem 140 funcionários e consumirá 69 milhões neste ano (2018) e metade para pagar salários e encargos.

Anônimo disse...

mimimi...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/