Sérgio Moro ordena leilão do triplex de Lula

O juiz Sérgio Moro ordenou que seja leiloado o triplex do Guarujá, pertencente ao réu condenado Lula da Silva.

Como se sabe, a Justiça Federal do Paraná (Moro, no caso) e o TRF4, consideraram que o apartamento pertence ao líder lulopetista.

O dinheiro arrecadado com a venda, servirá para indenizar a Petrobrás, tudo para devolver parte do dinheiro que a OAS surrupiou da estatal para entregar a Lula na forma de propina.

27 comentários:

Anônimo disse...


Parabéns, isso se chama eficiência e evita que o bem pereça e perca o valor, fazendo com que o prejudicado seja ressarcido em curto espaço de tempo.

Essas iniciativas dão credibilidade externa.

Parabéns, de novo Dr. Moro.



Anônimo disse...

Incluam no valor os R$80.000,00 de IPTU que não foram pagos, pois este triplex nunca teve dono, nem sei como existe, é mais um honesto milagre das esquerdas que ninguém também sabe por quem são comandadas!

Anônimo disse...

Dr. Juíz Sérgio Moro manda esse dinheiro para os hospitais. Não houve investimento na Saúde porque saquearam o país e as pessoas estão morrendo por falta de investimento. Os médicos brasileiros se esmeram em salvar os pacientes, mas ainda não fazem milagres.

Anônimo disse...

ai acaba livrando o jararaca e da OAS de um problema...

seria bom deixar la com as dividas se acumulando, só pra gente ver um empurrando as dividas para o outro...

uma hora alguem teria de responder pelos débitos...

Anônimo disse...

Esse ladrão vagabundo deveria devolver tudo que roubou inclusive o que está no nome dos seus filhos laranjas.

Anônimo disse...

JUSTIÇA FOI FEITA

PRONTO! ASSUNTO RESOLVIDO, SE PODE CONDENAR TEM QUE FAZER ISSO OU NÃO PODE CONDENAR.

SÓ FALTA PRENDER O LADRÃO!

AGUARDAMOS...SÓ NÃO PODE VENDER PARA ELE...OU PODE?

Anônimo disse...

Muito bom, Dr Moro .!!!

Anônimo disse...

Dr. Moro! Esse dinheiro público também deveria ter sido aplicado em Hospitais e Escolas e não chegou a seu destino. Hoje os médicos brasileiros fazem o impossível para salvar seus pacientes.

Anônimo disse...

Mais o tripreks nunca foi meu mesmu , era duns cara qui mi sequestraru i levaru prá bate uma fotu prá minganá seus cochinha disgracentus!

Anônimo disse...

sim o triplex do condenado é fruto do roubo e assim a grana vai voltar aos cofres da petrobras que foi surrupiada

Anônimo disse...

Esse blogue fascista acha isso?

Anônimo disse...

o brasil aguarda prisao no condenado vamos la cadeia nele

Anônimo disse...

REINALDO AZEVEDO COMENTOU DE FORMA VULGAR O ATO DO JUIZ MORO.ACHO QUE ESSE SUJEITO ESTA COM UMA GRANDE CRISE EXISTENCIAL OU SEXUAL.A REDE TV DEVERIA DEMITI-LO URGENTEMENTE,POIS ELE ESTA POLUINDO O JORNAL.TODA VEZ QUE APARECE ELE Só JOGA MERDA EM QUEM COMBATE A CORRUPÇÃO.ATÉ PARECE QUE A LAVA-JATO PRENDEU O GRANDE AMOR DA SUA VIDA.

Anônimo disse...

A Saúde, Educação e Segurança também precisam desse dinheiro público. Afinal nada foi investido nesses setores. O povo que paga obrigatoriamente seus absurdos impostos quer retorno de imediato. Não se pode mais esperar, o país está falido.

Anônimo disse...

Ainnn fascistaxxx

Anônimo disse...

Muito bem Moro,fazendo justiça.Que Deus o abençoe sempre!

Carlo Germani disse...

Pobre Lula.Ficará sem nada.

Será?

PS-Lula tem fortuna no exterior que passa de dezenas de milhões de dólares.

Anônimo disse...

Olha o fascista vigiando o blog as 00:27h, muito etilizado e crackeado (contribuição do Evo Morales!) para conter o desespero.

Justiniano disse...

Num discurso em São Paulo Lula disse que não deram destaque ao apartamento de Gedel, como que deram ao "meu triplex", certamente foi força do hábito.

O Lula se traiu e no processo tem uma confirmação da presidência da república que Lula era dono do triplex no processo da bancoop isso em 2011 (achavam que ninguém teria coragem de denunciar isso, mas a casa caiu).

Anônimo disse...

MORO É GENIAL. COMO O APARTAMENTO NÃO É DO LULA, NEM DA OAS, ENTÃO, NINGUÉÉÉÉM PODE EMBARGAR O LEILÃO, NÃO É MESMO ?? O AP É RES NULIUS, COISA NENHUMA, OBRA DE FICÇÃO. BOA , MORO ! SIMBORA VENDER ESSA TRALHA!!!

Anônimo disse...

Dotor Moro, nosso heroi

Anônimo disse...

Papel higiênico do Lula 00:27 falou, deu merda! Ele esqueceu de cumprir a sua missão atávica.

Anônimo disse...

agora falta as algemas vamos la

Anônimo disse...

em Coritiba tem tripex?

Anônimo disse...

BOA

Anônimo disse...

OLHA O PELEGO FRACASSADO AI EM CIMA SE MUDA PRA VENEZUELA VAI vai vai vai LAMBER AS BOTAS DO TEU IDOLO AQUELE LADRAO Q LEVOU PRA SUIÇA 100 TONELADAS DE OURO É LEIA NO BLOG IMPRENSA VIVA o tal Maduro bolivariano de m.... vive no luxo era motorista e virou presidente igual ao Luladrao canalha analfabeto q enganou os trouxas MADURO levou ouro a rodo pra Suiça isto q ele caloteou o Brasil nao pagou o que deve afinal o Lurapio deu a ele muita grana do BNDES é deu POIS SABIA Q NAO TERIA VOLTA o ditador usou nosso dinheiro lá em obras e em seu bolso e claro como ladrao que é caloteou nao vai pagar a grana q poderia ter sido investida aqui o condenado Lurapio levou p varios paises COMO A VENEZUELA E MUITOS OUTROS p ajudar seus amiguinhos ISTO FEZ p ter apoio queria mandar na America Latina implantar seu de$$$$$$governo ditador imundo achou q nao seria descoberto mas foi, buuuu

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/