HPS de Porto Alegre recebe reforço de mais 40 novos profissionais

A prefeitura de Porto Alegre acaba de anunciar a nomeação e posse de 40 novos profissionais para o HPS.

Dez deles já estão em treinamento no hospital.

Desde que assumiu, Marchezan Júnior nomeou 70 servidores para o Hospital de Pronto Socorro.

O HPS também vai receber novos equipamentos, como um novo tomógrafo, em novembro, novos ecógrafos e microscópio oftalmológico, além de um Arco em C, equipamento para uso em cirurgia traumatológica e vascular, este em processo de licitação. Noutra ação, o hospital abriu licitação para o projeto executivo de uma enfermaria pediátrica.

5 comentários:

Anônimo disse...

Aí sim! Os novos governadores, realizando boa gestão, inovando, modernizando, gerando emprego, facilitando a vida das empresas, prestando excelentes serviços ao cidadão e se preparando para as eleições em 2020 e 2022 ou 2023, dependendo do fim das reeleições. E se houver o fim das reeleições, certamente que, seus indicados, terão grandes chances.

Anônimo disse...

Na minha opinião não deveria ter reeleição. O candidato eleito deveria por obrigação cumprir o mandato ao qual foi conduzido. Percebi nessa eleição que Sartóri tinha privilégios em relação a Eduardo Leite, pois tinha toda a máquina a sua disposição. Mesmo assim não ganhou, assim como não ganhou também em 2014.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...


Pois é, reclamam que a folha consome mais de 50% do orçamente mas sempre estão nomeando. Quando chegar no ultimo ano de governo vira palhaçada. Nada mudou na administração municipal.

Anônimo disse...

MARAVILHA DEVAGAR A CIDADE VAI SER ARRUMADA DEPOIS E 8 ANOS DO MALDITO PT E 8 DO PDT

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/