MDB gaúcho fará oposição ao governo Eduardo Leite

O MDB do RS será oposição ao governo Eduardo Leite, PSDB, seguindo a mesma posição já em curso na cidade de Porto Alegre.

26 comentários:

Anônimo disse...

Os partidos políticos e os políticos só pensam em atravancar a decisão do povo que é soberana na escolha do seus governantes. Nenhum político pensa no país, Estado ou município, para o bem comum da população. O que move os políticos são os interesses pessoais e dos partidos. Isso, tem que mudar, o país, estado e município, não são propriedade privadas.

Mordaz disse...

Ué? Eles não eram pelo Rio Grande?

Gustavo disse...

vai fazer oposição, ok..
mas não vai fazer nada para reduzir a carga tributaria, né?
entendi..

Anônimo disse...

Entendo que o Eduardo Leite não é lá o melhor candidato, e votei no Sartori, mas com isso pode ocorrer o risco de o MDB ficar junto do pior que há na política do estado, o lado esquerdo da força, que já declarou ser oposiçao ao governo eleito, como publicaste em outra matéria. Seria melhor ficar neutro, se opondo ao que for ruim e apoiar o que for bom (já que ao menos o sr. Leite prometeu uma política mais favorável à iniciativa privada, resta agora ver se ele vai cumprir...). Espero que o MDB gaúcho, que tem quadros bem acima da média do partido nacional e seus corruptos, saiba manter a devida distância desses grupelhos e não haja como oposição que é do contra por ser do contra, como certos outros partidos que há por aí...

Anônimo disse...

Esse é o velho PMDB de sempre. Vai fazer oposição a quê? O governo nem começou. Quer dizer que qualquer medida - mesmo excelente para o Estado - será obstada pelo MDB? É isso? Então qual a diferença entre PT e MDB?

Anônimo disse...

O MDB, deveria estar preocupado em pagar os salários dos servidores, e não fazer oposição, parecem crianças que perdem o e tiram a bola do jogo.

Anônimo disse...

Chega de Tanto partido político que só servem pra atravancar o progresso, dois partidos tá de bom tamanho.

Anônimo disse...

MAS TEM QUE FAZER MESMO POIS O PSDB TRAIU O SARTORI, SÓ FALTAVA ESSA APOIAR ESSES CALHORDAS.
JOEL

Anônimo disse...

Vão se aliar ao PT e Psol como fazem lá para cima???

Anônimo disse...

Vão jogar no lixo tudo que fizeram.
E nas próximas eleição vão disputar os mesmos eleitores que o PT?????
Vão derreter feito gelo no sol.

Anônimo disse...

Tem que apoiar o rio grande do sul, e não ficar pensando no próprio umbigo e em panelinhas. Isso não tem mais espaço nem no RS e nem no BRASIL. Tudo está quebrado no chão é hora de todos se unirem em prol do bem maior.

Anônimo disse...

Que beleza, vão ajudar a ressuscitar o PT e seus puxadinhos PDT, Psol e PCdoB.

Anônimo disse...

Tigrada

Anônimo disse...

Tigrada

Anônimo disse...

Penúltimo mês e não colocou contas em dia

Anônimo disse...

Perfeito é assim mesmo. Quem ganha governa e quem perde faz oposição é assim no mundo inteiro

Anônimo disse...


Quem irá governar o Rio Grande a partir de 2019, ao saber da decisão do MDB, deve ter tido um chilique e rasgado a langerie.

Anônimo disse...

MDB junto com PT na oposição 🤔

Anônimo disse...

MDB fará uma burrada se não apoiar Leite no que significar avanços para o RS. Se não apoiar, vai perder credibilidade e encolher ainda mais nas próximas eleições. Não conseguiram entender que a sociedade já percebeu, cansou e se manifestou contra estas atitudes de políticos e partidos?

Unknown disse...

pois entao, logo logo o governaDOR eleito assumira seu cargo e podera por si fazer tudo o que o atual ñ fez.
PSDB/PP/PTB/PPS trairam o governo Sartori.
Parafraseando o Dudu, agora é a vez desta turma executar o conselho de seu lider e TIRAR A BUNDA DA CADEIRA.
Mostrem que são competences antes de fazer mimimi pq o adversario ñ apoiara o governo.

Justiniano disse...

Só não tacam o pau porque senão já viu né!!

Anônimo disse...

Farão oposição ao Governador eleito e consequentemente prejudicar ainda mais nosso Estado. Mas não farão oposição a fortuna do salário pago com o suor do trabalhador através dos impostos. Vão trabalhar e deixar as ideologias políticas de lado. O RS precisa sair do buraco que os próprios políticos o colocaram. A eleição de 2022 já começou e estamos acompanhando o desempenho dos políticos em geral.

Anônimo disse...

Acho correto pois tanto no município como no estado o PSDB "roubou" a aliança com o PP e PTB que faziam parte do governo aos 45 dos segundo tempo e mudaram de lado. Se quiserem ganhar a Prefeitura em 2020 devem começar a oposição agora. Serve o mesmo para a Câmara de Vereadores. Não espero menos do PDT.

Anônimo disse...

Deveria ter dito ao PSDB que traiu o Rio Grande....não votou as privatizações...

Anônimo disse...

Espero que dentro de 1 ano, se Leite não cumprir o que prometeu, seja impedido. Chega de estelionato eleitoral.

Thiago disse...

PSDB puxadinho do PT, atacou Bolsonaro de todas as formas nessa eleição... Faz bem o MDB em não apoiar esses vigaristas, quando era pra apoiar o governo atual não o fizeram, vão provar do proprio veneno agora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/