Estes são os crimes que levaram Lula à prisão de Curitiba

O editor disponibiliza mais uma vez a sentença do juiz Sérgio Moro, porque ela lista os crimes cometidos por Lula, além dos elementos de provas materiais e testemunhais do caso.

O lulopetismo insiste com a mentira de que não existem provas, tudo para justificar a circunstância desmoralizadora de que é liderado por um bandido preso.

CLIQUE AQUI para ler.

5 comentários:

Anônimo disse...

Se tem de pesquisar não tem crime?

Anônimo disse...

Eu sou burro, se não enumerar os crimes com as provas cabais ao lado, vou ter de dar razão para os petralhas.

Será que tem provas, tipo aquelas do áecio no telefone grampreado pela PF (por ordem do STF), onde ele pede $ e diz que manda matar delator e, ato continou.....seu primo é filmado pegando uma mala de dinheiro.... Isso é prova o resto é mimimi.

Anônimo disse...

O Anônimo 10:42 acima não é burro não, também reli esse documento, e nada de provas, somente tentando tirar da reta dizendo que nada que fizeram constitui parcialidade, impedimento, etc.
Dá vergonha de ser brasileiro tendo uma "justiça" assim.
Fico pasmo de ver que tanta gente teoricamente instruída não procura se informar, e acredita em tudo que mandam no Whats e falam nos noticiários da Globo...
Ao mesmo tempo fico contente de ver que existem pessoas que estão acordando, vendo que a perseguição insana que fizeram, repleta de acusações vazias que no dia seguinte eram comprovadas como fake. Muitos estão notando isso mas preferem manter a linha inicial, pra não admitir que erraram, mesmo que isso impacte em seu futuro e de seus filhos.
Parabéns pelo discernimento.

Justiniano disse...

Dia 11 (terça-feira) o lularápio tem audiência com o temível Moro sobre o famoso sítio de Atibaia que é dele, mas vive sendo negado pelo psicopata, tanto que possui até adega com vária garrafas com dedicatória para o lularápio.

Tem até um vídeo feito pelo lularápio no sítio dizendo como gosta de passar o tempo lá com a família e os netos.

Agora os petralhas dirão que é tudo perseguição política, mas trata-se de perseguição policial atrás de um bandido.

As provas do triplex estão até no noticiário, quando quebrou a Bandcoop, a época a presidência confirmou aos jornalistas que lularápio, tinha um apartamento no prédio.

Anônimo disse...

Já li e reli e não tem nada de provas.
Como é a estratégia de vcs amansadores de coxinhas, vcs vão dizer que tem, que eu que não li, ou que não entendi porque sou burro pobre e como pão com mortadela.
Desafio então algum dos manifestoches a citar uma única prova no documento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/