Bolsonaro é submetido a delicada cirurgia no fígado atingido no atentado

O candidato Jair Bolsonaro passa por delicada cirurgia na Santa Casa de Juiz de Fora.

O médico intensivista Milton Pires, Porto Alegre, disse há pouco ao editor que o candidato teve atingida o intestino delgado e inferior do fígado, o que ocasionou hemorragia e choque. A pressão do candidato caiu para 8 x 3.

A facada foi dada de baixo para cima, para matar. O assassino sabia o que fazia.

O atentado praticado por um lulopetista mineiro, Adélio Bispo de Oliveira, atingiu o fígado de Bolsonaro.

A foto ao lado é de dentro do centro cirúrgico e vazou.

O editor recebeu uma cópia por WhatsApp.

O filho de Bolsonaro, Flávio, em mensagem de áudio, disse que a família e o próprio candidato contavam com algum tipo de atentado, mas que foram surpreendidos pela ação do militante político lulopetista, que se aproximou de modo furtivo com uma faca enrolada num pano.

O atentado já repercute nacional e internacionalmente.

Os médicos da Santa Casa de Juiz de Fora ainda não se pronunciaram sobre os procedimentos que iniciaram.

Daqui a pouco sairá um boletim médico.

9 comentários:

Anônimo disse...

Mito fraco

Anônimo disse...


quem semeia vento, colhe o quê?

Anônimo disse...

Em 1989, sequestro de Abílio Diniz foi relacionado ao PT e desmentido logo após eleições, mostra pesquisa:

Investigação apontou que não houve envolvimento do Partido dos Trabalhadores no sequestro de Diniz. Envolvidos acusaram polícia de obrigá-los a vestir camisa da campanha de Lula

Redação da RBA publicado 25/09/2010

São Paulo - A cobertura da mídia sobre o sequestro do empresário Abílio Diniz, executivo do grupo Pão de Açúcar, em 1989, foi decisiva para o resultado do segundo turno das eleições, em que concorriam Fernando Collor de Mello (PRN) e Luís Inácio Lula da Silva (PT). A conclusão é da professora de comunicação Diana Paula de Souza que realizou a pesquisa "Jornalismo e narrativa: uma análise discursiva da construção de personagens jornalísticos no sequestro de Abíolio Diniz e suas repercussões políticas".

Jornais da época suscitavam envolvimento do PT na ação, usando fontes da polícia. Após a vitória de Collor, as acusações foram desmentidas. O estudo analisou os jornais O Globo, Jornal do Brasil (JB) e Folha de S. Paulo, de 17 a 20 de dezembro de 1989. (...)

Anônimo disse...

💚💛💙 Enfim foi derramado o SANGUE, EXIGIDO pelo GENERAL🍉 VILLAS🍉 BÔAS🍉 como CONDIÇÃO para AGIR contra os CRIMES à DEMOCRACIA😢 e ao ESTADO BRASILEIRO😢.

Anônimo disse...

💚💛💙 Enfim foi derramado o SANGUE, EXIGIDO pelo GENERAL🍉 VILLAS🍉 BÔAS🍉 como CONDIÇÃO para AGIR contra os CRIMES à DEMOCRACIA😢 e ao ESTADO BRASILEIRO😢.

Anônimo disse...

ESQUERDA SOLIDARIZA-SE COM BOLSONARO; DIREITA HOSTILIZOU LULA DEPOIS DOS ATENTADOS DE MARÇO:

Os candidatos e principais líderes de esquerda solidarizaram-se com Jair Bolsonaro depois da facada desta tarde (6), exigiram punição e não levantaram sequer uma palavra de crítica ao candidato de extrema direita; bem diferente foi a reação de Bolsonaro e de outros líderes de direita quando dos atentados contra Lula e sua caravana no Paraná; ele, Alckmin e Ana Amélia insinuaram que PT teria encenado os atentados, acusaram Lula de "colher o que plantou" e congratularam-se com os agressores

6 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 19:47 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

6 de setembro de 2018 18:32

Triste ver alguém tão sem noção querer induzir outros ao erro. Bolsonaro somente e somente fala a verdade, verdade essa sempre escondida e dissimulada por Lula /Dilma e seus camaradas. Por mais de uma década tsunamis de inverdades, intricas. O tempo todo touvimos o" ele e nós", esse clima de divisão que estamos vivendo tem uma única origem a esquerda raivosa cujo líder nem preciso citar, está colhendo o que plantou no presídio em Curitiba.
Bolsonaro fala a verdade e por está razão é tão odiado pela pela esquerda que sabe que vai perder a mamata, mostrou o quanto todos nós somos vulneráveis inclusive Bolsonaro, tanto que está no hospital
Que Deus ilumine pessoas como você, que estão mais para "idiotas úteis" e desconhecem totalmente o que está em curso no país. Seria interessante dar uma olhada o que acontece na Venezuela.

Anônimo disse...

Sobrinha diz que esfaqueador tinha ‘ideias conturbadas’:

Brasil 06.09.18 19:11 - O Antagonista

O site BuzzFeed ouviu Jussara Ramos, sobrinha de Adélio Bispo de Oliveira, o homem que foi detido pela polícia sob a acusação de esfaquear Jair Bolsonaro em Juiz de Fora.

Segundo Jussara, Oliveira era missionário de igreja evangélica e tinha “ideias conturbadas”. Ela diz que a família perdeu o contato com o acusado “há três ou quatro anos” e, na última vez em que souberam dele, estava morando em Florianópolis.

A sobrinha não falou sobre a filiação de Oliveira ao PSOL entre 2007 e 2014. Disse só ter sabido do envolvimento do tio com política pelas redes sociais.

Anônimo disse...

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) gravou um vídeo pedindo para os terroristas do Estado Islâmico invadirem o Brasil e ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/