Alto Comando Exército faz reunião de emergência

O Alto Comando do Exército está reunido neste momento por videoconferência.

São 16 generais.

Existe o temor de que o governo Temer perdeu o controle da situação.

21 comentários:

Anônimo disse...

Descobriram isso só agora?

Anônimo disse...

As esquerdas mostram todo seu repertório contra a democracia, o criminoso é típica massa de manobra destes anormais, estilo aqueles que mataram o cinegrafista da Band. Meus parabéns Lula, tu conseguiste dividir o país, se Bolsonaro morrer a guerra civil vai ocorrer.

Anônimo disse...

Com a morte de Bolsonaro (que Deus o livre) a única salvação pra este país não ser dominado pelos comunistas, seria os militares assumirem tudo, a começar por dissolver o stf e o congresso. Mas, tenho minhas dúvidas se os chefes militares que aí estão teriam essa coragem. Que saudade dos generais dos anos 60.

Anônimo disse...

Com a esquerda não pode haver tolerância, dividiram o país, roubaram , saquearam, mataram, mentem diariamente, portanto são criminosos e como tais devem se considerados. Neste momento está 1 x 0 para a turma da Maria do Rosário, vamos reverter este jogo já.

Anônimo disse...

Saudades dos tempos que generais eram Generais e o povo tinha orgulho do Ordem e Progresso em nossa Bandeira.



Anônimo disse...

Tenho bem mais de 60 anos e ainda recordo das aulas de ospb no ginásio, mas infelizmente creio que os generais todos esqueceram.

Anônimo disse...

Jair Bolsolixo garante que tiros em caravana de Lula foram do PT

Pré-candidato à Presidência da República, o deputado federal Jair Bolsolixo (PSL-RJ) decidiu comentar sobre os tiros que atingiram dois ônibus da caravana do ex-presidente Lula que passava pelo sul do país.
Miniatura

O parlamentar negou o incentivo aos ataques à comitiva, e ainda afirmou, mesmo sem ter prova nenhuma, que os tiros teriam partido dos próprios petistas.

“É tudo mentira. Está na cara que alguém deles deu os tiros. A perícia deverá ficar pronta entre hoje (ontem) e amanhã (hoje) e vai apontar a verdade”, disse o deputado no fim do dia, em Ponta Grossa (PR), de acordo com a revista Exame.
https://catracalivre.com.br...

Anônimo disse...

Quando o mercado e a casa grande verificam que não terão chance novamente nessa eleição, e o picolé de chuchu já foi, e o dito mito perde para todos no segundo turno, busca-e ajuda dos chapolins verde oliva. Um governo rejeitado por 95 % do ´povo, fraco, um judiciário atrelado a mídia e omisso, busca-se as alternativas mais estarrecedoras.

Anônimo disse...

São assassinos. A História dá conta disso.

Anônimo disse...

Em 1989, sequestro de Abílio Diniz foi relacionado ao PT e desmentido logo após eleições, mostra pesquisa:

Investigação apontou que não houve envolvimento do Partido dos Trabalhadores no sequestro de Diniz. Envolvidos acusaram polícia de obrigá-los a vestir camisa da campanha de Lula

Redação da RBA publicado 25/09/2010

São Paulo - A cobertura da mídia sobre o sequestro do empresário Abílio Diniz, executivo do grupo Pão de Açúcar, em 1989, foi decisiva para o resultado do segundo turno das eleições, em que concorriam Fernando Collor de Mello (PRN) e Luís Inácio Lula da Silva (PT). A conclusão é da professora de comunicação Diana Paula de Souza que realizou a pesquisa "Jornalismo e narrativa: uma análise discursiva da construção de personagens jornalísticos no sequestro de Abíolio Diniz e suas repercussões políticas".

Jornais da época suscitavam envolvimento do PT na ação, usando fontes da polícia. Após a vitória de Collor, as acusações foram desmentidas. O estudo analisou os jornais O Globo, Jornal do Brasil (JB) e Folha de S. Paulo, de 17 a 20 de dezembro de 1989. (...)

Anônimo disse...

reunidos para assistir a propaganda de lula ? :

https://www.oantagonista.com/brasil/lula-continua-na-tv/

Anônimo disse...

💚💛💙 Enfim foi derramado o SANGUE, EXIGIDO pelo GENERAL🍉 VILLAS🍉 BÔAS🍉, para AGIR contra os CRIMES à DEMOCRACIA😢 e ao ESTADO BRASILEIRO😢.

Anônimo disse...

💚💛💙 Enfim foi derramado o SANGUE, EXIGIDO pelo GENERAL🍉 VILLAS🍉 BÔAS🍉, para AGIR contra os CRIMES à DEMOCRACIA😢 e ao ESTADO BRASILEIRO😢.

Anônimo disse...

💚💛💙 Enfim foi derramado o SANGUE, EXIGIDO pelo GENERAL🍉 VILLAS🍉 BÔAS🍉, para AGIR contra os CRIMES à DEMOCRACIA😢 e ao ESTADO BRASILEIRO😢.

Anônimo disse...

Anônimo das 19:10 hs, os GENERAIS brasileiros não esqueceram de nada. Ficaram 21 anos no governo do Brasil. Fizeram todas as grandes obras na infraestrutura do País, as hidroelétricas, estradas, modernizaram o Brasil , moralizaram as Estatais, os Correios, promoveram um salto nas Comunicações , e foram maltratados pela Nova República, primeiro governo civil após 1985. Depois foram novamente fustigados pela Comissão Nacional da Verdade ( CNV), completamente parcial, a favor dos terroristas , que receberam polpudas e milionárias indenizações. Os militares , então, recuperaram o seu prestígio e não querem voltar ao governo , fora do espectro democrático. Quem não aprendeu nada foi a sociedade civil corrupta e decadente que governou o Brasil, no pós-1985 .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

ESQUERDA SOLIDARIZA-SE COM BOLSONARO; DIREITA HOSTILIZOU LULA DEPOIS DOS ATENTADOS DE MARÇO:

Os candidatos e principais líderes de esquerda solidarizaram-se com Jair Bolsonaro depois da facada desta tarde (6), exigiram punição e não levantaram sequer uma palavra de crítica ao candidato de extrema direita; bem diferente foi a reação de Bolsonaro e de outros líderes de direita quando dos atentados contra Lula e sua caravana no Paraná; ele, Alckmin e Ana Amélia insinuaram que PT teria encenado os atentados, acusaram Lula de "colher o que plantou" e congratularam-se com os agressores

6 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 19:47 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Alexandre Sampaio disse...

E quando esse canalha teve controle de algo? Um pústula, amancebado com o PT durante anos! Sempre fui contra intervenção militar, mas depois de hoje, ficou evidente que é mais do que necessário! Chumbo nesses filhos da puta!

Anônimo disse...

Sobrinha diz que esfaqueador tinha ‘ideias conturbadas’:

Brasil 06.09.18 19:11 - O Antagonista

O site BuzzFeed ouviu Jussara Ramos, sobrinha de Adélio Bispo de Oliveira, o homem que foi detido pela polícia sob a acusação de esfaquear Jair Bolsonaro em Juiz de Fora.

Segundo Jussara, Oliveira era missionário de igreja evangélica e tinha “ideias conturbadas”. Ela diz que a família perdeu o contato com o acusado “há três ou quatro anos” e, na última vez em que souberam dele, estava morando em Florianópolis.

A sobrinha não falou sobre a filiação de Oliveira ao PSOL entre 2007 e 2014. Disse só ter sabido do envolvimento do tio com política pelas redes sociais.

Anônimo disse...

“Vamos só acompanhar”, declarou o comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, (videversus)

Reunião comandantes é só administrativa.

jose alberto disse...

Alô Políbio

Vc como bom jornalista que é deveria parar de assustar a população com notícias como essa !!!

O Temer perdeu o controle de quê ?
Um louco ataca um candidato e vc faz esse drama todo ?
O Temer é culpado de quê nesse caso ?

Parece até que vc é um propagador de desastres, acho que já está muito velho para isso !!!
No mais um abraço , espero que vc reflita , não haja conforme fez hj o tal de Bispo kkkk


Anônimo disse...

Vou rezar para que os comunistas morram...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/