Assembleia do RS abre sessão extra para votar a adesão do governo do RS ao RRF dos Estados

Os primeiros a falar foram Vilmar Zanchin, PMDB, defendendo o projeto, e o lulopetista Tarcisio Zimermann, PT, atacando tudo. A primeira votação será sobre a admissibilidade da convocação extraordinária, porque só depois o líder do governo, Gabriel Souza, pedirá inversão da pauta, para votar em primeiro lugar o projeto de adesão e, depois, as três PECs de privatização.

Com 14 minutos de atraso, começou a primeira das três sessões da convocação extraordinária da Assembleia do RS, durante a qual os deputado estaduais terão que discutir e votar quatro propostas e projetos, todos destinados a permitir que o governo renegocie sua dívida com a União, no caso a adesão ao RRF dos Estados.

O governo tem maioria para aprovar o projeto de adesão.

A oposição comunista - PT, Psol e PCdoB - toda ela alinhada com o lulopetismo e com o réu condenado por corrupção, Lula da Silva, avisou que não quer votar nada e obstruirá as votações.

Nota do editor - Muitos deputados protocolaram emendas ao projeto e também em relação as PECs.O deputado Sérgio Turra, por exemplo, disse ao editor que sua emenda visa impedir a renovação do ICMS maior, conforme última aprovação feita pela Assembleia.

3 comentários:

Anônimo disse...



SARTORI!!! LARGA DE MÃO...DEIXA QUEBRAR...ATRASA 3, 4 MESES O SALÁRIOS DOS 03 PODERES...DOS 3 VIU....NÃO PAGA NADA...

É O SONHO DOS COMUNISTAS....AI NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES ELES VÃO FAZER AQUELA DEMAGOGIA CRETINA DE SEMPRE....VAMOS VER QUAL A RESPOSTA DOS ELEITORES....

ACREDITO QUE OS GAÚCHOS AINDA TEM VERGONHA NA CARA PARA EXPULSAR DE VEZ OS COMUNISTAS DO PT/PCdoB/PSOL DA VIDA PUBLICA....QUEM SABE...O MILAGRE ACONTEÇA.

Alex disse...

Não Vas falar nada da cagada do tu governo q não deu quorum? Kkkkkk

Anônimo disse...

É ISSO AÍ MEU POVO NÃO APOIAM É ANO ELEITORAL.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/