Esta é a equipe econômica de transição do governo Bolsonaro

Esta será a equipe de transição da área econômica do governo Bolsonaro, segundo o site G1, Globo:

Paulo Guedes – PHD pela Universidade de Chicago, um dos fundadores do banco Pactual. Futuro Ministro da Economia.

Adolfo Sachsida – Doutor em economia pela Universidade de Brasília e pós-doutor pela Universidade do a Alabama. É pesquisador do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA). Tem vários artigos publicados na área econômica.

Carlos da Costa – Foi diretor de planejamento, crédito e tecnologia do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Antes disso, presidiu o Instituto de Performance e Liderança, foi executivo residente no JP Morgan e sócio-diretor do Ibmec Educacional. Atuou como consultor em empresas e programas de governo, em especial nas áreas relacionadas a desenvolvimento, produtividade e mercado de capitais. Mestre e PHD pela UCLA, economista pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Marcos Cintra – Possui graduação em economia pela Harvard College, mestrado e metrado em planejamento regional na mesma universidade.

CLIQUE AQUI para examinar os demais nomes.

5 comentários:

Anônimo disse...

Viu Tite?

Anônimo disse...

Adolfo Sachsida, acompanhava ele no YouTube. Essa equipe é bem qualificada.

Anônimo disse...

O Presidente Jair Bolsonaro eleito com 55 milhões de votos tem do povo a garantia e o desejo de sucesso para tornar o país um lugar melhor para se viver. Precisamos de Emprego, Saúde, Educação, Segurança e Justiça. E PAZ!

Anônimo disse...

Se foi eleito com milhões de votos, essa escolha foi feita dentro da Democracia. O povo o elegeu. Vamos trabalhar para ajudar o país sair dessa crise o mais rápido possível. Com isso todos ganhamos.

Anônimo disse...

Bom, se agora não for....pode abandoná.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/