PF vê corrupção de Temer, Padilha e Moreira Franco

Contra Temer, já corre na PF, MPF e STF o caso da JBS.

No relatório final do inquérito sobre repasses de R$ 10 milhões da Odebrecht para integrantes do MDB, a Polícia Federal concluiu pela existência de indícios de que o presidente Michel Temer cometeu crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. O documento foi encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quarta-feira, e também indica a prática dos mesmos crimes pelos ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Minas e Energia). Outro citado é candidato ao governo de São Paulo pelo MDB, Paulo Skaf. No caso dele, a PF aponta indício de prática de caixa 2.

O caso está relacionado com o jantar no Palácio do Jaburu, em 2014, e que foi detalhado nos acordos de delação de executivos da Odebrecht. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Tem que colocar tudo na cadeia!

Anônimo disse...

São os nossos representantes. Se fôssemos um país sério, nenhum dos três estariam ainda no cargo. Vergonhoso

Anônimo disse...

O mundo inteiro acompanha a pouca vergonha dos que teriam por obrigação ter Ética e Moral na política. Se tivessem um pouco de vergonha na cara sumiríam da política. Mas aqui no Brasil, morrem mas juram de pés junto inocência. São políticos covardes, inescrupulosos.

Anônimo disse...

Não acredito, parabéns.
Será que a PF e o MP vão começar a enxergar de que lado estão os bandidos???

Anônimo disse...

Só o editor e seus Amestrados não viram a corrupção do Temer e sua quadrilha que tomou de assalto o país!!!

Anônimo disse...

Bota essa no colo dos Coxinhas vinculados ao bunda-suja, PP (Ana Amélia), DEMOs (ônix) , PSDB (aécio, serra, alkmin, marquezan jr), PPs, PSD, MDB (Traira, Sartori, Simon), PSB (Beto Albuquerque), PTB, PRB, SDD, PSB PV, etc. todos golpistas, farinhas do mesmo saco.

Anônimo disse...

Bom se cair na segunda turma sai fácil, afinal não viram crime quando julgaram a Gleisi, arquivando assim o processo.
Delator falar, entregar dinheiro em hotel, sem recibo assinado não é prova.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/