Bolsonaro grava vídeo para apoiar aluno hostilizado por professora porque é bolsonarista

O presidente Jair Bolsonaro resolveu apoiar publicamente um aluno do município de Serra, Espírito Santos, que foi hostilizado em sala de aula por uma professora lulopetista.

"Quero ver ela ter coragem de te processar, como te ameaçou, porque vamos te apoiar", disse Bolsonaro numa gravação no Facebook.

O novo presidente mandou alunos filmarem hostilidades do gênero e entregarem o filme para os pais e também para ele, Bolsonaro.

Vejam:

34 comentários:

Anônimo disse...

Nenhum professor pode hostilizar um aluno, pois a liberdade dele sempre termina onde começa a do aluno. O respeito deve ser mútuo.

Anônimo disse...

E aí, vai encarar?

Anônimo disse...

era isso que eu estava esperando!!!!!!

capitão, NENHUM HOMEM FICA PRA TRAS!

Aeternus praetor, firmitas semper!

Anônimo disse...

Este é o meu presidente!!!! Dá-lhe Bolsonaro!

Anônimo disse...

é preciso apoiar uma deputada recém eleita em SC também...

ja se mobilizaram e estao indo com tudo pra cima dela porque ela disse para lhe mandarem videos onde aparecesse doutrinação dentro da sala de aula...

quer dizer, denunciar para um jornalista pode, mas para uma deputada representante dos seus eleitores não pode...

Anônimo disse...

Maravilha.Este cara é o Messias mesmo.O lula e a Dilma são os demônios.Parabéns Bolsonaro.Nem dá pra acreditar que o Brasil terá um presidente assim,que é faca na bota.

Anônimo disse...

QUERO VER O TAL DO MPF AMEAÇAR BOLSONARO COMO AMEAÇOU A DEPUTADA DE SC!!!!! O BRASIL DO BEM TERÁ QUE FAZER UMA RECONVERSÃO DE PROFESSORES E ALUNOS COOPTADOS, GRAMSCIZADOS, LOBOTIMIZADOS EM 50 ANOS DE SOCIALISMO MORENO!

Anônimo disse...

Maravilha.Este cara é o Messias mesmo.O lula e a Dilma são os demônios.Parabéns Bolsonaro.Nem dá pra acreditar que o Brasil terá um presidente assim,que é faca na bota.

Heloiza disse...

ESSE VÍDEO NÃO É DE 2016??

Anônimo disse...

Muito show essa postura do Bolsonaro

Anônimo disse...

Gostei meu presidente. Os professores fazem isso há anos, essa doutrinação comunista. Se falarem para eles, vão dizer que estão defendendo a democracia. Os alunos estão sendo ameaçados em sala de aula. Postem as filmagens no face e no zapzap.

Anônimo disse...

Que postura! Este homem vai realmente MUDAR O BRASIL. Fico eufórico em ver que temos um presidente realmente do POVO BRASILEIRO. Do povo que abriu os olhos, um percentual de 70% do eleitorado. Os outros 30% que abram os olhos, pois o Brasil está sendo outro Brasil!

Anônimo disse...

Alguem tem o vido da professora hostilizando o aluno ? ainda não vi Gostaria de ver a cara dessa professora pra não deixar meus filhos estudarem com ela.

Anônimo disse...

O Professor é autoridade máxima dentro da sala de aula. Mas ele não pode e não deve usar desse poder e conhecimento para persuadir um aluno a fazer opção por ideologias políticas. O aluno frente a esse Professor é uma folhinha em branco e é de responsabilidade do Professor preenchê-la com seriedade todos os ensinamentos possíveis ligados à educação. Se o Professor não tiver capacidade de separar política e Educação a Escola deverá substituí-lo. Afinal não serve para educar nossos filhos. Os mantenedores do Colégio Particular e os Professores são os pais e o objetivo principal é a Educação. No caso de Escola Pública os mantenedores são os contribuintes através dos impostos. Caso contrário as escolas podem fechar suas portas porque sem aluno nada acontece e não há Educação.

Anônimo disse...

Show é o que mais vemos na política. “ Caso concreto nada ” Se a política no Brasil fosse levada a sério o país não estaria nessa falência porque políticos temos até demais.

Anônimo disse...

Mas já começou a repressão a liberdade de pensamento...cedo hein

Adilio Faustini disse...

O Brasil está mudando para melhor, quem não tiver a sensibilidade de observar e entender, vai ser engolido pela onda que está vindo.Muitos ainda tentarão levar a vida nos mesmos modos anteriores, o Temer só deu a introdução, o Hino vai ser tocado na sua totalidade."Ordem e Progresso, Brasil acima de tudo, Deus acima de Todos", esse será o Mantra que deverá ser repetido por todos, quem não se enquadrar vai dançar.

Unknown disse...

Esse tipo de atitude é proprio dos esquerdopatas..os intolerantes sao eles. Falo com conhecimento de causa. Fui petista por 20 anos ate trabalhar com o governo PT na Prefeitura de Vitoria -ES. Sao incompetentes, imorais, arrogantes, intolerantes dentre outros adjetivos negativos. Xô cambada de corruptos. Vao pra venezuela, cuba ou nicaragua...

Torcendo pelo Governador disse...

Ótimo Presidente Bolsonoro, era o que esperávamos! Um outro importante passo será terminar com a "PILANTROPIA" das instituições de ensino superior, estudei em uma pequena faculdade particular (sem filantropia) em uma grande capital, agora estudo em uma pequena Universidade particular (com filantropia) em uma pequena cidade do interior, a diferença em termos de doutrinação é gigantesca! Na primeira praticamente inexistia a doutrinação esquerdopata, em compensação, nessa última que se beneficia da PILANTROPIA, chega causar náuseas o discurso ideológico da maioria dos professores, apoiados pela direção e o pior, com quase a totalidade dos estudantes cooptados pela lavagem cerebral de anos após anos. Por favor, retire a Filantropia que ela terá que se tornar competitiva e assim valorizar mais seus aluno$$$, assim terá medo de perder seus alunos e consequentemente $$$, já que não terá a teta governamental.

Torcendo pelo Governador disse...

Editor, se possível favor alterar o comentário anterior para anônimo, para evitar represálias. Obrigado.

Anônimo disse...

Onde está o vídeo da professora hostilizando ele? Ou link da matéria.

Anônimo disse...

Se houvesse doutrinação, estaríamos em peso nas ruas. Doutrinação de direita, ok? Não concordo com nenhuma doutrinação, mas vocês também exageram. Vamos combinar. Vivemos em um época de pluralidade de ideias e devemos expor todas as formas de existência. Do contrário, seremos seres humanos piores do que ontem.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Finalmente!!!!!! Acabou vermelhada...pede pra sair...

Anônimo disse...

Graças a Deus eu estou vivo para ver isso...

Unknown disse...

Está sendo questionado a atualidade deste vídeo.

Unknown disse...

Eu ía fazer o mesmo comentário, povo idiota!

Anônimo disse...

31 de outubro de 2018 18:13

"Show é o que mais vemos na política..." Você usou o verbo no presente, a frase certa seria :Show é o que vimos no politica, porque daqui para frente será totalmente diferente. Olhe a escolha dos novos ministros, não tem o toma lá da cá.

Anônimo disse...

E nós professores, podemos filmar o que passamos em sala de aula? Não!!! O que essa prof fez foi errado, mas se começarmos a filmar o que os alunos fazem em sala de aula seremos processados por constrangimento e exposição da imagem. Todos deveriam presenciar o q passamos em sala de aula.

Anônimo disse...

ISSO MESMO APOIO AO ALUNO

Anônimo disse...

Apoiado Bolsonaro .

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Wagner disse...

O Brasil tem 210 milhões de habitantes, Bolsonaro teve 40% do apoio da população o 60% não apoio.....pesquisa......

Rfel disse...

VÍDEO DE 2016! POR FAVOR! VAMOS POSTAR COM FONTES!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/