O Globo cai no ridículo ao atacar Estadão e Folha, os jornais que desmascaram a fraude da gravação Joesley x Temer

A Rádio CBN pertence à Rede Globo.

Ao lado, o locutor Milton Jung, o "expert" que a Globo encontrou para rebater perícias de 5 especialistas, um dos quais da própria Justiça de SP.

No desespero de sustentar a versão de que a fita que divulgou em primeira mão, vazada pela PGR (Joesley Batista diz que foi ele quem vazou) a Rede Globo divulgou neste domingo a fantasiosa história de que a rádio CBN afirma, com base em seus registros, que é possível determinar que a gravação da conversa entre o empresário Joesley Batista e o presidente Michel Temer não sofreu edição. Isso porque, de acordo com a rádio, quando o dono da JBS chega ao encontro com o presidente no dia 7 de março, ouvia uma reportagem da emissora e, ao deixar a reunião, a rádio do carro de Joesley continuava sintonizada na CBN. O quadro 'Nos Acréscimos' estava no ar e, naquele dia, começou às 23h08 da noite.

A Rede Globo quer ignorar que o próprio Joesley prometeu entregar a fita original e que o STF mandou periciar o grampo fraudado.

O STF já possui os nomes de pelo menos quatro peritos, dois dos quais contratados pelo Estadão e Folha (CLIQUE AQUI para saber nomes e cenários) que atestam adulterações graves, o que remete a descontextualizações e fraudes (50) em diálogos de toda natureza

Tentando se defender e atacar Folha e Estadão, escreve O Globo, reproduzindo fala de um "expert", o locutor Milton Jung:

- Com isso, é possível determinar que o tempo de gravação é de 38 minutos, o tempo da conversa entre Joesley chegar e sair da casa do presidente foi de 38 minutos, e esse tempo é a íntegra do áudio divulgado na quinta-feira e que comprova que o material não teve nenhuma edição. Portanto, a gente percebe que não teve edição na gravação que foi divulgada, colocada aí do início ao fim.

CLIQUE AQUI para ler oda a nota de O Globo.

40 comentários:

Anônimo disse...

O editor cai no ridículo na defesa do mordomo de filme de terror.

Anônimo disse...

Então a Glbo é golpista Polibio? HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Duplas Sertanejas: Boi e Cabrita; Joe e W Fora da Lei; Caipira e Caipira; Cabrita e Caipira; Ja e Kim.

Anônimo disse...

A humildade da senhôra batista: https://pt-br.facebook.com/joicehasselmann/videos/1546452745426909/

Anônimo disse...

GLOBO, com seus comunistas, colaboram com a ARMAÇÃO feita por CRIMINOSOS!

Anônimo disse...

Quem caiu no ridículo foi o editor desse blog chamado Políbio Agarradinho Temer. Kkkk...

Anônimo disse...

Quem caiu no ridículo foi o editor desse blog chamado Políbio Agarradinho Temer. Kkkk...

Anônimo disse...

Vejam o Lula e a Dilma obstruindo a Justiça:
http://www.tijolaco.com.br/blog/gilmar-quem-obstruia-justica-eram-lula-e-dilma/

Anônimo disse...

Com um áudio oficialmente autorizado é sem qualquer adulteração, e sem conseguimos comprovar até agora absolutamente nada contra Lula, ele já está virtualmente eleito.

Anônimo disse...

esse zé ruela nao entende patavinas de audio digital...

num audio de 10 minutos, se eu tirar 5 min de conversa e inserir 5 min de silencio, o tamanho do arquivo de audio vai ficar do mesmo tamanho, 10 minutos...

alias, nem preciso tirar nada, vou no trecho em que me interessa, seleciono a frase e aplico um filtro "silence"...pronto, onde havia uma fala, agora ha uma linha reta de silencio...

pega-se a parte do audio de alguem perguntando "como voce esta? e troca-se facilmente a resposta para "precisa manter isso ai, viu?"...

e em audio digital da pra se fazer o diabo ate mesmo com programas de edição de audio gratuitos, tipo Audacity...

Anônimo disse...

Menos caro Políbio, eles sabem de coisas que nós sequer somos capazes de imaginar.

E matéria sobre compra de blogger que temer mandau joesley pagar para falarem bem dele ? 300.000,00 em dinheiro vivo ?

Temer tem que fazer 'mea culpa' para poder ficar, agindo por bastidores e com todos aqueles ministros dele não dá.

Anônimo disse...

Sou a favor de Temer, mas ele mesmo não se ajuda. Tá dominado.

Anônimo disse...

TUDO ARMAÇÃO, COM TEMER JUNTO PARA ACABAR COM A LAVA-JATO.

TEMER QUE LULA CONCORRENDO A PRESIDENTE EM 2018.

ESPEREM E VERÃO.

Anônimo disse...

O CONTRAGOLPE DE DILMA E DO PT.
POLIBIO. SE ESTIVÉSSEMOS NOS TEMPOS DE AL CAPONE, E SE A GLOBO NÃO ESTIVESSE TOMADO A FRENTE E LANÇADA UMA SUSPEITOSA CAMPANHA TÁTICO- SUBVERSIVA PARA A DERRUBADA DO GOVERNO, ESTAS SERIAM AS MANCHETES QUE OS JORNAIS ESTARIAM GRITANDO:
(-MÁFIA DA CARNE, DEPOIS DE CORROMPER MEMBROS DA PROCURADORIA DA REPÚBLICA, FORÇA SEUS MEMBROS A TOMAREM AS RÉDEAS DA LAVAJATO E SEM NENHUMA PRISÃO PREVENTIVA APLICA O “CONTRAGOLPE DE DILMA” NO PAÍS, TENTANDO DERRUBAR O GOVERNO TEMER, ASSUSTADOS COM O SUCESSO DE SUA GESTÃO E O AFASTAMENTO DO PROJETO “VENEZUELA 2018”, do PT!).
-“Depois de quase ferida de morte, pela OPERAÇÃO CARNE FRACA, DA POLICIA FEDERAL, A MÁFIA DA CARNE, UM SUBPRODUTO DA MÁFIA DA ODEBRECHT, uma Organização confessadamente Político-Criminosa, assustada com as GARRAS DA JUSTIÇA BRASILEIRA, reage violentamente e de posse dos BILHÕES DE DÓLARES DESVIADOS, literalmente, “compra” a alguns membros da PROCURADORIA GERAL, NOMEADOS PELO EXTINTO GOVERNO PETISTA, colocam O Órgão de Estado a Serviço desta Máfia, e, tomando a Frente da Lava jato, sem incriminar ou prender ninguém, tentam dar o” Contragolpe de Dilma” na Presidência do Brasil!
Talvez, temerosos de que a boa administração, e a possibilidade que o Reconhecimento do Popular o leve a ser reeleito nas próximas Eleições!
ENQUANTO O PODER JUDICIÁRIO, O STF, E O POVO ASSISTEM ASSUSTADOS, ESTA BRIGA DE CACHORRO GRANDE, A OAB E O CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO ENTRAM NO ESQUEMA, NUMA DERRADEIRA TENTATIVA DE FUGIR DO ASSASSINATO POLITICO QUE OS AMEAÇA, NAS PROXIMAS ELEIÇÕES...

Paulo Helmich disse...

- POR QUÊ JOESLEY TEVE DE ENVOLVER TEMER E AÉCIO?

- PARA FUGIR DE MORO!!!!

- POIS SOMENTE MORO TEM CORAGEM PARA MANDAR PRENDER BANDIDOS!!!!


Paolo Hemmerich

Anônimo disse...

Cada vez fica mais evidente a estratagema ardil da ORCRIM para atacar a presidência, afinal foi Michel Temer que moralizou e fechou as torneiras do BNDES para a JBS/Friboi, que segundo dizem tem Lula e família como sócios ocultos através de uma offshore americana e Citibank.

Anônimo disse...

Cada vez fica mais evidente a estratagema ardil da ORCRIM para atacar a presidência, afinal foi Michel Temer que moralizou e fechou as torneiras do BNDES para a JBS/Friboi, que segundo dizem tem Lula e família como sócios ocultos através de uma offshore americana e Citibank.

Anônimo disse...

Polibio tu estás perdido... Desembarca do Temer, Padilha, Moreira Franco e outros figuras... olha a tua biografia...

Anônimo disse...

Pergunta que não quer calar ao traira, Folha de SP, editor, faXistas, nazistas, MBL, vem pras ruas, Força Sindical, PSDB, PMDB, PSB, PSD, PPS, DEMOs, PP, PRB, alguns militares de pijama, enfim vagabundos que defendes o traira: A voz do "audio" é ou não é do traíra?

Alberto disse...

Globonews também está insuportável...

Anônimo disse...

Os corruptos comemoram pois a lambança do Janó vai dar pretexto para o STF anular a operação lava-jato por vício processual assim como ocorreu na operação Satihagra. E de troco conseguem barrar o fim do imposto sindical para alegria dos síndica algas e a reforma da previdência que certamente iria alavancar a economia e calar o discurso mentiroso dos vermelhinhos. Acho que o Zé Diabo (Dirceu) solto é muito perigoso para o país!!!

Anônimo disse...

Do Luciano Ayan: "Quem vai pagar por um prejuízo de quase R$ 300 bilhões ao Brasil por causa de uma “fake news” da Globo?"
Sem saída a Globo vai continuar com sua narrativa. Pelo prejuízo que causou ao mercado seus donos João Roberto Marinho, José Roberto Marinho e Roberto Irineu Marinho deveriam estar presos.

Anônimo disse...

A Globo é uma organização esquerdista como a CNN e NYT dos Estados Unidos e o megaespeculador financeiro George Soros. Similarmente esses grupos esquerdistas tentam impichar o Trump. Parece um contrataque da esquerda a nível mundial. A radioa CBN, o Globo e e Globonews são abertamente esquerdistas. O Milton Jung é um petista de cateirinha. Sempre me perguntei como é que esses jornalistas petistas continuavam na Globonews e na CBN. É porque a própria Globo é uma organização esquerdista.
O mais estranho é que o Antagoista aderiu a essa tentativa de golpe da Globo. O diogo Mainardi é da Manhatan Connection da Globonews da Globo. Nem a Folha de São Paulo, outro jornal abertamente esquerdista, aderiu.
Todos os avanços que o governo Temer conseguiu na economia e as reformas foram para o brejo. Cabe a nós colocar esses "patriotas" no se devido lugar.

Anônimo disse...

esse povo que gritava e berrava que não tinha bandido de estimação agora nao acredita em delação, nao acredita em audio, nao acredita na lava jato acho que vale aquela no dos outros é refresco ahahahahahhaahahhahahh

Anônimo disse...

teve babaca aqui que comentou que o temer moralizou o bndes ou é piadista ou é estupido agora ta provado estupidez e burrice atinge petistas e coxinhas hahahahahhahhah GRITA AI BABACA QUE NÃO TEM BANDIDO DE ESTIMAÇÃO HAHAHAHAHHAA É COM CERTEZA ERAM TODOS SANTOS E FORAM ENGANADOS PELO EMPRESARIO MALVADO DA ATÉ RAIVA LER ESSE MONTE DE BABAQUISE E EU ACHAVA QUE ISSO ERA SO EM BLOG PETISTA

Anônimo disse...

Por quê a armação deste pilantra foi somente com Temer e com Aécio. Por quê foi seletivo e não armou para com Lula e Dilma? Afinal foram 14 anos de maracutaias nos governos PT e não tinham nada para "conversar"?

Anônimo disse...

O cara da friboi gravou sem autorizacao o presidente e esta prova cheia de desconfiança nao tem valor os peritos federais repudiaram o janot por ter feito isto nao periciou o audio temer eh
é sujo como dilma mas armaram p o tirar da presidencia este janot N presta impeachment no janot e no fachin do stf

Anônimo disse...

N estamos defendendo temer pois ele era aliado do pt anos ...mas nem por isto vamos passar por cima da justica....janot e fachin sao trairas devem ser presos e claro primeiro o molusco chefe da orcrim

Anônimo disse...

POLIBIO. SÓ OS IMBECIS NÃO SABEM. SE TEMER CAIR, CAI A LAVAJATO. MORO SERÁ PROCESSADO PELOS PETISTAS QUE DE POSSE DO SEGREDO DAS URNAS ELETRÔNICAS E REELEGERÃO TODA A QUADRILHA NOVAMENTE. O BRASIL SERA A VERGONHA NACIONAL E FICARÁ CONHECIDO PELO RESTO DO MUNDO COMO A LATRINA DO MUNDO. A PÁTRIA DOS MORTOS VIVOS DA DROGA, ROUBALHEIRA E MORTE. EM SUMA, A VENEZUELA NUMERO 2!

Anônimo disse...

Políbio Braga ("PB"), o Reinaldo Azevedo ("RA") dos Pampas.
Essa eu li em um comentário em outro post.
Bem verdadeiro!
Políbio, espera a perícia da PF e cuidado com as "barrigadas".

Anônimo disse...

A cara de pau, dos membros da quadrilha de assaltantes de dinheiro público - da ORCRIM - em se fazerem de honestos e éticos, não tem fim. Esses corruPTos da JBS, afirmaram que deram 80 milhões de DÓLARES para o ladrão do lula e 70 milhões de DÓLARES para a janette iolanda, ainda querem medalha de HONESTOS E ÉTICOS.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:52 , JAMAIS JOESLEY , QUE CONSEGUIU R$12,8 BILHÕES DO BNDES, GRAÇAS A LULA E DILMA, SERIA CONTRA OS DOIS. ESTA CILADA QUE ARMOU PARA TEMER TEM TUDO A VER COM UM AGRADECIMENTO. MEU AMIGO, ESTAMOS TRATANDO DE BILHÕES. OS AÇOUGUEIROS BATISTA TÊM 56 FÁBRICAS NOS EUA, SÃO BILIONARIOS NOS EUA . TEM VÁRIAS PROPRIEDADES LÁ . UMA DELAS ONDE ESTÃO HOJE , UMA FAZENDA NO COLORADO, PROXIMA À SEDE DA JBS , NOS EUA. !!!

Anônimo disse...

Cada vez mais evidente estratagema ardil da ORCRIM com provas ilícitas e forjadas a fim de atingir o presidente. Força Temer!!!

Anônimo disse...

Dizem que Lula é sócio oculto da JBS através de uma offshore americana, isso explica e muito as provas "arranjadas" para prejudicar Temer. Em processo provas assim é lixo e são retiradas dos autos.

Anônimo disse...

Dizem que Lula é sócio oculto da JBS através de uma offshore americana, isso explica e muito as provas "arranjadas" para prejudicar Temer. Em processo provas assim é lixo e são retiradas dos autos.

Anônimo disse...

A Globo comprou essa briga por algum motivo, seja qual for. Mas o fato é que esse não é o único ridículo que a emissora pagou. Na última madrugada fez plantão para anunciar que a OAB vai pedir o impeachment. Quem vê e não entende pode até pensar que a OAB tem algum poder para cassar o presidente. Um plantão só se justificaria se o presidente renunciasse ou se o presidente da Câmara aceitasse algum dos pedidos do impeachment. A Globo baliza o plantão, daqui uns dias ninguém mais vai ligar qd tocar aquela vinheta.

Anônimo disse...

Se essa gravação é a única "prova" (do que mesmo?) contra o Temer, ele é a alma mais honesta do mundo!

Anônimo disse...

Quem está atacando o Polibio é petralha. Quem está interessado em destituir o Temer são os petralhas. Sabemos que o Temer não é um santo mas fora o Temer não tem ninguém. Se destituído, em 2018 o Brasil estará em frangalhos. A quem interessa isso?

Anônimo disse...

Tá tudo guardado... Agora ele tá sossegado nos States com a família.

Anônimo disse...

Canal Multishow está passando direto o programa do Tom Cavalcante, onde ele faz uma paródia do presidente TOMER kkkkkk kkkkkk kkkkkk pior que tá muito bom. Claramente um movimento golpista que afeta os ingênuos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/