Mais 10 presos são mortos no Ceará

Esta manhã, uma rebelião de presos resultou na morte de 10 presos no Ceará.

O Ceará é o Afganistão.

11 comentários:

Anônimo disse...

sao paulo é o afeganistão

Anônimo disse...

E o Brasil todo é a Siria!!!
Cada vez mais as chances de Bolsonaro aumentam. Que candidato tera um discurso adequado para tudo isso? Nenhum outro que nao Bolsonaro.

Anônimo disse...

Ontem li que São Paulo tem baixo índice de criminalidade no tráfico porque o PCC não tem concorrência.
Vantagens do monopólio.

Anônimo disse...

Vergonha o CEARÁ estÁ em uma bandalheira só É O ESTADO MAIS VIOLENTO ONDE TEM MAIS ASSASSINATOS VIOLENTOS NO PAIS SÓ PERDE PRO MARANHAO É SÓ PODIA SER DESGOVERNADOR POR UM PETRALHA IMUNDO SEM VERGONHA. O ESTADO ESTA UMA PENURIA SEM AGUA UMA DAS PIRES SECAS DA HISTORIA TUDO SECO TORRADO POVO POVO E GADO DEFINHANDO NA MISERIA PURA TAMBEM NAO TEM EMPREGOS NAO TEM INVESTIMENTO SEM OBRAS ESCOLAS CAINDO AOS PEDAÇOS PROFESSORES MAL PAGOS , CAOS NA SAUDE ONDE HOSPITAIS ALEM DE SEREM POUCOS AINDA MAIS PARECEM CAMPOS DE GUERRA, CAOS NA SAUDE, SEGURANÇA., EDUCAÇAO, MOSQUITO DA DENGUE, CHICUNGUNHA...... É CAOS TOTAL TA UM INFERNO AGORA 100 PRESOS FUGIRAM DA CADEIA E OUTROS 10 MORRERAM NAREBELIAO É ESTAMOS COM 100 BANDIDOS SOLTOS POR AI ATERRORIZANDO APOPIULAÇAO FUGIRMA DA CADEIA - NAS RUAS GUERRA E GUERRA DE FACÇOES É AS FACÇOES ESTAO MANDANDO NO ESTADO , MILHARES DE CIDADAOS ESTAO SENDO EXECUTADOS PELAS RUAS PELAS MAOS DESTES BANDIDOS E A MIDIA PELEGA ESQUERDALHA NAO MOSTRA UMA LINHA ESCONDEM SÓ PORQUE O GOVERNADOR É DO PT É BLINDAM O PT ANNICO NAO MOSTRAM A BANDALHEIRA EM QUE SE ENCONTRA O ESTADO

Anônimo disse...

Menos 10 para incomodar na terra!!!

Como diz o Bolsonaro: bandido bom é bandido morto.

Anônimo disse...

Juntando o Rio, teremos uma Somália+Sudão+Iraque+Paquistão+Afeganistão+Síria+Líbia tal a quantidade de mortos.
A diferença é que lá na Ásia tem homens-bomba e carros-bomba, que quando detonam levam dezenas de uma vez só.

Anônimo disse...

exercito do lula?

Anônimo disse...

Não dá pra comparar: o Afeganistão é disparadamente mais conservador (religioso ao ponto de permitir que os maridos matem as esposas quando lhes convier), pobre, violento, miserável e castigado mais duramente pelas secas, do que o Ceará.

Anônimo disse...

a maria dos bandido ta chorando essas hora

Anônimo disse...

São dez votos a menos para o PT.

Anônimo disse...

Otima noticia