Presidente lulopetista da Assembleia ameaça evacuar galerias que vaiam deputado do Psol

Traindo sua histórica tradição de garantir manifestações do público nas galerias, o presidente lulopetista da Assembleia, Edegar Preto, acaba de ameaçar mandar retirar à força os manifestantes que vaiam o deputado psolico Pedro Ruas.

O deputado do Psol, irritado, também ameaça as galerias.

9 comentários:

Anônimo disse...

É que a esquerda escarlate bolivariana atrasada é muito democratica usa do lema "faz o que mando mas não faz o que faço " ou "Pimenta nos olhos dos outros e refresco"

Anônimo disse...

botaram a cczada do sartori pra vaiar??? que vergonha pagamos esses sanguessugas pra eles virarem torcida organizada coxinha???

Anônimo disse...

e um viva para a democracia

Anônimo disse...

Que quadrilha que colocaram na Assembléia. Quem é esse Preto para ser Presidente da AL, não sabe nem falar........Chega de ignorante na Assembléia. Vamos fazer campanha para que essa turma não volte na próxima eleição......

Anônimo disse...

Não existe figura mais abjeta na assembleia do que este serviçal da Luciana Genro chamado Pedro Ruas.

Cap Caverna disse...

Escutar um lunático do psol falar, é coisa para retardado, tal qual o anônimo das 16:36.Eu não defendo o Sartori e muito menos CCs, de qualquer partido, mas daí um petista, psolence, chamar outros de sanguessuga, já beira a aberração. Quem maior que este infames vermelhos, para chamar até um morcego de sanguessuga. Vai te tratar, psicopata.

Anônimo disse...

Esse Ibsen já deu o que tinha que dar.

Anônimo disse...

Nossa Edegar Preto! Quanta valentia prá nada. Vai trabalhar para fazer juz ao salário que ganha do trabalhador sofrido do RS. É bom que isso aconteça para que o povo abra os olhos e coloque lá políticos que queiram trabalhar pelo nosso Estado.

jorge.alves ribeiro disse...

Não deveriam colocar na presidência da assembléia um deputado petista. Lem bro que na época houve questionamento de ele assumir a presidência, e no fim houve o acerto, e agora estamos vendo o resultado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/