O governo Bolsonaro adquire estatura superior ao atrair o juiz Sérgio Moro

13 comentários:

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Sergio Moro botou Lula na cadeia, quando este era o candidato mais forte para eleger-se Presidente da República, o que viabilizou candidaturas como a de Bolsonaro; aceitar cargo agora, poderá dar impressão de comprometimento político desde então. As Esquerdas não alardeavam que o judiciário estava engajado na eliminação da candidatura de Lula ao Planalto? Penso que, Moro aceitando o convite, irá fornecer uma arma mortal a serviço das esquerdas, do PT, um torpedo na Lavajato!

Anônimo disse...

Até o final do ano, espero que o Moro condene o Lulladrão a mais uns 15 anos de prisão. Já estará de bom tamanho!
Fiquei pensando, depois de ouvir esta explanação do Políbio, como ficará a cara deslavada do Beiçola, totó Foli, Pavão Marco Aurélio, Pilantrowski e Celso de Merda com a presença de um juiz de 1ª instância no comando do Ministério da Justiça - logo eles, que desprezam tanto os juízes de primeira instância que lhes roubam as atenções e os aplausos dos brasileiros de bem. Será que o Beiçola e os demais, ainda se atreverão a soltar bandidos? Será que vão querer votar novamente o que já foi decidido por eles próprios a respeito da prisão em primeiro grau? Acho que o Moro pode solicitar algumas explicações sobre a soltura do zé guerreiro ou sobre as atividades do Beiçola e do seu IDP. Vamos ver no que vai dar isso tudo! Moro é um HERÓI, que devemos reverenciar, porque se não fosse pela sua firme atuação e consequente condenação e enjaulamento do "mais onesto" dos brasileiros, certamente não estaríamos vivendo este auspicioso momento.

Justiniano disse...

Em Brasília começará a fuga das ratazanas corruptas. O pânico é muito grande com a chegada de Moro ao poder maior.

Lula apodrecerá na cadeia e vai sair num paletó de madeira da cadeia.

Anônimo disse...

BESTEIRA
MINISTÉRIO DA JUSTIÇA NÃO CONTA.
O QUE PRECISA É PLANEJAMENTO, INDUSTRIA E COMÉRCIO, SAUDÊ E EDUCAÇÃO O RESTO É FIRULA.
LOGÍSTICA, ESTRADAS DE FERRO, TAXAR AS PORCARIAS QUE VEM DA CHINA, BAIXAR O DESCONTO DO IMPOSTO DE RENDA, FAZER O BRASIL GIRAR NA ECONOMIA É O QUE INTERESSA E GERAR EMPREGOS.
PRECISAMOS TRABALHAR E MENOS CONVERSA SOBRE O JUDICIÁRIO E OUTROS MIMIMIS

QUERO VER É NEGOCIAR COM OS CALHORDAS DO CONGRESSO. PARECE O GRÊMIO CONTANDO COMO OVO NO FIOFÓ DA GALINHA

E O PELOTENSE TAMBÉM JÁ QUER AUMENTO DO ICMS.
MORO TEM QUE IR PARA O STJ

JOEL

Anônimo disse...

E o sabiá cantando...

Anônimo disse...

Deve ser indicação do Aécio

Anônimo disse...

Dr. Juíz Sérgio Moro não deve aceitar cargo nenhum. Ele é muito bom no que sabe fazer e graças a ele no Brasil passou-se a condenar e prender ricos e políticos de colarinhos branco. Para lhe dar mais motivação e valorização pela meritocracia, aumentem seu salário, pois um Político ganha muito mais do que ele e não precisam mostrar serviço e nem se privar da liberdade de ir e vir.

JORGE LOEFFLER .'. disse...


Duro ler tantas tolices sobre o Ministério da Justiça que nada, mas nada mesmo tem a ver com o Poder Judiciário. Há momentos em que tenho vontade de deixar de ler teu blog tamanhas são as besteiras aqui veiculadas por leitores que por certo sabem ler e escrever, mas não entendem aquilo que leem.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Moro e Bolsonaro atraem toda a ira do incomPeTentes.

Não creio que seja bom para o governo esta união.

Moro deveria continuar onde está e, se possível, com mais reforços no grupo de trabalho.

Unknown disse...

Nunca existiu isso de modo beneficiar ninguém,o problema foi ele ter desarticula uma facção criminosa,ele hoje é a pessoa que pode ajudar a o Brasil..

Anônimo disse...

O governo do Presidente BOLSONARO será um tremendo sucesso. Fortalecerá a Federação, fará as reformas necessárias e saneará a Administração Federal . Seu time de Ministros conhecido é de primeira grandeza e
fará jus ao lema da campanha : " Brasil acima de tudo. Deus acima de todos ! " . !!! Tia Glória.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/