Inside information da JBS enriqueceu não só a JBS

Não foi apenas a JBS quem, ganhou muito dinheiro nos mercados de ações e de câmbio, tudo em função das informações privilegiadas no caso da divulgação dos áudios e videos da delação premiada de Joesley e Wesley Batista, coisa com a qual a PGR não contava (a CVM abriu investigações sobre os casos).

Nas redes sociais, são desencontradas as informações de que também, a JGP, Rio, mesma sede da Globo e onde trabalha o jornalista Lauro Jardim, no caso seu fundo multimercados, teria conseguido apurar ganhos extras no pior dia da crise.

A JGP foi fundada em agosto de 1998 por profissionais com vasta experiência em gestão de recursos, após decisão dos mesmos de se desligarem do Banco Pactual S.A., onde muitos deles eram sócios. Entre eles, André R. Jakurski, sócio fundador e diretor executivo do Banco Pactual por 13 anos e principal acionista da JGP. Os fundadores da JGP trabalham juntos há mais de 20 anos e, apesar das diversas crises financeiras e planos econômicos ocorridos no Brasil e no resto do mundo durante este período, conseguiram construir um dos históricos mais consistentes da indústria de fundos brasileira.

10 comentários:

Anônimo disse...

INVEJA É BRABO MESMO.

Anônimo disse...

Enquanto isso Temer junto com Renan querem que Brasil volte a era industrial e brasileiros trabalhem 50 anos para se aposentarem.

Levaram uma lição.

Anônimo disse...

Este lauro jardim e a globo devem ser punidos e investigados é gravisdimo o ocorrido lucro em cima do pais av
agonizando ....que nojeira, vai ver por isto a globo news e globo estao desesperadas ha 5 dias atacando aecio e temer..... Do lula e quadrilha nao dao uma nota

Anônimo disse...

Os irmaos Batistas e seus socios ocultos ganharam milhões de dólares com a tramóia, enquanto o Brasil amarga o prejuízo. Temer enfrentou tudo com firmeza e serenidade. A verdade veio à tona graças à Deus. Cadeia para Lula, Dilma e irmãos Batistas.

Chico Valente disse...

A citada pgr sobre nada de valor sabe, pois vive na ilha da fantasia.
Conhecem muito de ideologia, de subserviência ao que cobrou publicamente do pgr sua submissão e obediência e inclusive mandando tomar atitudes em áreas corpóreas específicas.
Ficam no seu mundo, onde parecem estar tramando como conseguir mais salários e penduricalhos, enquanto o povo trabalha duro e paga impostos escorchantes para sustentá-los.
Eu não votei neles, ninguém votou neles. A ninguém eles representam.

Anônimo disse...

Esquerda caviar estes irmaos friboi montaram um imperio com ajuda do pt este pt deve ser cassado

Anônimo disse...

O trust com sede em Cayman Islands que é dono de 14% da JBS também ganhou muito; como minha senhora ? De quem é o Trust ? Dizem que é da Família Silva, mas isto não interessa neste momento. Próxima pergunta.

Anônimo disse...

Enquanto a imprensa se distrai com esse novo escândalo, os petralhas vão saindo de fininho pela porta dos fundos!

Anônimo disse...

Há há há Os irmãos " batista" criaram um Império com a ajuda do PT/BNDES nos Estados Unidos, não foram punidos e estão rindo da nossa cara !

Anônimo disse...

Prezado Polibio, uma simples entrada no site da JGP mostra que a sede da empresa não fica no mesmo local da Globo ou do Lauro Jardim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/