Temer critica Alckmin com requintes de crueldade. "Fale a verdade", exigiu o presidente.

Num vídeo de fala duríssima e incisiva, porém verdadeiro, Michel Temer, que chegou ao poder como apoio incondicional do PSDB, decidiu enterrar, com requintes de crueldade, a candidatura de Geraldo Alckmin.

Numa mensagem endereçada ao tucano, Temer deixa claro que ele e Alckmin representam o mesmo projeto e têm os mesmos aliados.

20 comentários:

Anônimo disse...

Chegamos ao cúmulo do surrealismo. Um presidente acusa duramente um candidato de, pasmem, ter os mesmos aliados que ele... Um raro caso de sincericídio. Se bem que até Temer deve ter asco quando olha para a cara de Marun, Perondi, Padilha et caterva...

Anônimo disse...

O Temer esquece da reação violentíssima que deve ter a Santa Ana Amélia coluna defender o seu santo padroeiro, Santo Alckmin com unhas e dentes. Ou será que a santa também é de barro? Chegou a hora da santa matar a cobra e mostrar o pau, antes que o Temer também aponte para ela aquele seu dedão matador, derrubador de coluna.

Anônimo disse...

Depois desta só falta o Temer fazer delação premiada e mandar para o beleléu
toda a quadrilha, de PT a PSDB passando por PMDB, PP & caterva, de mamando a caducando. Seria o maior estouro da boiada.

Anônimo disse...

Esse modelo de política acabou! Políticos prometem e não cumprem depois de eleitos e a Justiça nada faz. Dilma continua achando que sofreu ” Golpe ”, mas na minha opinião quem deu o golpe no povo foi ela quando mentiu e prometeu o que não podia dar em seu programa de governo pintando um Brasil cheio de maravilhas e sem nenhum problema. Pois em seu governo mudaria tudo para melhor. Se elegeu, atolou o país na maior crise Econômica e está com seus Direitos Políticos liberado. E a Justiça? Nós seus eleitores contamos com 14 milhões de desempregados. Sem nenhuma indenização pelo caos deixado por ela.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk. Ótimo! Um eventual governo de Geraldo Alckmin será praticamente a continuação do governo Temer. E isso aí! Mandou bem o Presidente.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk. Ótimo! Um eventual governo de Geraldo Alckmin será praticamente a continuação do governo Temer. E isso aí! Mandou bem o Presidente.

Anônimo disse...

Ridículo, assim como a aliança clepto-ideológica que nos deu estas "preciosidades" que só uma república bolivariano-bananeira poderia gerar. Mas agora vai ter Bolsonaro17 no primeiro turno, para recuperar a dignidade do Brasil!

Anônimo disse...

É chegada a hora do Santo Alckmin provar que é Santo mesmo e que além disso é milagreiro,um verdadeiro "salvador de corruptos", pois Temer acaba de acusá-lo de Santo-do-Pau-Ôco!Quando Temer citou o PP, partido da Ana Amélia como participante deste enorme balaio de gatos, Santa Ana Amélia, a Coluna tremeu as perninhas! Este pronunciamento de Temer foi como aquele famoso "medonho buenas tardes, um cartão de apresentação como o daquela poesia gaudéria "O bochincho", onde o indio com rompantes levou "um talho do beiço até a orelha, que ficou relampeando osso, amontoou-se como um couro e aquilo foi um estouro, espantou-se o chinaredo, parecia até uma eguada disparando no varzedo...."

Anônimo disse...

GERALDO PINÓQUIO ALCKMIN!!

O Temer tem razão, PSDB = PMDB = PT

Anônimo disse...

Boa Temer!!

Esfrega na cara do Chuchu as mentiras por ele desferidas.

Parece que está acabando o fôlego da candidatura do "mais competente" candidato. O MP de São Paulo vai completar o serviço de extermínio.

Espero que apareçam aqui no blog os comentários dos MAVs do Chuchu.

Fica Temer, até o fim do mandato e ajude bem a espalhar a verdade sobre a real natureza do picolé chuchulento.

Anônimo disse...

"Requintes de crueldade"?!?!

Não, prezado Editor => Requintes de realidade!!

Heloisa disse...

Kkkkkkkkk! Com todas as críticas que possam ser feitas a Temer, ele não é mole não. Madeira de dar em doido. Lembram-se da tentativa de golpe de estado arquitetada por Janot , a Globo e os irmãos Batista? Disse:”não renunciarei”, e não renunciou mesmo. Agora esta traulitada no Alckmin!

Anônimo disse...

Um defunto batendo num cachorro morto

Anônimo disse...

É pura encenação de dois cúmplices comunistas😈😈 da ORCRIM, para parecerem adversários.😉

Anônimo disse...

Os ladrões se merecem.

Anônimo disse...

Recado do Temer é que se o picolé de chuchu ganhar vai manter tudo isso viu!!!!! Kkkkkk acabou com o seu Geraldo, respinga até na Ana amelia

Anônimo disse...

APÓS ENTERRAR ALCKMIN, TEMER MATA O PSDB

Um dia depois de enterrar a candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB), o usurpador Michel Temer postou um novo vídeo lembrando que ele e o PSDB estão juntos no golpe de 2016, que destruiu a economia e a imagem do Brasil no mundo; Temer fez questão de frisar que os tucanos indicaram vários ministros – como José Serra, Bruno Araújo e Antônio Imbassahy – para o governo que é a maior catástrofe já vista na história do Brasil e, por isso mesmo, uma administração rejeitada por mais de 95% da população; ao que tudo indica, Temer tenta agora puxar os tucanos para a sua catacumba; assista ao vídeo

Anônimo disse...

Vamos simplificar.
Bolsonaro ganha no 1º Turno, liquida fatura e não ficamos neste mi mi mi até final de outubro.
Estamos conversados.

Anônimo disse...

Tudo farinha do mesmo saco!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Amei a atitude do Temer. Estava na hora mesmo de desmascarar o Santo que é mais falso do que nota de 3.
Esther

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/