Mourão defendeu abrigo a venezuelanos na entrevista de ontem a noite na Record News

Em entrevista de uma hora na Record News, ontem a noite, o general Hamilton Mourão, vice de Bolsonaro, que foi comandante militar na Amazônia, defendeu amplo apoio brasileiro aos refugiados que escapam da ditadura e da miséria na Venezuela.

Esta noite, 21h, na série de entrevistas com candidatos a vice-presidente, falará a senadora Ana Amélia, companheira de chapa de Geraldo Alckmin.

A entrevista com Mourão foi esclarecedora. O general explicou com detalhes cada ponto que os entrevistados colocaram a respeito do que fará o novo governo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Escolheu muito mal o vice, o Bolsonaro. Já começou mal com aquela estória de 'indolência' de indio e 'malandragem' de negro. Esse cara tem complexos. Está preocupado com "a imagem" que passamos pro resto do mundo... tenha a santa paciência. Nenhum país sério tem fronteiras completamente abertas.

Bolsonaro já deu opinião divergente sobre isso, já estão batendo cabeça.

Anônimo disse...

País com vazios demográficos imensos? Ah tá, Mourão, os Venezuelanos vão habitar vazios demográficos? Eles vão habitar os centros urbanos, isso sim, e correm risco de acabar nas piores partes destes (como as favelas e as sub-habitações) se não forem amparados. Por que não amparamos aquelas pessoas que estavam ali embaixo do viaduto da Borges de Medeiros (assim como inúmeros outros que vagam pelos nossos centros urbanos) antes de "importar" mais pessoas nessas condições? Tá preocupado com a nossa imagem? Vai tomar banho

Anônimo disse...

Está aí um homem preparado e talhado para o poder, esse General Mourão!! Impressionante a clareza desse general ao abordar QUALQUER TEMA!! O Bolsonaro, cidadão bastante limitado intelectualmente, tem UM VICE DE LUXO, a meu ver!!!

Anônimo disse...

É importante ressaltar isto, são centenas de milhares de desesperados refugiados políticos que fogem da fome e das milícias dos amigos das esquerdas.

Anônimo disse...

Quanta diferença. Quem era o vice da Dilma mesmo?? Mortadelas, pensem antes de sair criticando.

Anônimo disse...



NOS ÚLTIMOS 20 ANOS AS IXQUERDAS DITARAM AS REGRAS....OS PSEUDO JORNALISTAS, INTELECTUALOIDES E ETCATERVA DESTILARAM SUA IDEOLOGIA SOCIALISTA/COMUNISTA
DO QUANTO PIOR MELHOR....

LIMPAR ESTA DESGRACEIRA TODA VAI SER DIFÍCIL VAI DEMORAR TEMPO...MAS VAMOS CONSEGUIR...

PARABÉNS MOURÃO....17...17...17...

Anônimo disse...

Hamilton Mourão, a serenidade de um estadista falando!

Anônimo disse...

Um Vice de LUXO. O Vice do Haddad é a Manu , pirada .!!!

Anônimo disse...

Pra quem não sabe: Generais do EB tem Doutorado em Ciências Militares. Não tem chinelao na tropa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/