PSDB reunirácomando as 17h para decidir rumos sobre Temer e Aécio

As 17h o PSDB reunirá seu pessoal para decidir o que fazer em relação ao governo Temer e à situação do senador Aécio Neves.

Dentro do Senado existem articulações para repelir a decisão do ministro Fachim em relaçao ao líder tucano.

8 comentários:

Anônimo disse...

Agora para o editor, delação de empresário não é prova, gravação não é prova, presidente da republica se encontrar com um empresário no tarde da noite sem agenda oficial é normal e depois é petista que tem bandido de estimação, agora ta provado o problema nunca foi a corrupção é muita cara de pau dessa gente o pior é ver o bando de ignorante desse blog acreditando nisso, quer dizer que os audios são falsos? e por que o Aecio foi tirado do senado a irmã presa o amigo do presidente indo buscar 500 mil reais e gravado tudo isso é armação? quer dizer que a lava jato forja provas? então toda a investigação e fajuta, ou so é quando ataca os amigos do caro editor?

Anônimo disse...

O quinta coluna FHC vai estar em cima ou embaixo da mesa ????

Anônimo disse...

É abuso de poder pra cima do Aecio. Tem que prender o juiz.

Anônimo disse...

BOM MOMENTO PARA CHAMAR O CAMBURÃO
BOLSONARO PRESIDENTE, FECHAR COM A MAIOR RAPIDEZ STF TSE TST E CONGRESSO NACIONAL SÃO INÚTEIS E CARÍSSIMO.

Anônimo disse...

Aecio que pague mas cade o renan canalheiros que eh reu e ficou 9 anos blindado na gaveta do stf porque eh aliado do pt nanico...stf puxadinho do pt

Paulo Helmich disse...

- POR QUÊ JOESLEY TEVE DE ENVOLVER TEMER E AÉCIO?

- PARA FUGIR DE MORO!!!!

- POIS SOMENTE MORO TEM CORAGEM PARA MANDAR PRENDER BANDIDOS!!!!

Chico Vilis disse...

Será que irão tremer de medo diante do ataque dos mortadelas?
Será que reclamarão da pessoas que pagam impostos?

Anônimo disse...

O PGR havia pedido ao Ministro Fachin a prisão do ex-senador aécio neves, do PSDB e Presidente Nacional do PSDB. O Ministro Fachin não acatou o pedido, porem afastou o ex-senador do cargo e "proibiu" que ele se encontrasse com investigados da Lava Jato. Noticias dão conta que aécio "desreipeitou" a ordem judicial e se encontro com o "ainda" Senador José Serra, do PSDB e "investigado pela Lava Jato". Se o Ministro Fachin entender que seu ordem foi descumprida, nas próximas horas aécio será preso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/