Portugal extradita investigado da Lava Jato

A Justiça de Portugal ordenou a extradição para o Brasil de Raul Schmidt, acusado de operar o pagamento de propinas a ex-diretores da Petrobras e preso em março de 2016.

Schmidtfoi acusado pela Lava Jato de intermediar US$ 31 milhões em propina.


A AGU havia conseguido em setembro decisão do Supremo Tribunal de Justiça português favorável à extradição. Na época, Schmidt entrou com recurso, agora rejeitado pelo Judiciário luso.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tem uma tal de Rose, que foi amante de alguém conhecido e ela
está tremendo de medo, ao mesmo tempo este alguém conhecido morre de medo de que a tal de Rose fale qualquer coisa. Estou pressentindo no ar que algo semelhante ao assassinato de Celso Daniel vai ocorrer ou esta tal de Rose vai fugir para algum lugar com o qual o Brasil não tem acordo de extradição.

Anônimo disse...

Quero ver se tem algum jornalista que faça entrevista honesta e aberta com esta tal de Rose, adoram chamar o Bolsonaro de ultrahiperconservador e se borram de medo de entrevistar apenas uma mulher!

Anônimo disse...

boa, pau no gato

Anônimo disse...

Se fosse português trocaríamos por LULA!

Carlo Germani disse...

Bem que Portugal poderia,a nível de governo,abrir a caixa-petra dos 25 milhões de Euros,em dinheiro vivo,que a amante (coisa mais feia) de Lula,Rose Noronha,levou clandestinamente em voo presidencial de Lula a Portuga

PS-Fora o uso livre do cartão corporativo da presidência da República (um crime de lesa-pátria),que na condição de chefe do escritório da presidência,em S.Paulo,saqueou o que pode.

Essa dragolina tem que ser processada,condenada e presa.
Inclusive com a reparação de tudo o que furtou e usufruiu.

Anônimo disse...

É isso aí Portugal manda de volta para o Brasil para que pague pela roubalheira do dinheiro público. O povo não tem Saúde, Educação e Segurança porque o dinheiro público sumiu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/