Adão Paiani representará ao MP contra colégios que fazem doutrinação ideológica contra o governo Bolsonaro

O advogado gaúcho Adão Paiani, que integrou a coordenação jurídica da campanha de Jair Bolsonaro pela representação do DEM, vai representar ao Ministério Público do RS contra os colégios Rosário, Bom Conselho, Santa Inês, Florinda Tubino Sampaio e Anchieta, tudo por violação do Estatuto da Criança e do Adolescente, o ECA.

"Em todos os colégios, manifestações de alunos foram orquestradas para proclamar o que chamam de resistência ao governo que acaba de ser eleito", disse o advogado ao editor. As manifestações provocaram reação forte de outros alunos e também dos pais, conflagrando o ambiente escolar.

Avisou Adão Paiani:

- Escola é local de aprendizado e não para doutrinação ideológica.

9 comentários:

Anônimo disse...

Pela foto são meia dúzia de idiotas que representam, proporcionalmente, o número de votos que o Boulos Fecal recebeu na eleição.

Anônimo disse...

Oque este Piti Bitoca quer vai lavar este cu sujo.

Paulo SG disse...

A política de incentivos fiscais das instituições de ensino deve ser revista.
Os dirigentes das escolas religiosas se acham acima do bem e do mal.
Não bastava a direção da Unisinos, ao não tem impedido as manifestações do PSOL proibidas pela justiça, ter desobedecido à uma ordem judicial, agora seu colégio Anchieta participa dessa palhaçada.
O MP TEM QUE TOMAR ENÉRGICAS PROVIDÊNCIAS contra a doutrinação esquerdista feita por professores, sindicalistas do mal, agora até nas escolas particulares religiosas.

Anônimo disse...

Eis a importância da escola sem partido. Absurdo este tipo de incitamento contra a decisão democrática de maioria dos eleitores brasileiros. Se fosse o haddad o vencedor e os que votaram em Bolsonaro fizesse isso diriam que era choradeira de perdedor. Essa escolas devem ser chamadas responsabilidade. Isso pode desafiar em violência e quem responderá por isso? Os diretores, professores e donos de colégios.

Anônimo disse...

BOICOTE A ESTES PADRECOS QUE GOSTAM DE UMA GRANA FACIL...

Anônimo disse...

Essa é a juventude doutrinada por essa quadrilha do PT, PCdoB, PSOl....nos governos militares, atacavam a doutrinação nas escolas, só que a doutrinação é por amor ao Brasil, atacando aquela guerrilha assassina que existia do zé Dirceu, da dilma e de outros tantos que sequestravam, matavam inclusive os próprios companheiros da guerrilha.

Domingo foi eleito pelo voto popular, o novo presidente com mais de 10 milhões de votos de diferença e já dois dias depois estão protestando nas ruas. Essa quadrilha se diz democrata. Em cada 10(dez) palavras 9(nove) é falando democracia, é a democracia de cuba, Venezuela, Nicarágua, coréia do norte.

Anônimo disse...

Como faço para entrar em contato com Adão Paiani? Está acontecendo em outras escolas particulares da capital também. Eu sei qual o próximo passo, qualquer medida pelo novo ministro da educação que contrarie a agenda da esquerda vai ocasionar greves e ocupações pelos “militantes mirins”. Esperem e verão!

Unknown disse...

Esses colégios tem que ser processados por incitar violência nos jovens pois essa não é o papel deles.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/