Lasier (PSD) pede aprovação da reforma trabalhista com ajustes

O senador Lasier Martins (PSD) apresentou seu voto em separado para a reforma trabalhista e, ao contrário dos demais senadores, o parlamentar gaúcho pede a aprovação da reforma, mas com cinco ajustes. No documento entregue à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), o senador faz apelo aos colegas para que o Senado cumpra o papel de "Casa revisora".

"A Constituição Federal, no seu artigo 65, estabelece que o projeto de lei aprovado por uma Casa será revisto pela outra. Havendo discordância em relação à proposição, a Casa revisora pode e deve realizar as modificações que entender necessárias para o seu aperfeiçoamento ou simplesmente rejeitá-la, conforme o caso", disse o senador durante a leitura do voto na CCJ, que, durante boa parte do tempo, contou apenas com a presença de Lasier e da senadora Lidice da Mata (PSB-BA), além do presidente da comissão Edison Lobão.

8 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

o tal leisiê e' apenas mais do mesmo, esta se provando u7m senador pífio, sem qualquer interesse no rio grande, q defesa ele fez sobre o carvao gaucho?

Anônimo disse...

Meu maior sentimento foi ter dado meu voto para Lasier Martin. Ajudei a colocar no Senado um traidor do povo. Aliás dos que sobraram não sei o quem era o pior.

JORGE LOEFFLER .'. disse...


Nosso Estado tem apenas um SENADOR. As outras duas vagas foram tomadas pela $onegadora RB$ com a cumplicidade de um povo idiotizado pela mesma. Esse radialista jamais havia concorrido a coisa alguma e acumulou um milhão de votos usando um partido hoje de aluguel e que foi partido quando Brizola privado da sigla PTB criou o PDT. E o que afirmo ficou ainda mais evidente quando por conveniência pulou para outro partideco. Hoje essa sigla reúne um bando de sujeitos que nem sabem o que fazem ou para que servem.

Anônimo disse...

o lasier se tornou uma vergonha está agora do lado do pt nanico
ainda bem que a senadora ana amelia lemos nos representa e apoia a tao necessaria reforma trabalhista
sim a reforma trabalhista

Anônimo disse...

Ue' mas o Lasier agora esta lendo o que assina? Ou so' depois que da' problema?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/