Bolsonaro será substituído por Mourão nas campanhas de rua pelo Brasil

Em Porto Alegre, o general Mourão, vice de Bolsonaro, já foi avisado de que deverá assumir a campanha de rua a partir de agora e provavelmente até as eleições.

É que o candidato terá que permanecer hospitalizado por algo que irá de 15 a 30 dias.

Há risco de infecção grave no aparelho digestivo de Bolsonaro, além de outras complicações delicadas decorrentes do rompimento da artéria mesentérica, que leva sangue para o intestino, e das perfurações nos intestinos grosso e delgado.

20 comentários:

Anônimo disse...

Isso já é o começo do golpe militar?

Anônimo disse...

Sobrinha diz que esfaqueador tinha ‘ideias conturbadas’:

Brasil 06.09.18 19:11 - O Antagonista

O site BuzzFeed ouviu Jussara Ramos, sobrinha de Adélio Bispo de Oliveira, o homem que foi detido pela polícia sob a acusação de esfaquear Jair Bolsonaro em Juiz de Fora.

Segundo Jussara, Oliveira era missionário de igreja evangélica e tinha “ideias conturbadas”. Ela diz que a família perdeu o contato com o acusado “há três ou quatro anos” e, na última vez em que souberam dele, estava morando em Florianópolis.

A sobrinha não falou sobre a filiação de Oliveira ao PSOL entre 2007 e 2014. Disse só ter sabido do envolvimento do tio com política pelas redes sociais.

Mardição disse...

Parabéns Políbio quando você postou o vídeo dizendo: "Não se assutem: o pior ainda está por vir". Você é vidente?

Anônimo disse...

Culpam o PT mas ele era fã do Daciolo ( Oh Glória)

Anônimo disse...

Obelix da atual campanha. O salvador da pátria. Ele tem que evoluir. Foi criado a internet!

Anônimo disse...

Vai para o Sírio . Busque tratamento junto ao INSS. Lembra da Marisa? Ela não voltou! Sem hipocrisia!

Anônimo disse...

Ele já foi filiado ao PSOL. É admirador do candidato Daciolo, mas a culpa é do PT

Anônimo disse...

Assassinatos via PT não são de agora.
O assassinato de Celso Daniel,foi denunciado em "Assassinato de Reputações "por Tuma Jr.
Instrumento muito usado no comunismo internacional.
Trotsky também foi,assim como muitos outros.
Prestes também mandou matar,após ter comprado seu ingresso no Comintern com dinheiro de Vargas para comandar a Revolução de 30.

Anônimo disse...

Vai lá e procura atendimento pelo SUS!
Machão!

Anônimo disse...

QUEM ARTICULOU O INCÊNDIO E A FACADA FOI O HOMEM DO FORO DE SP NO BRASIL É QUE É MUITO PERIGOSO E FRIO. SE CHAMA ZÉ DIRCEU E ESTA SOLTINHO DA SILVA.

Anônimo disse...

O verme fascista não morreu?

AHT disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Não vai acontecer absolutamente nada de mal ao Bolsonaro pelo simples fato dele estar nessa campanha por um indicação Divina. Deus está ao seu lado Bolsonaro. Você é um escolhido Dele para ocupar a Presidência do Brasil. FORÇA E CORAGEM - Ele está te protegendo, você não tem nada a temer.

Anônimo disse...

Aí está o resultado da violencia: Mataram a Mariele do Psol. Será que agora houve vingança?

AHT disse...

HUMOR NEGRO, AMARELO, VERMELHO E AZUL

A INGUINORÂNÇA É QUE ASTRAVANCA O PROGRÉSSIO!



Hoje à tarde, depois da notícia que o candidato Bolsonaro supostamente teria sofrido um atentado, uma ouvinte perguntou no programa interativo da rádio comunitária, da cidadezinha onde resido: "É verdade que o Bolsonaro já está incomodando muitos, só porque tem muitas chances de ser eleito presidente do Brasil?"

O locutor, viciadamente irônico e contrário ao lulopetismo, não demorou nem três segundos, e metralhou:

"Sim, cara ouvinte. Ele incomoda muita gente. Incomoda a mídia contaminada por jornalistas esquerdistas formados e ideologitizados em faculs federais e estaduais.

Sim, incomoda aos milhões de brasileiros crentes que o Lula é o salvador da pátria, e que pode existir tudo grátis, ou quase. Por exemplo,

# Grátis: 5 refeições diárias, água e luz.

# Quase grátis: casa própria mobiliada financiada modicamente em prestações mensais entre 25 e 40 reais; transporte público com o preço das passagens entre cinquenta centavos a um real, com direito a sorteios diários oferecendo prêmios entre 13 e 1.300 reais.

# Saúde, Educação e Segurança: Pra quê? Povo feliz não fica doente, não precisa perder tempo com escola e nem viverá em pânico por causa da bandidagem sem colarinho branco.

Ufa, minha cara ouvinte! Esqueci do programa bolsa família, embora Família já não esteja mais em moda, apenas uma coisa boba do passado.

E tudo isso, minha cara ouvinte, sem precisar mais orar e fazer promessas pro Padim Ciço! Somente orações e oferecer uma dose da bondosa para o santo, o eterno salvador da pátria, Lula!

Aos comerciais, antes que eu mesmo acredite no que falei... vai que o Lula seja mesmo milagroso..."

================================

Dizem que o General De Gaulle teria falado que o Brasil não seria um país sério. Um bordão ainda repetido até hoje em um ou outro desabafo diante de escândalos e luzes se apagando nos finais dos túneis da nação em constante elevação da temperatura, enquanto nos refrigerados gabinetes, porões e cofres nada republicanos luzes são mantidas intensamente acesas.

Para um povo chegadinho num populista, não importando se a ordem unida é “Esquerda, direita, ou direita esquerda... meia volta, volver!”. Governos passam, as mesmas marchas curtas e meia voltas. Estamos sempre volvendo e se preparando, unicamente através de discursos e entrevistas, para algum dia obedecermos à ordem, “Brasil, última chance de sobrevivência como nação soberana. Brasileiros, soberania ou morte! Avançar, o morro ou o mato!!”

Pensando bem, é difícil acreditar que De Gaulle não tenha dito esse bordão nada elogioso...

AHT
06/09/2018
.

Anônimo disse...

Deus livrai-nos das esquerdas e dos radicais islâmicos!

Anônimo disse...

Por enquanto, nosso Presidente de molho, sai à luta outro guerreiro: "cacique Mourão é a solução" !!!

Anônimo disse...

Quem matou a Mariele mesmo?

Anônimo disse...

Quem matou a Mariele mesmo?

Anônimo disse...

Quem matou a Mariele mesmo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/