Marchezan vai liderar missão de inovação para os EUA

O prefeito Nelson Marchezan Júnior vai liderar a missão gaúcha que visitará os EUA entre 23 a 29 de novembro, tudo para cumprir reuniões em Washington e Nova Iorque. Ele lidera uma comitiva que será integrada pela Aliança pela Inovação (Ufrrgs, PUC e Unisinos) e o secretário da Fazenda, Leonardo Busatto. O principal encontro será com a diretoria de Inovação do Banco Mundial. A idéia é atrair recursos para a área.

12 comentários:

Anônimo disse...

Nelson Viagemzan Junior

Anônimo disse...

Com esses parceiros deverão ir para novo México e arredores poderão vender ferradura para cavalos arreios é demais apetrechos

Anônimo disse...

Esqueci levem o Olívio para as vendas dessa área ele entende e fala inglês

elias disse...

Missão dessas universidade em EUA? Que horror. Deviam ir na venezuela, cuba, coreia do norte!
Protesto.
Que sem vergonhas!

Anônimo disse...

Ver lideranças políticas indo para os USA, Europa, Japão, Coréia do Sul, Emirados Árabes Unidos, Israel, Chile. Se tivessem feito isso mais cedo, estaríamos bem melhores. Antes tarde do que nunca.

Anti comunista disse...

Concordo com o anônimo das 17:52, principalmente a marxista UFRGS. Façam uma escala em CÚba, e deixem estes aproveitadores por lá.

Anônimo disse...

Bem que o Júnior poderia trazer alguma inovação tecnológica, para tapar os buracos nas ruas.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...


O Presidente da Câmara de Vereadores tem se empenhado pouco em atrair recursos para Porto Alegre. Deveria ir junto antes de sair do cargo.

Anônimo disse...

Semana passada disse que foi na China, agora EUA. O cara só não circula nos bairros da cidade, mas para pedir votos foi até no camelodromo da Restinga. Ele, terá sido o pior insuperável por séculos. Que fraca a gestao desse sujeito !

Anônimo disse...

MARAVILHA RUMO AO DESENVOLVIMENTO, VIVA NOSSO BRASIL

Anônimo disse...

O prefeito não lidera nem seus ccs, riem dele pelas costas. Está bom enquanto mantém se com a boca nas telas da Prefeitura

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/