OAB decidiu pedir o impeachment de Temer

No caso de Dilma, só depois de meio ano de discussões é que a OAB decidiu apoiar o impeachment. Desta vez, bastaram algumas horas.

A OAB informou ontem a noite ao editor, que vai protocolar na semana que vem, terça-feira, um pedido de impeachment do presidente Michel Temer.

A decisão não foi unânime, porque seis Estados votaram por dar mais prazo para a defesa do presidente.

A seção gaúcha votou pelo impeachment.

A OAB resolveu ignorar a informação de que o áudio no qual baseou sua decisão foi adulterado em 50 pontos diferentes.

18 comentários:

Mordaz disse...

Isto é um golpe. A constituição federal proibi que bandidos gravem seus cúmplices na calada da noite entrando escondido pela garagem.

Anônimo disse...

Qual foi o escore ?

Tem lista de quem foi favorável ?!

Quem foi contra ?

Anônimo disse...

Não existe corrupção sem a participação de advogados. É melhor cuidar do próprio rabo. Entidade cartorial, temos que terminar com tal exame da ordem e o tal quinto para os tribunais. Juiz só através de concurso.

Anônimo disse...

Agora para o editor, delação de empresário não é prova, gravação não é prova, presidente da republica se encontrar com um empresário no tarde da noite sem agenda oficial é normal e depois é petista que tem bandido de estimação, agora ta provado o problema nunca foi a corrupção é muita cara de pau dessa gente o pior é ver o bando de ignorante desse blog acreditando nisso, quer dizer que os audios são falsos? e por que o Aecio foi tirado do senado a irmã presa o amigo do presidente indo buscar 500 mil reais e gravado tudo isso é armação? quer dizer que a lava jato forja provas? então toda a investigação e fajuta, ou so é quando ataca os amigos do caro editor?

Anônimo disse...

O editor é incansável na defesa dos seus corruptos de estimação. Chega a dar pena o seu empenho em tentar livrar a cara dos safados do poder central de Brasília.

Anônimo disse...

OAB não possui credibilidade para esse pedido! Onde estava essa entidade sindicalista de advogados de porta de cadeia no mensalão, no petrlolao, nas pedaladas dia anta presidenta, nas tentativas do Pt de calar a imprensa e de acabar com nossa democracia durante os desgovernos corruptos lulopetistas?
Desapareça do cenário atual, oab !! Lixo!

Anônimo disse...

Foi-se o tempo em que a OAB era respeitável. Não viu 13 anos de desmandos e roubalheiras. Agora, imbuídos de santa ira, viraram paladinos da justiça e ética. Tenham paciência!

Anônimo disse...

O CONTRAGOLPE DE DILMA E DO PT.
POLIBIO. SE ESTIVÉSSEMOS NOS TEMPOS DE AL CAPONE, E SE A GLOBO NÃO ESTIVESSE TOMADO A FRENTE E LANÇADA UMA SUSPEITOSA CAMPANHA TÁTICO- SUBVERSIVA PARA A DERRUBADA DO GOVERNO, ESTAS SERIAM AS MANCHETES QUE OS JORNAIS ESTARIAM GRITANDO:
(-PROCURADORIA DA REPÚBLICA, BANHADA EM DÓLARES DA MÁFIA DA CARNE, TOMA AS RÉDEAS DA LAVAJATO E SEM NENHUMA PRISÃO PREVENTIVA APLICA O “CONTRAGOLPE DE DILMA” NO PAÍS, TENTANDO DERRUBAR O GOVERNO TEMER, ASSUSTADOS COM O SUCESSO DE SUA GESTÃO E O AFASTAMENTO DO PROJETO “VENEZUELA 2018”, do PT!).
-“Depois de quase ferida de morte, pela OPERAÇÃO CARNE FRACA, DA POLICIA FEDERAL, A MÁFIA DA CARNE, UM SUBPRODUTO DA MÁFIA DA ODEBRECHT, uma Organização confessadamente Político-Criminosa, assustada com as GARRAS DA JUSTIÇA BRASILEIRA, reage violentamente e de posse dos BILHÕES DE DÓLARES DESVIADOS, literalmente, “compra” a PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA, que através dos PROCURADORES NOMEADOS PELO EXTINTO GOVERNO PETISTA, colocam O Órgão de Estado a Serviço desta Máfia, e, tomando a Frente da Lava jato, sem incriminar ou prender ninguém, tentam dar o” Contragolpe de Dilma” na Presidência do Brasil!
Talvez, temerosos de que a boa administração, e a possibilidade que o Reconhecimento do Popular o leve a ser reeleito nas próximas Eleições!
ENQUANTO O PODER JUDICIÁRIO, O STF, E O POVO ASSISTEM ASSUSTADOS, ESTA BRIGA DE CACHORRO GRANDE, A OAB E O CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO ENTRAM NO ESQUEMA, NUMA DERRADEIRA TENTATIVA DE FUGIR DO ASSASSINATO POLITICO QUE OS AMEAÇA, NAS PROXIMAS ELEIÇÕES...

Anônimo disse...

Ordem dos Atrasados do Brasil

ORDEM DOS APROPINADOS DO BRASIL

Anônimo disse...

Pobre OAB está ficando igual a CUT. Só falta a camisa e a bandeira vermelha.

Justiniano disse...

A OAB é um órgão dividido lembram do impeachment da Dilma, parte das regionais era contra porque são a maioria petistas de carteirinha, outras regionais eram a favor.
Há muito essa entidade perdeu o rumo e o bom senso, se é que teve nesses 13 anos de ladroagem do PT. Hoje a OAB é uma vergonha perto dos grandes nomes que no passado defendiam essa organização e tinham representatividade na sociedade brasileira. A OAB e CNBB são todos sem nenhuma noção.

Anônimo disse...

A OAB tão lenta, normalmente, ficou célere , de repente .!!!

Anônimo disse...

MUITO ENGRAÇADO, os advogados com que conversei também pensam tratar-se um absurdo FACHIN permitir utilizar prova ainda não legitimada, no entanto a entidade maior QUER o impedimento com estas mesmas!

ORA, ORA são ou não são uns RÁBULAS DE CADEIA!

Dá pra entender o porque o Brasil está onde está!


Anônimo disse...

OAB a favor da ARMAÇÃO contra o PRESIDENTE!

Anônimo disse...

É a mesma OAB, com o mesmo Presidente (Lamachia) que pediu o impedimento da Dilma, aí o editor e seus seguidores asseclas aplaudiram, agora que é contra o governo golpista Temerário estão brabinhos? Pimenta nos olhos dos outros é açucar......

Anônimo disse...

MAS QUE É ESSA OAB: O QUE ELES PENSAM QUE SÃO? sÃO O QUARTO PODER? É MUITA PETULANCIA SE ARVORAREM EM DEFENSORES DA DEMOCRACIA ETCETERA E TAL. ORDEM DOS ADVOGADOS? ONDE NA CONSTITUIÇÃO FOI DADO A ELES TAL POSIÇÃO. SÓ FALTA A OREDEM DOS BISPOS, A ORDEM DOS ENGENHEIROS, A ORDEM DOS SINDICATOS, A ORDEM DA MA~E DO BADANHA, O ORDEM DOS MÉDICOS, A ORDEM DOS ARTISTAS...
NÃO REPRESENTAM O POVO COISA NENHUMA.
LOGO SALTAM COMO PERERECAS GRITANDO E SE PAVONEANDO DEFENSORES DO BRASIL?

Anônimo disse...

E o pior. Para Dilma foram dados seis meses de defesa. Para o Temer, julgamento sumário. Quem pensa no pobre brasileiro? Tem cadeia para os milhares de políticos delatados ou foi de propósito para facilitar a sua ida para NY e pagar o menos possível? Pq a OAB centenária, não se indignou com esse acordo fabuloso? Se puderem, me expliquem, aceito opiniões.

Unknown disse...

Sem credibilidade!!!
Entidade corporativa e comprometida!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/