Na reunião de ontem a noite com 30 jornalistas no Piratini, o governador José Ivo Sartori estava acompanhado dos secretários Giovani Feltes (Fazenda), Fábio Branco (Casa Civil), Cleber Benvegnu (Comunicação Social) e Cesar Schirmer (Segurança), além do procurador Geral do Estado (em exercício) Eduardo Cunha da Costa.
A mulher de Sartori, a deputada Maria Helena, também foi ao jantar, que foi frugal, já que foi servido apenas salada de folhas, filé de frango grelhado e arroz integral, mais sobremesa de coco. Tudo regado a água e suco de uva.
6 comentários:
e o que disseram os jornalistas amestrados ehehehhe?
Era bom que existisse ou se pensasse em um plano B pois em três anos o caos estará novamente na porta. Em três anos não será possível fazer um milagre e os custos da máquina só aumentarão.
Por sinal calotes será o futuro do Brasil. Ciro Gomes já defende que o Brasil faça isto nos investidores internacionais para podermos investir na "nossa gente". O caminho está aberto para demagogos e populistas como o Lula.
Essa senhora não está deputada, mas ganha salário de Secretário de Estado para tirar fotos ao lado dessa anta.
Este jumento de governador,tem nada a dizer,as suas ações são uma flagrante prova da sua disposição criminosa de destruir o estado.
Só a nata dos chapa-branca na janta "frugal" do Sartori.
Postar um comentário